Avaliações da Trezo

Atualizado em 29 de mai 2020

4.1

"Ótimo lugar para crescimento profissional"

Ex-funcionário - Desenvolvedor em Blumenau

Trabalhou na Trezo em período integral

Prós

O lugar é incrível, a equipe super unida e todos se ajudam em momentos de dificuldades. Foi gratificante ter feito parte dessa família.

Contras

Toda empresa tem seus altos e baixos, mas num geral a empresa é ótima para se trabalhar, permitindo o crescimento do colaborador. Não tenho contras.

"Excelência"

Funcionário atual - Analista De Marketing em Blumenau

Trabalho na Trezo em período integral há menos de um ano

Prós

A Trezo está sendo um divisor de águas na minha vida, vejo o quanto o time é engajado e sempre alinhado coisa que nunca tinha visto antes. Fui muito bem recebido na empresa, eles sempre tem ações para recompensar os colaboradores de forma que você se sente em casa quando no trabalho! O ambiente da empresa é sempre descontraído com música, lanches da tarde e muito café. Quando o assunto é quantidade de trabalho, é importante dizer que é bastante trabalho, mas com a nova gestão tudo fica mais fácil e recompensador.

Contras

Até agora não tive nenhuma experiência que poderia ser colocada como contra, levando em consideração que você empresas tem altos e baixos. Mas se você trabalhar direitinho, você só vê altos.

"Gratificante ver como podemos fazer a diferença em um local"

Funcionário atual - Sales

Trabalho na Trezo em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa proporciona 100% de liberdade para executar as minhas atividades, o que tem gerado ótimos resultados. Aproveito para enfatizar a disposição e companheirismo do CEO da empresa, que ao contrário de muitos lugares está 100% com a mão na massa, participando de todas as entregas de projetos e apoiando todas as áreas da empresa a entregarem o seu melhor. Gratificante trabalhar com você Armando Leite!

Contras

Não tenho nenhum ponto contra

"Excelente empresa em crescimento que oferece oportunidades de desenvolvimento profissional"

Funcionário atual - Assistente De DHO em Blumenau

Trabalho na Trezo em período integral há menos de um ano

Prós

Eu entrei na Trezo em Janeiro de 2020, foi quando a empresa estava passando por um período de reestruturação em que algumas pessoas que não estavam adequadas a empresa saíram, e desde então a empresa cresceu muito. Nos tornamos Gold Partners da Adobe e estamos com grandes projetos e cada vez mais melhorando nossas entregas. Trabalhar na Trezo proporciona muito aprendizado, possibilidade de crescimento profissional e ótimos benefícios aos colaboradores. Além de possuir um ambiente de trabalho muito colaborativo.

Contras

Não posso dizer que atualmente existe algum ponto contra, pois o que precisava ser melhorado foi tratado com excelência pela gerência da empresa. Hoje a Trezo possui colaboradores muito capacitados tecnicamente que sabem trabalhar muito bem em equipe.

"Uma empresa transformadora"

Funcionário atual - Coordenador De DHO em Blumenau

Trabalho na Trezo em período integral há menos de um ano

Prós

Liberdade de trabalho, autonomia, respeito e reconhecimento. É uma empresa pequena, que tem muito foco e determinação para fazer as coisas acontecerem. Valoriza seus funcionários de forma verdadeira e atua no desenvolvimento da equipe de tecnologia e administrativa.

Contras

A empresa passou por um período de transição muito difícil, existiam profissionais internos que disseminavam mentiras e faziam o clima ser muito pesado independente de qualquer ação interna. Essa pessoas saíram ao longo de 2019 e começo de 2020, e as pessoas que ficaram tem uma outra forma de trabalhar e hoje não tenho pontos ruins para ressaltar.

"Uma experiência Fantástica!!!!!!"

Funcionário atual - Coordenador em Blumenau

Trabalho na Trezo em período integral há menos de um ano

Prós

Quando entrei na Trezo, duas pessoas que estavam tentando contaminar o ambiente tentaram me fazer acreditar que eu tinha feito uma escolha ruim. Falavam muito mal da empresa, viviam reclamando, fazia diversas fofocas infundadas pelos corredores e queriam que todos pensassem da mesma forma... Assim que essas pessoas foram desligadas, o ambiente se iluminou e pude ver claramente que aquilo não era verdade. A minha experiência têm sido fantástica e sou muito feliz hoje por trabalhar com esse time tão engajado e querido.. me sinto acolhida, apoiada, respeitada e percebo o real interesse da empresa com a minha saúde e o meu bem estar. Tenho muito orgulho de estar onde estou e pretendo trabalhar por muitos longos anos ainda com o #trezoteam. Já aprendi muita coisa e ainda tenho um longo caminho pela frente.. :D

Contras

Ainda não encontrei nenhum motivo para não gostar da Trezo.

"Excelente"

Funcionário atual - Desenvolvedor Front End Magento em Blumenau

Trabalha na Trezo em período integral

Prós

Ótimo ambiente, equipe, localização. Muito organizado, bonito e eficiente.

Contras

Praticamente nenhum, o DHO é excelente.

"Ilusão"

Ex-funcionário - Analista Pleno

Trabalhou na Trezo em período integral por mais de um ano

Prós

Dá para definir os PRÓS como: "Quanto tinha o outro sócio".

Contras

Depois da saída de um dos sócios, permanecendo apenas UM, a empresa se perdeu completamente. Muitas coisas foram surgindo, muitas verdades foram aparecendo. Na Trezo basicamente tudo que é dito para o mundo a fora, não acontece internamente. Em resumo, o dono da empresa vive uma ilusão, acha que é o dono da razão, não se importa nem um pouco com você. Isso é apenas um resumo. Eu não recomendo para NINGUÉM, trabalhar nesta empresa. Fica a dica.

"Cuidado. Muito cuidado. Pode ser a maior fria da sua vida."

Ex-funcionário - Desenvolvedor Front End em Blumenau

Trabalhou na Trezo em período integral por mais de um ano

Prós

Desde metade de 2019 não existe nada que possa ser apontado como pró.

Contras

Desde a hora que você pisar lá dentro, até a hora que você sair nenhuma ação, nenhum acordo, nenhum sorriso, nada, absolutamente nada, por mais bonito que pareça, é em prol de você. O único intuito da atual administração (RH e CEO) é: sugar o máximo de você, pagar o mínimo que conseguir e, após sua saída, tratar você como alguém sem valor. Isso acontece com todos. Cuidado. Pense em você e na sua família antes de ir trabalhar nesta empresa nesse atual momento. Muito cuidado.

"Não é nada do que apresentam"

Programador

Trabalhou na Trezo em

Prós

Nenhum, tudo que é considerado prós pela empresa é jogado na cara em dobro através de cobranças.

Contras

Não é nada transparente, tudo que é apresentado é mascarado, indicadores, status, nada é verdadeiro. Não há comprometimento com o que é tratado, confiança zero.

</>Incorporar