Avaliações da Toshiba | Glassdoor.com.br

Atualizado em Oct 14, 2019

3.2
  1. "Empresa Excelente"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Toshiba em período integral

Prós

Excelente em todos os aspectos, liberdade, equipe que trabalho, gestão. Não tenho o que reclamar.

Contras

Não tenho o que reclamar.

Toshiba2019-10-02
  2. "Good to work"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Toshiba em período integral

Prós

Participação nos Lucros e Vale Transporte são bons.

Contras

Salário é abaixo do mercado, mesmo sendo contratado como Engenheiro.

Toshiba2019-08-27
  3. "Excelente ambiente"

Gerente em Curitiba

Trabalhou na Toshiba em por mais de 8 anos

Prós

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras

Turnover relativamente alto, causado principalmente pelos projetos espalhados no Brasil em locais de baixo desenvolvimento economico, causando perda de conhecimento.

Toshiba2019-04-03
  4. "espirito de equipe"

Gerente Geral De Logística em Cajamar

Trabalhou na Toshiba em por mais de 4 anos

Prós

uma excelente empresa, o clima e rotatividade, as pessoas buscam ajudar a todos, sem que haja a grande competição como em outras corporações "familia"

Contras

salário, benefícios, refeições... a empresa ficou parara no tempo, o sistemas "ERP" não estão integrados, o que dificulta as condições de desenvolvimento dos profisisionais

Toshiba2019-03-13
  5. "Ruim"

Mecânico em Betim

Trabalhou na Toshiba em por mais de 3 anos

Prós

Serviço facil, pessoas exelentes de se conviver, chefia tranquila sem pressão, horario de trabalho otimo, cardapuo do restaurante muito bom.

Contras

Desvalorizaçao do pessoal, plr muto abaixo da espectativa, nao tem hora extra, salario defazado, muita burocracia e picuinhas no exercer o trabalho

Valorizar os funcionarios

Toshiba2019-02-01
  6. "Produto padrão japones, mas tratamento dos funcionários pela direção padrão Chinês."

Engenharia em Contagem

Trabalhou na Toshiba em por mais de 5 anos

Prós

Ambiente de trabalho, a maioria dos funcionários são muito receptivos e procuram ajudar os demais a realizar suas tarefas. Programas de qualidade e organização padrão japonês.

Contras

Pouca valorização do pessoal técnico pelas chefias, possibilidade ínfima de mobilidade de cargo, gerentes ficam no cargo por anos. Oferece refeitório porém a comida é muito ruim.

Incentivar o feed back pelos gestores, promover mobilidade nos cargos de direção.

Toshiba2018-12-08
  7. "Bom lugar pra iniciar"

Assistente De Propostas E Contratos em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Toshiba em

Prós

Local mto bom de trabalhar, com estacionamento para funcionarios, Refeitorio para todos com varias opcoes e colegas mto prestativos e competentes

Contras

Mto fechada para qualquer tipo de crescimento. Para ser promovido delora mto tempo pois os gestores ja tem anos de casa. Dificil competir dessa forma

Seja amigo

Toshiba2018-10-24
  8. "Estavel mas paga mal"

Operador De Máquinas Operatrizes em Betim

Trabalha na Toshiba em

Prós

Estabilidade em modo geral, se você trabalha direitinho ninguém vai querer mandar você embora, serviço não muito pesado, sem pressa e tudo levando a segurança ao pé da letra.

Contras

Desvalorização do funcionário, baixo salário, pl a pior de Minas sem plano de carreira, sem nenhum benefício alem do salário, transporte caro, aumentos salariais incompatíveis.

Comecem a valorizar os funcionários ou outras empresas específicas vão pagar mais e levar a maioria deles pra lá, pois na Toshiba se tem funcionários extremamente competentes.

Toshiba2018-10-09
  9. "Ótima empresa"

Auxiliar Administrativo em Contagem

Trabalha na Toshiba em

Prós

Ambiente familiar, equipe acolhedora, possibilidade de crescimento para quem se dedica ao trabalho. Empresa em crescimento e com bastante oportunidades

Contras

Sistema falho, falta de integração entre equipes que necessitam compartilhar da mesma informação , muita briga de ego!! A empresa poderia estar muito melhor se não houvesse a disputa entre áreas

Investir em tecnologia, informação e treinamento

Toshiba2018-08-10
  10. "Boa escola"

Técnico De Processos III em Betim

Trabalha na Toshiba em

Prós

Boa empresa para se trabalhar, ótimo relacionamento com todos os níveis desde o diretor até o supervisor, ótima empresa para se aprender, e sempre tenta ajudar o funcionário quantô a liberação para trabalhos de faculdade ou pendências pessoais

Contras

Não possui plano de carreira, as oportunidades são dadas por tempo de casa e não por formação técnica, salário baixo, PLR muito ruim, pouco benefício

Montar plano de carreira para todos os setores, melhorar PLR, dar vale alimentação.

Toshiba2018-08-15
</>Incorporar