Avaliações da Tracks and Fields | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "Muita satisfeita."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Guarulhos

Trabalha na Tracks and Fields em

Vantagens

Ambiente tranquilo, pessoas muito acolhedoras, um ótimo ambiente para se trabalhar. A loja em que trabalhei era bem sossegada portanto foi tranquilo para aprender as tecnologias e coisas que a loja exige. Pagamentos sempre em dia.

Desvantagens

Trabalhei por pouco tempo na loja e nesse pequeno período não tive experiências negativas. As coisas mais complicadas é realmente lidar com clientes folgados e mal educados. Fora isso tudo ok.

Tracks and Fields2019-05-15
    • "Eu recomendo a empresa para trabalhar"

Trabalhei na Tracks and Fields em por menos de um ano

Vantagens

Pessoas muito bacanas para trabalhar, ambiente gostoso e muitos treinamentos importantes sobre as roupas e tecidos. Nos sentimos realmente preparadas para vender mais do que um produto e sim uma experiência.

Desvantagens

Na verdade não é sobre a empresa, só horário de shopping realmente que era bastante cansativo, acho que se não fosse isso eu teria continuado.

Tracks and Fields2019-05-31
    • "Uma boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Designer Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tracks and Fields em

Vantagens

Acredito que temos uma boa estrutura de trabalho e a empresa tem um plano de crescimento muito bom que pode dar muitas oportunidades para quem estiver junto nessa nova fase.

Desvantagens

Falta de um plano de carreira concreto, ter uma "certeza" de chance de crescimento na empresa e poderia contar com maior número de benefícios.

Tracks and Fields2019-05-28
    • "A empresa está crescendo e melhorando muito."

Funcionário atual - Gerente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Tracks and Fields em

Vantagens

Ambiente muito receptivo,clima muito bom de trabalhar. Folga fica na semana,domingo por escala assim como os feriados. Ganha bônus nos domingos e nós feriados

Desvantagens

Não tem nenhum benefício a mais como,vale refeição,alimentação,plano de saúde. Bônus a mais por bater super meta ou algo do tipo. Somente na meta de dezembro.

Tracks and Fields2019-06-06
    • "Boa"

Trabalhou na Tracks and Fields em

Vantagens

Ótima para trabalhar pelo fato dos produtos serem bons, mas deixa desejar no salário! .

Desvantagens

Poderia cultivar melhor os funcionários. .

Tracks and Fields2019-06-06
    • "Empresa boa"

Trabalhou na Tracks and Fields em por mais de 3 anos

Vantagens

Uma loja agradável de se trabalhar, da para ganhar bem se a pessoa for focada, 6 horas de trabalho , peças realmente de qualidade e com benefícios bons de argumentar .

Desvantagens

Pontos negativos pessoas muito novas pra gerenciar pessoas , a maioria sem preparo algum . Qualquer pessoa vira gerente , so ganha vr de domingo e feriados

Ser focada em metas.

Tracks and Fields2019-05-16
    • "Empresa boa para ser o primeiro trabalho"

Trabalhou na Tracks and Fields em por mais de 2 anos

Vantagens

Valor da comissão é bom, considerando outras lojas, e a localização das lojas próprias. O produto que a empresa venda também é muito bom, é realmente de alta qualidade.

Desvantagens

A empresa não dá muitas oportunidades de crescimento positivo (como plano de carreira, por exemplo), então se você entra como vendedora, eventualmente a empresa irá te convidar para se tornar gerente, mas os benefícios, salário bruto, horário e possibilidade remota de promoção desestimulam.

Instalar um plano de carreira, melhorar os benefícios aos funcionários (principalmente vale refeição).

Tracks and Fields2019-05-15
    • Útil (1)

"Muito chefe para pouco índio."

Ex-funcionário - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Tracks and Fields em por menos de um ano

Vantagens

Marketing ativo com boas ideias. Ótima propaganda visual, clientes potenciais e equipe sempre bem treinada. Produto de qualidade média boa.

Desvantagens

A marca deixa a Franquia sempre muito a vontade para fazer o que quer ! Se for um bom franqueado ótimo . Mas não é o caso da maioria. Inclusive nas compras, acarretando falta de produtos desejados, quantidades e pagamentos baixos. Sem benefício algum, sem comissão, e metas altíssimas inatingível. Nenhum tipo de reconhecimento, premiação, ou chances de crescimento. RH é uma bagunça, supervisores que não trabalham direito,...

Uma empresa com mais de 30 anos de mercado, deveria ter controle de abastecimento e logística. Em pleno dezembro, faltar produtos de linha de verão é muito vacilo, a concorrência faz a festa. Colocar essas supervisoras para trabalhar de verdade para manter os padrões e cobrar dos franqueados que sigam um modelo de remuneração e valorização do funcionário.

Tracks and Fields2019-05-01
    • "Mais ou menos"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Tracks and Fields em

Vantagens

Uma das melhores empresas para trabalhar na área do varejo. Se o vendedor ou a vendedora for esforçado(a) dá para conseguir ainda mais... MUitos incentivos para vendedoras.

Desvantagens

Sempre que podem, exploram bastante o trabalhador. Jornadas de trabalho por algumas vezes excedendo as 10 horas. Gerentes pressionam muito os funcionários.

Tracks and Fields2019-04-30
    • "Horas extras"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Tracks and Fields em

Vantagens

A porcentagem sobre as vendas é alta, então o salário é ótimo, tem vale refeição e 6% para o valor da passagem. Salário ótimo demais, muito bom.

Desvantagens

Uma empresa que não valoriza os funcionários, horas trabalhadas em excesso, trabalhei por 2 meses de domingo a domingo sem folga. Fui despedida porque estava de atestado.

Deem valor aos funcionários, sejam organizados

Tracks and Fields2019-05-20