Avaliações da Take

Atualizado em Sep 23, 2021

186 de mais de 206 avaliações encontradas

4.3
Prós
  • "A Take é uma empresa com uma cultura organizacional incrível, que cria um ambiente de trabalho muito saudável(em 12 avaliações)

• "A cultura da empresa é sensacional, e a gestão é horizontal, logo todos tem liberdade de conversar com todos e opinar a vontade(em 8 avaliações)

• Contras
  • "Trilha de carreira ainda estão sendo definidas(em 4 avaliações)

• "Não da para planejar muito bem a sua carreira dentro da empresa, pois não se sabe ao certo como subir de nível(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Sep 23, 2021 - Analista De Inteligência De Negócios Júnior em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

ambiente de trabalho, diversidade, benefícios e inclusão

Contras

pouca visibilidade, crescimento demorado, pouco contato com a liderança direta

2. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa que valoriza seus funcionários

Sep 22, 2021 - Software Engineer

Prós

A empresa valoriza seus colaboradores , buscando evoluir sempre. É um ambiente relativamente tranquilo.

Contras

Plano de carreira em construção, participação nos lucros um pouco aquém do esperado se comparado com outras empresas.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    3. 4.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Vaga de dados

Sep 16, 2021 - Cientista De Dados Sênior em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

- Bom ambiente de trabalho (cultura) - Espaço para propror novas soluções e ter tais soluções colocas em prática

Contras

- Mudança de prioridades muito acima do saudável para o trabalho como Cientista de Dados - Com o intuito de ser uma empresa totalmente mente aberta, onde você pode ser o que quiser, acabam indo para um outro extremo: você pode ser o que quiser desde que seja o que a gente acha que é politicamente correto.

4. 4.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Boa, mas precisa melhorar muito ainda

Sep 15, 2021 - Developer em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

- bons beneficios - dependendo do time pode ser bem legal

Contras

- Não existe nenhum plano de diversidade nem vontade da empresa de se comprometer com ESG

5. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa que já trabalhei

Aug 31, 2021 - Desenvolvedor Júnior em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Foco realmente no funcionário, boa relações, benefícios, comunicação

Contras

Ainda não tenho nenhum ponto negativo posta citar

6. 5.0

Ótima empresa

Aug 31, 2021 - Sales Development Representative (SDR) em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Empresa dinâmica, gestão qualificada, ótimo ambiente de trabalho.

Contras

Salário inicial poderia ser melhor.

7. 5.0
      Ex-funcionário, mais de 8 anos

Excelente Empresa

Aug 30, 2021 - Coordenador

Prós

Ambiente agradável. Pessoas sempre foram importantes. Gestão ativa das lideranças. E a Cultura que sempre foi única.

Contras

Em alguns momentos a Microgestão reduzia a velocidade das entregas.

8. 4.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa, mas o crescimento rápido prejudica os processos

Aug 27, 2021 - Desenvolvedor

Prós

Excelente ambiente de trabalho, a maioria é muito amigável, a supervisão é bem compreensível e flexível. Há muito material de estudo disponível e muitas pessoas experientes que podem te ajudar a crescer profissionalmente. O horário é realmente flexível, você pode escolher o seu horário de trabalho desde que compreenda 8 horas diárias e não perca as reuniões. Os prazos são razoáveis, mas é bom que você aprenda rápido a dar estimativas para não passar apertos. Os benefícios são ótimos, o vale-alimentação praticamente cobre todas as minhas despesas com mercado e o plano de saúde é bem abrangente.

Contras

Muitos desenvolvedores novos e inexperientes estão entrando nas equipes. Isso faz com que algumas equipes só tenham pessoas inexperientes, e isso torna a pressão de aprender e executar o trabalho muito maior. Muitas vezes são solicitadas coisas que a inexperiência faz com que a pessoa precise se esforçar muito mais (e gerar um estresse maior) para que ela aprenda e entregue no prazo. Também as trilhas de carreira são obscuras (estão melhorando nisso) e os salários defasados. É bom tomar cuidado com o que o comercial vende para o cliente e verificar se a plataforma e o time realmente conseguem entregar o que foi vendido.

9. 5.0

Bom começo

Aug 11, 2021 - Junior Software Engineer em Indaiatuba

Prós

Processo de onboarding bem feito e de boa duração.

Contras

Ainda não sei, estou a pouco tempo na empresa.

10. 2.0

Perdeu a essência

Aug 25, 2021 - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Bons benefícios Salários acima da média

Contras

Excesso de trabalho. Desorganização. Falta de estratégia. Rotatividade alta. Muita gente reclamando da pressão por "entregas" de OKRs.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 186 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Take

Product Manager
    Experience Designer