Avaliações da The Washington Post

4.2
91%
Recomendam a um amigo
Para filtrar as avaliações, ou .

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

    Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

    Perguntas frequentes de avaliações da The Washington Post

    A The Washington Post tem uma classificação geral de 4.2 (do total de 5), com base em 531 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 91% dos funcionários da The Washington Post recomendam a empresa, e 81% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -2% nos últimos 12 meses.

    De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da The Washington Post classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.9 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da The Washington Post. Essa classificação aumentou em 1% nos últimos 12 meses.

    No total, 91% dos funcionários da The Washington Post recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a The Washington Post com pontuação 4.1 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.2 para cultura e valores e 4.1 para oportunidades de carreira.

    De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na The Washington Post são: benefícios, desenvolvimento de carreira, cultura; e as desvantagens são: diversidade e inclusão, gerência, remuneração.

    Carreiras populares entre os candidatos da empresa The Washington Post

    VagasSaláriosEntrevistas

    Trabalha na empresa The Washington Post? Compartilhe sua experiência

    The Washington Post logo
    ou