Avaliações da The Hubi | Glassdoor.com.br

Avaliações da The Hubi

Atualizado em jul 3, 2019

4.8
  1. "Oportunidade de crescimento"

Trabalha na The Hubi em

Prós

O ambiente extremamente saudável, com clima descontraído. Visão estratégica a longo prazo, proporciona desenvolvimento e crescimento profissional. Equipe de RH bastante presente no dia-a-dia, sendo atenciosa e estimulando os funcionários a colaborarem com soluções e ideias.

Contras

Por ser uma start-up em crescimento, alguns processos ainda não estão totalmente estabelecidos, demandando mais tempo e energia em algumas tarefas.

Estão no caminho certo.

The Hubi2018-07-13
  2. "Avaliação da empresa"

Ex-funcionário - Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na The Hubi em período integral por menos de um ano

Prós

Uma empresa com ambiente descontraído e com pessoas maravilhosas para se trabalhar

Contras

Não tem muito benefícios e as vezes não valorizam o trabalho do funcionário.

The Hubi2019-07-03

"empresa crescendo"

Trabalha na The Hubi em

Prós

Trabalhar aqui é muito bom. O Bairro é bom, perto do trem etc... a diretoria é acessível, pessoal é bem solicito, eles abrem algumas vagas internamente.

Contras

A empresa está crescendo muito, mas esquecem de focar no que ja possuem. no caso, o bem estar dos funcionários, crescimento dos colaboradores, mais benefícios etc... Alguns cargos eu nao vejo crescimento, acho que poderiam criar um plano de carreira para os atendentes, que hoje são todos do mesmo nível. Eu vejo também que tem muito PJ, podiam deixar todos como CLT para terem os mesmos direitos.

Estruturar o que já tem e fidelizar os funcionários, antes de crescer mais.

The Hubi2018-10-16
  4. "Ambiente agradável"

Trabalha na The Hubi em

Prós

Empresa em crescimento, valoriza o colaborador, possui campanhas de motivações, ambiente moderno e descontraído. Equipes bacanas, gestores com bom senso.

Contras

Faltam alguns benefícios para compor os demais. O salário base é baixo comparado ao seguimento mas as comissões garantem um bom salário se tiver foco.

Salário base mais atrativo.

The Hubi2018-10-10
  5. "Empresa excelente, ótimo clima!"

Trabalha na The Hubi em

Prós

Trabalhar na The HUBi é fantástico: A empresa oferece um ambiente de aprendizado e desafios diários e uma equipe unida e animada. Além de ser muito gratificante ver o desenvolvimento monstruoso de uma Startup acontecendo!

Contras

Como ainda há muita coisa em desenvolvimento, não tem muitos benefícios. O espaço físico foi ficando pequeno e tudo foi mudando muito rápido.

The Hubi2018-07-13
  6. "Empresa bão demais da conta sô!"

Supervisor De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na The Hubi em

Prós

Empresa que cuida do colaborador. RH super acessível, cheio de ideias criativas para motivar o funcionário. A empresa não vende nada que prejudique o cliente, ao contrário, levamos sempre boas notícias aos nossos clientes. Procuram sempre saber o que podem melhorar, principalmente no lado operacional.

Contras

O único ponto, que já está sendo visto pela gestão e se resolvendo rapidamente, é o local que está pequeno para o constante crescimento da empresa. Começamos com apenas 4 colaboradores, mas somos hoje mais de 40.

The Hubi2018-07-12
  7. "Melhor empresa, melhores pessoas"

Trabalha na The Hubi em

Prós

A The Hubi, tem diversos pontos positivos, ambiente de trabalho super alto astral, as pessoas bem humoradas , respeitadoras , remuneração maravilhosa, entre outros ....

Contras

não sei , ainda não identifiquei pra mim nao ainda não identifiquei , pontos negativos, e espero não encontrar , pois o clima aqui e maravilhoso.

continue da maneira que estar

The Hubi2018-07-05
  8. "Orgulho de ser the hubiers"

Atendente De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na The Hubi em

Prós

É uma ótima empresa para se trabalhar, que reconhece e valoriza o funcionário e sempre procura a melhoria e manter o ambiente alegre e satisfatório

Contras

O unico problema que eu reparei, é que devido ao crescimento em curto tempo que a empresa teve, o único ponto negativo é a estrutura da empresa que ficou pequena.

The Hubi2018-07-05
  9. "Motivação é a melhor ferramenta para o sucesso"

Trabalha na The Hubi em

Prós

a energia a forma de motivação o ambiente torna o trabalho motivador, alem de todo o carinho que é colocado todos os dias em tudo que é feito!

Contras

Ao meu ver não tem nenhum ponto negativo muito pelo contrario é uma empresa muito boa com uma oportunidade muito boa e só tenho a agradecer

Que continuem tratando o funcionário como pessoa, que não seja tratado nunca como são normalmente numa empresa comum como números! o diferencial de vocês é mostrar que somos vistos que é bom estar com vocês e sempre dar o melhor então o conselho seria ser como já são e nos dar a oportunidade de crescer com vocês

10. "Excelente"

Trabalha na The Hubi em

Prós

É uma excelente empresa, valoriza os colaboradores, incentiva o crescimento pessoal e profissional. Ambiente muito agradável e cheios de profissionais incríveis e inspiradores. Liderança humanizada, inovadora e competente. A empresa está em uma boa localização em São Paulo.

Contras

A empresa cresce em ritmo acelerado devido o empenho dos profissionais, acredito que com o tempo os benefícios também serão melhores e em maior quantidade.

</>Incorporar