Avaliações da Teach for America

3.8

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Teach for America

A Teach for America tem uma classificação geral de 3.8 (do total de 5), com base em 1,653 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 66% dos funcionários da Teach for America recomendam a empresa, e 48% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -2% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Teach for America classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.3 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Teach for America. Essa classificação diminuiu em -4% nos últimos 12 meses.

No total, 66% dos funcionários da Teach for America recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Teach for America com pontuação 3.5 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.8 para cultura e valores e 3.7 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Teach for America

Trabalha na Teach for America? Compartilhe sua experiência