Avaliações da Tramontina USA | Glassdoor.com.br

Avaliações da Tramontina USA

Atualizado em 13 de mai 2019

3.8
  1. "Mas fora isso E uma empresa boa de trabalhar, por mim não saio .até me aposentar."

Funcionário atual - Promotor De Vendas em Goiás

Trabalha na Tramontina USA em

Vantagens

Mercadorias de primeira linha, Eu gosto muito de mexer com isso Eu me orgulho de trabalhar para essa empresa q por mim vai crescer a cada dia mais.

Desvantagens

Só tem q me informar mas sobrer os assuntos q acontece, para Eu está por tentro de tudo pelo menos um pouco.as vezes Eu tenho q me virar sozinho mas o trabalho sair ..

Fazer ,novos atualização sobrer as mercadorias e focar mas no Promotor,pq eles são os olhos da empresa.no mundo.ai a empresa crescer a cada dia mais .

Tramontina USA2019-05-05
  2. "Muito boa!"

Ex-funcionário - Analista De RH em Carlos Barbosa

Trabalhou na Tramontina USA em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa organizada com cultura já consolidada e funcionários engajados. O ambiente de trabalho é saudável e equilibrado. Bons salários e benefícios

Desvantagens

Nada muito relevante, pois de fato é uma Empresa muito boa. O que por vezes pode atrapalhar é o excesso de burocracia para tomada de algumas decisões.

Tramontina USA2019-05-13
  3. "Loja"

Ex-funcionário - Consultor em Vila Velha, Espírito Santo

Trabalhei na Tramontina USA em por menos de um ano

Vantagens

Benefícios Tramontina empresa não loja Treinamento Alguns funcionários Loja elegante Bônus Brindes em datas comemorativas Uniforme Algumas pessoas

Desvantagens

Administrativo Gestores Gestores principalmente . Revisão de gestão de loja e supervisão necessária com urgência. Uma visão mas empresarial e justa.

Renovação da gestão das lojas . Necessário um olhar mais profissional.

Tramontina USA2019-05-09
  4. "Uma grande empresa, com belíssima história e cultura organizacional consolidada (se considerarmos o grupo Tramontina), porém Gestão deficiente."

Ex-funcionário - Técnico Em Gestão De Meio Ambiente em Belém, Pará

Trabalhou na Tramontina USA em por mais de 9 anos

Vantagens

Empresa nacional, centenária, cultura organizacional forte e bem estabelecida; empresa cuja marca possui muito renome nacional e internacional.

Desvantagens

Clima organizacional ruim, em virtude de uma gestão deficiente por parte dos diretores, que não atuam estrategicamente de maneira a favorecer um clima harmonioso entre os colaboradores e por vezes acabam por fomentar conflitos interpessoais, por falta de transparência nas tratativas com os funcionários. A empresa não possui plano de carreira e não oferece oportunidade de crescimento profissional.

Melhorar a valorização das pessoas e oportunizar crescimento profissional de seus colaboradores.

Tramontina USA2019-03-28
  5. "Uma empresa para quem deseja estabilidade"

Ex-funcionário - Auxiliar De Loja em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Tramontina USA em

Vantagens

Uma empresa familiar muito organizada , bons salários e benefícios . Investe na especialização dos seus profissionais, preza pela excelência no atendimento.

Desvantagens

Na loja própria (T stores ) a oportunidade de promoção são raras. Preços não competitivos, o que dificulta a venda do consultor . Metas mto altas

Tramontina USA2019-03-12
  6. "Excelente empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Promotor De Vendas II em Londrina

Trabalhei na Tramontina USA em por menos de um ano

Vantagens

Chance de crescimento profissional. Ótimo lugar para aprimorar aprendizado pois há vários treinamentos de produtos. Você acaba aprendendo sobre elétrica, hidráulica e utensílios domésticos.

Desvantagens

Assistência médica deveria ser melhor. E tempo de carência para o uso do plano de saúde. Lembrando também dos valores que são descontados em Folha de pagamento deveriam ser dividido

Tramontina USA2019-01-28
  7. "Empresa tradicional"

Ex-funcionário - Assistente De Compras em Belém, Pará

Trabalhou na Tramontina USA em

Vantagens

Bom ambiente de trabalho, boa estrutura física da empresa, bons profissionais, muitas oportunidades de aprendizado técnico industrial, oferece transporte

Desvantagens

Empresa com molde familiar, um pouco engessada na forma de gestão. Oportunidade de crescimento é lenta e o plano de carreira é pouco estruturado

Tramontina USA2019-01-22
  8. "Regular"

Funcionário atual - Conferente em Recife, Pernambuco

Trabalha na Tramontina USA em

Vantagens

A empresa não atrasa salário tem refeitórios próprios Paga a participação de lucros a todos os funcionários por nível de graduação Acho bom

Desvantagens

Deixa a desejar pois não tem um plano de saúde que abrange toda a família Não paga ticket alimentação por tem refeitórios na empresa e não paga horas extras

Manter um bom relacionamento com todos os colaboradores

Tramontina USA2019-01-22
  9. "Empresa sólida"

Funcionário atual - Auxiliar Fiscal E Contábil em Carlos Barbosa

Trabalha na Tramontina USA em

Vantagens

Empresa sólida, com valorização do colaborador, tendo plano de saúde, ajuda de 35% na parcela da faculdade, e uma enorme preocupação com o bem estar do colaborador.

Desvantagens

O principal ponto negativo da empresa é não possuir um plano de carreira, onde poderia se ter um norte em questão salarias e capacitações necessárias para alcançar determinadas funções.

Tramontina USA2019-01-07
  10. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Promotor De Vendas em Carlos Barbosa

Trabalha na Tramontina USA em

Vantagens

Muito legal a empresa valoriza o funcionario o trata como se estivesse em uma família,empresa ótima para se trabalhar flexível, dinâmica e companheira do funcionário

Desvantagens

São poucos pontos negativos da em presa,acho que a empresa deveria ter um olho de águia em funcionários diferenciados .Muitas vezes os bons ficam escondidos na empresa

Tramontina USA2018-12-16