Avaliações da Transpanorama | Glassdoor.com.br

Avaliações da Transpanorama

Atualizado em 26 de jun 2019

2.9
  1. "No geral, empresa boa para se trabalhar"

Auxiliar Administrativo em Maringá

Trabalhou na Transpanorama em por mais de 3 anos

Prós

Ambiente muito gostoso de se trabalhar, empresas com processos concretos, que transforma mais facil de se trabalhar e de cobrar os responsáveis.

Contras

Alguns gestores tinham que valorizar um pouco mais os funcionários, pois não adianta nada cobrar e não valorizar. Os salarios também deveriam ser melhor.

Transpanorama2019-06-21
  2. "Avaliação TP"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Maringá

Trabalha na Transpanorama em período integral há mais de 5 anos

Prós

Estrutura organizacional. Vale alimentação. Alimentação na empresa

Contras

Plano de Cargos e salários ineficiente, estrutura física está ficando pequena.

Olhar com mais atenção para os bons gestores de fato, não os que estão há muito tempo e são apenas bons

Transpanorama2019-06-26
  3. "Transpanorama Transportes"

Analista De RH em Maringá

Trabalhou na Transpanorama em por mais de 2 anos

Prós

Bom clima entre os colaboradores; empresa em grande expansão no mercado de trabalho e no ramo de transporte terrestre; o departamento de RH tem apoio da diretoria para executar muitos trabalhos.

Contras

Não há pontos negativos relevantes, é uma empresa séria e boa para se trabalhar, possui problemas rotineiros, mas nada que se destaque mais do que os pontos positivos.

Transpanorama2019-02-27
  4. "Creio que é um lugar que deva melhorar"

Assistente Financeiro Contábil em Tangará da Serra

Trabalha na Transpanorama em

Prós

Trabalho e realizo minha função sozinha, sem depender da disponibilidade de outros para que as coisas sejam feitas, portanto consigo me.organizar bem e realizar o meu trabalho sem me estressar

Contras

Não exerço só funções do meu cargo, acabo tendo que me responsabilizar de quase tudo, carga horária tbm e excessiva, pouco tempo pro almoço e na verdade acabo me sentindo bastante sobrecarregada

Contratar funcionários, colocando cada um para realizar a função determinada.

Transpanorama2019-02-22
  5. "Ótima empresa!"

em Maringá

Trabalhei na Transpanorama em por menos de um ano

Prós

A melhor empresa que já trabalhei. Com eventos e projetos que fazem com que o colaborador se sinta valorizado, lembrado e, consequentemente, que o ambiente de trabalho seja um lugar colhedor e agradável.

Contras

Não é impossível, mas é difícil enxergar uma maneira de crescer dentro da empresa. Se há plano de carreira, não conheci o meu, não tive acesso, e não saberia o que fazer pra crescer em um departamento onde todas as funções já estão ocupadas.

Transpanorama2018-12-29
  6. "Empresa em Desenvolvimento"

Analista De Compras em Maringá

Trabalha na Transpanorama em

Prós

Empresa familiar, bem reconhecida na região e pelo setor em si. Vem se desenvolvendo e crescendo cada vez mais devido a aquisições de novos tipos de cargas

Contras

Não possui um desenvolvimento de carreira claro, e por isso nao retem os talentos de casa. OS beneficios tambem são um ponto negativo, pois não há nada muito atrativo

Transpanorama2018-12-15
  7. "G10"

Motorista em Maringá

Trabalhou na Transpanorama em por mais de um ano

Prós

veiculos novos, manutencao regular, rastreamento bom, bons pontos de apoio nas estradas, e nao fica pegando no pe do motorista, alguns encarregados legais.

Contras

desconta o valor das diárias o salario pago e valor das mesmas são insuficientes para refeicões, qdo paga por porcentagem de fretes sempre deixa o motorista no toco em algum lugar para nao poder fazer o numero de viagens necessários para fazer um bom salario.

rever salarios e diarias

Transpanorama2018-12-12
  8. "Ótima empresa"

Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Conferente em Valinhos, São Paulo

Trabalhei na Transpanorama em por menos de um ano

Prós

Empresa a e boa, salários em dias, nunca atrasou o pagamento, somente dos motoristas que sem faltava alguma coisa, porém o resto nunca faltou nada

Contras

Algumas funcionários péssimo, a empresa em si é ótima, mas falta muita competência pra os coordenadores, vive brigando com motoristas, fará isso tudo é bom

Transpanorama2018-10-03
  9. "Tudo ruim péssimo salario"

Motorista Interestadual em Viana, Espírito Santo

Trabalhou na Transpanorama em

Prós

Nenhum ponto positivo,, empresa horrível de trabalha salário baixo etc,, funcionário trabalha igual burro no bate e volta pra ganhar pouco empresa de faxhada

Contras

Todos a empresa e horrível não tem um bom relacionamento com o funcionário etc ela só que ganhar dinheiro e mais nada péssima empresa não a Conselho

Horrível

Transpanorama2018-05-04
  10. "horrivel"

Auxiliar De Almoxarifado em Maringá

Trabalha na Transpanorama em

Prós

todo final de mês fazem uma comemoração para os novos contratados e aniversariantes, algo simples. uma das maiores empresas do pais em transporte de caminhões.

Contras

nenhum dos setores segue os procedimentos de compra, armazenamento e liberação do material da empresa pois querem apenas que os caminhões estejam rodando. hierarquia de cargo, amizades aqui dentro contam muito. sempre fará mais de uma função, e talvez nem vai ser a função contratada.

valorizar mais os funcionários que movimentam a empresa Matriz, fazer com que todas as normas, todos os processos sejam seguidos, pois a desculpa é porque sempre está de emergência, maior remuneração aos guardiões do almoxarifado a onde se encontra tantos valores e riquezas, a onde todos cuidam e zelam pelo setor mesmo sendo ruim.

Transpanorama2017-12-05