Avaliações da Tess Concept | Glassdoor.com.br

3.6
  1. "Empresa muito boa"

Analista De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tess Concept em

Prós

Bem humana e se interessa pelo colaborador, lojas bonitas e bem agradável. Super localizada. Tem vários benefícios e salario sempre em dia para todos!

Contras

A Administração da empresa é muito longe e contra mão para os funcionários. As vezes os telefones não estão funcionando o que não facilita a comunicação.

Ter um olhar de empatia por alguns colaboradores

Tess Concept2017-06-30
  2. "Boa empresa,com nome que abre portas"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Tess Concept em por mais de 2 anos

Prós

Liberdade para aplicar meus conhecimentos. Horário bom,salário compatível com o mercado. Clientes que se tornam amigos, equipe sempre bem treinada, bom relacionamento com o pessoal da fábrica.

Contras

Cortaram alguns benefícios e os mesmos não foram substituídos. Devido algumas mudanças na gestão, as ordens ficaram pouco confusas, não sabíamos a quem deveríamos nos reportar.

Sempre zelar pelo bem estar dos funcionários

Tess Concept2019-01-17
  3. "Nada para reclamar."

em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Tess Concept em por menos de um ano

Prós

Ambiente agradável, pagam em dia. Profissionais que te ajudam, troca de coleção tem treinamento. Beneficios normais, produtos de otima qualidade.

Contras

Troca de funcionários, meta de vendedora para vendedora responsável igual. Nao tenho muito o que falar, fui bem acolhida pela empresa durante o tempo que fiquei.

Tess Concept2018-10-19
  4. "Excelente empresa mas precisa melhorar remuneração"

Vendedora Líder em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tess Concept em

Prós

Gestores preparados e bem selecionados, diretoria presente e aberta, produto de qualidade, ambiente agradável, nao trabalha aos sabados nem feriados, nao é necessário fazer hora extra

Contras

Salário baixo pra mercado de luxo, falta marketing pra empresa ser mais conhecida e divulgada pro consumidor pois a empresa tem 30 anos e continua desconhecida

Melhorar marketing da empresa, melhorar salário dos funcionários

Tess Concept2018-10-08
  5. "analises de administração"

Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Tess Concept em

Prós

Produto de qualidade. respeito ao funcionário, excelente couch . e assistência de apoio, como caixa , assistente de moda e estoquista. não trabalha aos domingos.

Contras

MKT, e gerenciamento fraco. Apesar de ser um grupo tem cnpj separado, desta forma seu registro passa a ser ME. Tendo assim um salario base baixo, sem benefícios.

Tess Concept2018-03-20
  6. "Ótima empresa para trabalhar"

Trabalhou na Tess Concept em por mais de um ano

Prós

Sempre prontos a te ouvir Equipe ótima Salário é premiação sempre em dia Motivação , e muito conhecimento Os donos sempre vão na loja tratamento por igual .

Contras

O que acredito ser ponto negativo seria o crescimento dentro da empresa, não vi isso, não sei agora como é mas no tempo em que permaneci não vi isso

Tess Concept2018-08-04
  7. "Empresa com grande potencial"

Trabalhou na Tess Concept em

Prós

produtos de qualidade e ambiente de trabalho tranquilo Localização de fácil acesso Equipe de trabalho com bom relacionamento entre si Horário negociável

Contras

Empresa com 3 gestores, o que não é exatamente o problema, mas se torna problema quando cada um tem uma visão de negócio. Parte burocrática e financeira extremamente bagunçada Funcionários que fazem muita hora extra sem receber

Tess Concept2017-08-25