Avaliações da Transauto | Glassdoor.com.br

4.1
  1. "Satisfação"

Motorista Manobrista em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Transauto em por mais de 2 anos

Prós

Transauto melhor empresa que trabalhei é um sonho pode fazer parte novamente dessa empresa tem muita satisfação de pode fala que já trabalhei .e sonho de pode volta novamente e ter uma chance nunca reclame de nada sempre quando precisavam de mim estava sempre a disposição da empresa só tenho que agradecer mesmo é ficare muito feliz c eu volta

Contras

Trabalho e dedicação a empresa sempre cada vez mais buscando o melhor e sempre por coisas novas assim tudo vai pra frente e cada vez melhor

Fazer sempre a satisfação de nossos clientes

Transauto2018-01-05
  2. "Transauto"

em São José dos Campos, São Paulo

Trabalhou na Transauto em

Prós

Empresa de grande porte com filiais pelo país, salário e benefícios muito bons e pagamento sempre em dia para todos os funcionários da empresa.

Contras

Localização é um pouco complicada e a falta de alguns padrões nas atividades desempenhadas as vezes dificultavam um pouco o desempenho da função.

Transauto2018-08-25
  3. "empresa de medio porte"

Analista De Departamento Pessoal Pleno em São Bernardo do Campo

Trabalha na Transauto em

Prós

paga todos os beneficios corretos, restaurante dentro da empresa, pessoas acolhedoras, estabilidade na empresa, instalações novas, estacionamento proprio.

Contras

empresa familiar, não possui plano de carreira, gestores mal formados, gestores com pouca instrução escolar e com muito tempo no mesmo cargo.

Transauto2018-01-04
  4. "Excelente ambiente para aprendizado"

Auditora Da Qualidade em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Transauto em por mais de 3 anos

Prós

Ambiente saudável e equilibrado, excelente organização e localização. Pagamento de salário em dia, atenção ao funcionário, remuneração acima do mercado, oportunidade de efetivação quando o funcionário é terceirizado.

Contras

Não há um plano de carreira na empresa, o que pode dificultar o crescimento quando se possui formação em ambiente diferente da sua atuação na empresa. Porém há grandes chances de crescimento no mesmo departamento.

Plano de carreira para colaboradores, incentivo ao crescimento em outros setores.

Transauto2017-07-18
  5. "otimo"

Motorista em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Transauto em por mais de 3 anos

Prós

fazer que gosto com prazer executar serviço de uma forma certa segura e consiente para não a ver nem um contra tempo para a ver atraso no prosesso

Contras

não conheço pontos negativos

Transauto2017-04-20
  6. "ótima empresa para se aprender a trabalhar"

Auxiliar Administrativo em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Transauto em por mais de 3 anos

Prós

Excelente clima organizacional, funcionários se dão bem e ajudam uns aos outros, entendendo as dificuldades e as necessidades da empresa tornando um clima melhor para todos

Contras

não existe plano de carreira nem como subir na empresa, muitos funcionários dão duro e se sacrificam pela empresa por anos e não recebem nenhum tipo de aumento salarial ou promoção no cargo que exercem

Transauto2017-02-08
  7. "Já deu o que tinha que dar!"

Analista De Transporte E Trânsito em Salvador, Bahia

Trabalha na Transauto em

Prós

Estabilidade, gratuidade no transporte público , possuir bom plano de saude, uma certa autonomia para exercer suas funções , senso de equipe bom

Contras

Falta de estruturamento da carreira, fardamento, concursos etc.t treinamento e atualizações, curso de condutor de veículos de emergência , de direção defensiva e ofenciva , placas indevidas das viaturas pois deveriam ser vermelhas já que são de veículos de aluguel!

Ouvir as sugestões dos colaboradores !

Transauto2016-11-10
  8. "Excelente Empresa"

Motorista Carreteiro em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Transauto em por mais de 3 anos

Prós

Pagamento em dia, beneficios, hora extras, pernoite. Empresa comprometida om os funcionários. Ambiente tranquilo e agradavel. Companheiros de trabalho exelente

Contras

Nada contra. O tempo em que permaneci na empresa foi excelente. Devido a crise, que afetou principalmente a industria automotiva, a empresa fez cortes em seu quadro de funcionários.

Transauto2016-04-10
  9. "Ótima empresa"

Motorista Carreteiro em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Transauto em por mais de 3 anos

Prós

Salário pagos em dia, viagens curtas, benefícios, chefia, companheiros de trabalho excelentes, empresa tranquila.

Contras

Talvez falte um pouco de atenção a manutenção dos caminhões, troca de pneus, ... mas de restante, achei uma ótima empresa.

Continue assim

Transauto2016-02-19