Avaliações da The Hubi

Atualizado em 1 de jul 2020

4.8
  1. "Oportunidade de crescimento"

Trabalha na The Hubi em

Prós

O ambiente extremamente saudável, com clima descontraído. Visão estratégica a longo prazo, proporciona desenvolvimento e crescimento profissional. Equipe de RH bastante presente no dia-a-dia, sendo atenciosa e estimulando os funcionários a colaborarem com soluções e ideias.

Contras

Por ser uma start-up em crescimento, alguns processos ainda não estão totalmente estabelecidos, demandando mais tempo e energia em algumas tarefas.

2. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Assistente De Programação em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na The Hubi em período integral

Prós

Ótimo ambiente, descontraído porem sempre todos focados.

Contras

Rotação continua de funcionários praticamente de 6 em 6 meses...

3. "Avaliação da empresa"

3.0
    Ex-funcionário - Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na The Hubi em período integral por menos de um ano

Prós

Uma empresa com ambiente descontraído e com pessoas maravilhosas para se trabalhar

Contras

Não tem muito benefícios e as vezes não valorizam o trabalho do funcionário.

"empresa crescendo"

Trabalha na The Hubi em

Prós

Trabalhar aqui é muito bom. O Bairro é bom, perto do trem etc... a diretoria é acessível, pessoal é bem solicito, eles abrem algumas vagas internamente.

Contras

A empresa está crescendo muito, mas esquecem de focar no que ja possuem. no caso, o bem estar dos funcionários, crescimento dos colaboradores, mais benefícios etc... Alguns cargos eu nao vejo crescimento, acho que poderiam criar um plano de carreira para os atendentes, que hoje são todos do mesmo nível. Eu vejo também que tem muito PJ, podiam deixar todos como CLT para terem os mesmos direitos.

5. "Ambiente agradável"

Trabalha na The Hubi em

Prós

Empresa em crescimento, valoriza o colaborador, possui campanhas de motivações, ambiente moderno e descontraído. Equipes bacanas, gestores com bom senso.

Contras

Faltam alguns benefícios para compor os demais. O salário base é baixo comparado ao seguimento mas as comissões garantem um bom salário se tiver foco.

6. "Empresa excelente, ótimo clima!"

Trabalha na The Hubi em

Prós

Trabalhar na The HUBi é fantástico: A empresa oferece um ambiente de aprendizado e desafios diários e uma equipe unida e animada. Além de ser muito gratificante ver o desenvolvimento monstruoso de uma Startup acontecendo!

Contras

Como ainda há muita coisa em desenvolvimento, não tem muitos benefícios. O espaço físico foi ficando pequeno e tudo foi mudando muito rápido.

7. "Empresa bão demais da conta sô!"

Supervisor De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na The Hubi em

Prós

Empresa que cuida do colaborador. RH super acessível, cheio de ideias criativas para motivar o funcionário. A empresa não vende nada que prejudique o cliente, ao contrário, levamos sempre boas notícias aos nossos clientes. Procuram sempre saber o que podem melhorar, principalmente no lado operacional.

Contras

O único ponto, que já está sendo visto pela gestão e se resolvendo rapidamente, é o local que está pequeno para o constante crescimento da empresa. Começamos com apenas 4 colaboradores, mas somos hoje mais de 40.

8. "Eu sou feliz em trabalhar na The Hubi, como profissional, como pessoa !"

Trabalha na The Hubi em

Prós

Há muita diversidade e respeito, me sinto livre a atuar com felicidade e uma boa energia, não há pressão psicológica e nem cobranças abusivas, um ambiente aconchegante e colorido, que visa o melhor para o colaborador, inova, e também é um lugar de criatividade em abundancia .

Contras

O sistema de ligações geralmente torna-se um problema, é falho, as vezes impossibilita o trabalho e também acaba fazendo com que alguns colaboradores fiquem desmotivados

9. "The hubiers"

Trabalha na The Hubi em

Prós

Ótimo lugar par se trabalhar, aonde não somos números e sim pessoas, que cuidados a the hubi nao e apenas um empresa e uma mae que acolhe e cuida !

Contras

No inicio acredito que o pouco espaço o sistema falho mais isso ja sendo resolvido mesmo, acredito que a unica coisa que falta mesmo e um convenio medico !

10. "Um time que entra em campo para mostra seu talento"

Trabalha na The Hubi em

Prós

A forma que somos tratados pelos superiores.... somos como uma família aqui. ambiante bom para trabalhar , pessoas animadas e muito educadas

Contras

Alguns colegas de trabalho ainda não entenderam que esta empresa trabalha em equipe . sendo muito individualistas ainda. onde temos um ambiente propicio para o trabalho em equipe mais alguns ainda são resistentes á isso