Avaliações da Tegra | Glassdoor.com.br

3.8
  1. "Muito boa empresa"

Funcionário atual - Desenvolvedor em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Tegra em

Vantagens

Ambiente de trabalho agradável com excelentes profissionais, liberdade para dar sua opinião e expor ideias, flexibilidade de horário tendo responsabilidade com a entrega, cobrança baixa desde que se seja responsavel

Desvantagens

Um dos pontos negativos da empresa é que muitas vezes é necessário para o cliente a entrega em um prazo que não necessariamente seria entregue de forma tranquila

Tegra2018-10-12

July 19, 2019Equipe Capital Humano

Agradecemos seu Feedback, estamos reformando nosso planejamento de projetos para que os prazos sejam cumpridos de forma a atender a expectativa do cliente junto com o desenvolvimento bem elaborado da equipe de desenvolvimento e seus gestores.

2. "Gerente"

Ex-funcionário - Gerente

Trabalhou na Tegra em período integral

Vantagens

Capital Internacional, Não há projeto parado por falta de dinheiro

Desvantagens

Reestruturação constante, Funcionários em outras regioes desvalorizados.

Tegra2019-07-01
  3. "Boa empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Tegra em período integral há mais de um ano

Vantagens

Horizontalidade, ferramentas de ensino e ajuda para cursos, novas tecnologias, ambiente bom para se trabalhar

Desvantagens

Falta de organização em alguns pontos, estão ainda melhorando no ponto de agilidade, pouca senioridade em alguns times

Tegra2019-06-24
  4. "Uma boa aposta para quem quiser crescer profissionalmente"

Ex-funcionário - Desenvolvedor Pleno em Sorocaba, São Paulo

Trabalhou na Tegra em

Vantagens

Infraestrutura de qualidade, benefícios e salário pagos em dia, pessoas capacitadas, projetos desafiadores, qualidade de código, incentivo em melhorar como profissional sempre, a cultura foi reformulada há pouco tempo mais já apresenta resultados significativos.

Desvantagens

Vendem a melhor empresa do mundo, mais não é bem assim, plano de carreira é um mito, promoções são quase inexistentes, a empresa possuí o complexo de estrelinhas do chefe, onde poucas opiniões tem peso dentro da empresa mesmo que a mesma pregue a horizontalidade de decisões , a falta de reconhecimento é gritante se você não for um dos funcionários prediletos.

Dar mais ouvidos à funcionários que não pertencem ao quadro das estrelas, avaliar os planos de carreira, investir menos em festas e mais em promoções, cultura é bom e legal mais dinheiro e investimento em cursos é melhor ainda.

Tegra2018-12-17
  5. "Boa experiencia , mas muito engessamento"

Ex-funcionário - Analista Desenvolvedor em Sorocaba, São Paulo

Trabalhou na Tegra em

Vantagens

Experiencia em diversas tecnologias e uma certa liberdade para escolha da tecnologia. Exigência em qualidade de código, apoio a comunidade de ti. Investem em aprimoramento de conhecimentos dos funcionários.

Desvantagens

Empresa ainda muito pequena e com mente pequena. Pregam uma cultura que não seguem sempre. Destacam os favoritos dos chefes e atribuem sucessos de projeto aos mesmos, como que se não fosse por eles nada teria acontecido e esquecem que o sucesso se remete ao time inteiro. As chances de se mudar de projetos são quase nulas. Não existe um plano de carreira, então fica muito confuso como se consegue uma promoção. No inicio...

Tegra2018-11-24
  6. "Ambiente agradável, com foco no bem estar dos colaboradores"

Trabalha na Tegra em

Vantagens

Clima, respeito com os colaboradores e ambiente propicio para desenvolvimento da equipe, com possibilidade de crescimento. Um bom lugar para se trabalhar.

Desvantagens

Alguns pontos identificados, foram em relação a desenvolvimento organizacional, plano de carreira e muitos profissionais Júnior, precisa de uma equipe mais Sênior.

Tegra2018-11-07
  7. "A empresa está se redescobrindo"

Ex-funcionário - Analista De Suporte em Sorocaba, São Paulo

Trabalhou na Tegra em

Vantagens

É uma empresa que está expandindo muito, e há muitas oportunidades de crescimento dentro dela. O ambiente é agradável e bastante descontraído. A recepção feita quando entra é legal.

Desvantagens

Logo que entrei percebi que a empresa está passando por uma "mudança cultural" e fazia com que ela não tivesse uma identidade definida, além da falta de processos que faz com que você se sinta perdido logo no início. A recepção apesar de ter sido boa, não cria aquela integração com o time, como se você fizesse parte dele.

Tegra2018-10-19
  8. "Falta organização."

Trabalha na Tegra em

Vantagens

Grande aprendizado. Possibilidade de utilizar novas tecnologias. Pagamentos e benefícios sempre pagos em dia. Projetos diversificados. Flexibilidade de atuação. Projetos desafiadores.

Desvantagens

Cargos não condizentes com a função exercida. Falta de planejamento e organização. Liderança dispersa. Cobranças excessivas, além do necessário e viável. Desrespeito com os colaboradores.

Tornar as decisões da administração mais transparentes. Praticar de fato o que é acordado e proposto na cultura.

Tegra2018-09-13

July 19, 2019Equipe Capital Humano

Agradecemos o feedback, algumas mudanças estão ocorrendo com o planejamento de nossos projetos, além de ações para melhoria constante da Organização.

9. "Boas oportunidades e muito respeito"

Trabalha na Tegra em

Vantagens

Ambiente amigável, equipe colaborativa. O colaborador tem espaço para dar ideias e é ouvido. Trabalhamos com autonomia e responsabilidade. Equipe com alto nível técnico.

Desvantagens

A empresa ainda é pequena, então alguns processos ainda precisam ser construídos. A comunicação com a equipe pode ser mais clara também. Os benefícios podem melhorar.

Tegra2018-07-20

July 19, 2019Equipe Capital Humano

Nossos processos estão sendo construídos, o que facilitará também a nossa comunicação interna. O seu feedback é importante para este nosso crescimento.

10. "Um ótimo ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Desenvolvedor em Sorocaba, São Paulo

Trabalhou na Tegra em

Vantagens

Uma empresa muito boa para começar a carreira como desenvolvedor. Pude ter contato com várias áreas e me encontrar. Um ambiente muito familiar e amigável.

Desvantagens

Não fica muito claro como conseguir aumento ou em quanto tempo você pode conseguir um. Vale alimentação um pouco baixo para a região da empresa.

Tegra2018-04-24

July 19, 2019Equipe Capital Humano

Estamos com ações em andamento para que os processos internos estejam claro para todos os colaboradores, agradecemos o seu feedback.