Avaliações da Tibério | Glassdoor.com.br

2.8

"Otima"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalha na Tibério em

Vantagens

A forma que trabalhamos a coletividade com os companheiros a união dão companheiros de equipe o relacionamento com o emcarreGado entre outras coisas

Desvantagens

Servidão de mais sem descanso trabalhos dias de sábado n tem hora extra isso desmotiva um pouco a rapaziada mas faz parte e vamos q vamos vida

Tibério 2019-03-11
  2. "Estavel"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Tibério em período integral

Vantagens

Pagamento em dia, vale-refeicao, vale transporte

Desvantagens

Nenhuma flexibilidade em horário, sem plano de carreira e possibilidade de crescimento

Procurar inovar e buscar novas formas de incentivar seus colaboradores

Tibério 2019-07-02
  3. "Normal"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Tibério em período integral

Vantagens

Localização muito boa, perto do parque Ibirapuera.

Desvantagens

Gestão acomodada, empresa é insensível com relação às necessidades dos funcionários como idas a medico e etc.

Tibério 2019-07-02
  4. "Não recomendo"

Ex-funcionário - Auxiliar De Departamento Pessoal em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Tibério em por menos de um ano

Vantagens

Alguns colegas de trabalho eram como amigos , fora isso não tem pontos positivos a serem expostos...........................................

Desvantagens

Todos praticamente, gestão rígida , maltratando os funcionários, prejudicando nosso psicológico com isso afetando nossa vida pessoal e profissional , não podíamos comer no horário de trabalho, as janelas eram todas fechadas, não tinhamos nem privacidade de conversar com nossos colegas

Sejam humanos , olhem para seus funcionários como pessoas, reavaliem os gestores dos departamentos.

Tibério 2019-06-19
  5. "Tibério"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tibério em

Vantagens

Faço parte de uma equipe muito unida em que as coisas são resolvidas na base do diálogo e respeito. A construtora é bem localizada estando próximo ao parque do Ibirapuera e a infraestrutura é boa

Desvantagens

O salário não é bom, além de haver brigas internas entre os diretores. O local é bem localizado porém não existe restaurantes próximos e o horário de bater o ponto não nada flexível para quem precisa ir longe para almoçar. além de aqui não possui copa para os funcionários clt e sim só para os estagiários

Seja mais flexível em relação aos funcionários poderem trazer sua própria comida de casa

Tibério 2019-05-30
  6. "Empresa que não valoriza o profissional."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Tibério em por mais de um ano

Vantagens

Tem uma boa organização do ambiente de trabalho. A localização é excelente. A empresa é bem estruturada. Instalações bonitas e limpeza exemplar.

Desvantagens

Não há oportunidade de crescimento. Falta de flexibilidade no horário. Salários baixos. Falta de valorização dos funcionários. Não há plano de carreira. Fiscalização intensa do trabalho individual. Apenas os "chefes" conseguem subir na carreira e ter aumento salarial, com o passar do tempo.

Orientar melhor os chefes dos setores, que acabam desanimando o profissional. Valorizar mais os funcionários e suas capacidades.

Tibério 2019-06-12
  7. "É bom mais pode melhorar"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tibério em

Vantagens

Paga direitinho, é médio porte, bem localizada, ambiente de trabalho bem tranquilo, pessoas incríveis e competentes. Alguns gestoras são pro ativos

Desvantagens

Impossibilidade de crescimento, carreira estagnada, poucos benefícios, muito trabalho para pouco reconhecimento, impossibilidade aumento de salário

Tibério 2019-06-10

"Boa para começar, mas péssima para desevolver pessoas."

Trabalhei na Tibério em por menos de um ano

Vantagens

Para quem está começando, é bom pelo registra da função em carteira / funcionários jovens / boa localização, pois fica proximo a estação de metro, onibus / proximo ao parque Ibirapuera.

Desvantagens

O turnover é muito alto, pois a valorização dos colaboradores é bem escassa. Nao tinha convenio médico, apenas uma assistencia médica que funcionava de segunda a sexta em horario comercial, nao colaborando com a rotina das pessoas.

Tibério 2019-05-28
  9. "Não trabalhe aqui"

Funcionário atual - Analista Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tibério em

Vantagens

Paga o salário em dia, bom clima na minha área, como escrever 140 caracteres se a empresa não tem tudo isso de pontos positivos, vocês deviam repensar isso.

Desvantagens

Não aceita atestado de horas, te desconta dsr de todos os atrasos independente do dia da semana, não tem convênio, salário abaixo do mercado, empresa arcaica.

Mude toda a diretoria

Tibério 2019-05-22

"Toda experiência é válida, para o momento em que estava foi bom e consegui aprender algumas coisas, mas é limitante a longo prazo."

Trabalhei na Tibério em por menos de um ano

Vantagens

A empresa sempre pagava em dia e muitas vezes até adiantava o salário; Os processos eram organizados; Dependendo do setor em que trabalha, é possível aprender muito.

Desvantagens

Setores como almoxarifado e arquivo ficam no estacionamento, praticamente junto com os carros; Não tem convênio; Não tem plano de carreira; É engessada em algumas questões, por conta da cultura da empresa mesmo; Comunicação confusa;

Tirar o setor do CEDOC da garagem, parece uma área excluída do resto da empresa e diversas vezes estacionam na porta do setor; Implantar um banco de horas, muita rigidez afasta pessoas criativas; Implantar de fato um convênio médico, o esquema de hoje em dia não ajuda muito; Ser uma empresa mais humana e não tratar as pessoas como robôs;

Tibério 2019-04-10