Avaliações da The Hubi

4.6
  1. "Bom ambiente"

Ex-funcionário - Redator em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na The Hubi em período integral por menos de um ano

Prós

Ambiente informal, leve e descontraído. Time super competente.

Contras

A empresa está em uma região cara, portanto acredito que os benefícios poderiam ser melhores.

2. "Boa empresa"

4.0
    Ex-funcionário - Assistente De Programação em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na The Hubi em período integral

Prós

Ótimo ambiente, descontraído porem sempre todos focados.

Contras

Rotação continua de funcionários praticamente de 6 em 6 meses...

3. "Avaliação da empresa"

3.0
    Ex-funcionário - Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na The Hubi em período integral por menos de um ano

Prós

Uma empresa com ambiente descontraído e com pessoas maravilhosas para se trabalhar

Contras

Não tem muito benefícios e as vezes não valorizam o trabalho do funcionário.

4. "Empresa excelente, ótimo clima!"

Trabalho na The Hubi

Prós

Trabalhar na The HUBi é fantástico: A empresa oferece um ambiente de aprendizado e desafios diários e uma equipe unida e animada. Além de ser muito gratificante ver o desenvolvimento monstruoso de uma Startup acontecendo!

Contras

Como ainda há muita coisa em desenvolvimento, não tem muitos benefícios. O espaço físico foi ficando pequeno e tudo foi mudando muito rápido.

5. "Oportunidade de crescimento"

Trabalho na The Hubi

Prós

O ambiente extremamente saudável, com clima descontraído. Visão estratégica a longo prazo, proporciona desenvolvimento e crescimento profissional. Equipe de RH bastante presente no dia-a-dia, sendo atenciosa e estimulando os funcionários a colaborarem com soluções e ideias.

Contras

Por ser uma start-up em crescimento, alguns processos ainda não estão totalmente estabelecidos, demandando mais tempo e energia em algumas tarefas.

6. "Empresa bão demais da conta sô!"

Supervisor De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalho na The Hubi

Prós

Empresa que cuida do colaborador. RH super acessível, cheio de ideias criativas para motivar o funcionário. A empresa não vende nada que prejudique o cliente, ao contrário, levamos sempre boas notícias aos nossos clientes. Procuram sempre saber o que podem melhorar, principalmente no lado operacional.

Contras

O único ponto, que já está sendo visto pela gestão e se resolvendo rapidamente, é o local que está pequeno para o constante crescimento da empresa. Começamos com apenas 4 colaboradores, mas somos hoje mais de 40.

7. "Orgulho de ser the hubiers"

Atendente De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalho na The Hubi

Prós

É uma ótima empresa para se trabalhar, que reconhece e valoriza o funcionário e sempre procura a melhoria e manter o ambiente alegre e satisfatório

Contras

O unico problema que eu reparei, é que devido ao crescimento em curto tempo que a empresa teve, o único ponto negativo é a estrutura da empresa que ficou pequena.

8. "Motivação é a melhor ferramenta para o sucesso"

Atendente em São Paulo, São Paulo

Trabalho na The Hubi

Prós

a energia a forma de motivação o ambiente torna o trabalho motivador, alem de todo o carinho que é colocado todos os dias em tudo que é feito!

Contras

Ao meu ver não tem nenhum ponto negativo muito pelo contrario é uma empresa muito boa com uma oportunidade muito boa e só tenho a agradecer

9. "Excelente"

Trabalho na The Hubi

Prós

É uma excelente empresa, valoriza os colaboradores, incentiva o crescimento pessoal e profissional. Ambiente muito agradável e cheios de profissionais incríveis e inspiradores. Liderança humanizada, inovadora e competente. A empresa está em uma boa localização em São Paulo.

Contras

A empresa cresce em ritmo acelerado devido o empenho dos profissionais, acredito que com o tempo os benefícios também serão melhores e em maior quantidade.

10. "Ambiente saudável para trabalhar"

Trabalho na The Hubi

Prós

É uma empresa que dá todo suporte aos funcionários, tanto no profissional quanto no pessoal. me sinto parte de um todo e não só mais um número. tenho liberdade para me expressar e desenvolver meu trabalho.

Contras

Até o presente momento não tenho nada de negativo para dizer a respeito dessa empresa. apesar das dificuldades, que toda empresa tem em seu inicio, tem sido tudo maravilhoso, tudo é feito para que tenhamos um um ótimo ambiente de trabalho.

Visualizando 1 - 10 de 20 avaliações em Português

Trabalha na The Hubi? Compartilhe sua experiência