Avaliações da Trezo | Glassdoor.com.br

Avaliações da Trezo

Atualizado em 28 de fev 2019

4.7

"A melhor empresa que já trabalhei"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Blumenau

Trabalha na Trezo em

Vantagens

É uma empresa com foco no desenvolvimento pessoal de seus integrantes, desapegada de tabus corporativos e com processos muito bem definidos e documentados ao ponto de qualquer pessoa com baixo conhecimento de sua respectiva função se integrar de forma rápida e prática nos padrões organizacionais.

Desvantagens

Localização um pouco afastada do centro da cidade, mas em contra partida, próxima a uma rodoviária. Não se tem mais o que apontar de defeito.

Trezo2019-03-01

"Uma empresa com jeito e comprometimento de startup mas com organização de uma grande corporação"

Funcionário atual - Desenvolvedor Magento em Campinas, São Paulo

Trabalha na Trezo em

Vantagens

Processos bem definidos, equipe extremamente prestativa e buscam melhorias mesmo assim. Na trezo os ambientes de desenvolvimento e as ferramentas de apoio funcionam e quando qualquer problema ocorre existe uma equipe pronta a te ajudar.

Desvantagens

Nem todos os processos ainda estão definidos e não pude visitar a empresa "in loco" pois trabalho remotamente. No momento não consigo ver nenhum ponto além deste.

Continuem na linha que estão indo, parabéns!

Trezo2019-02-28

"Excelente ambiente de trabalho que nos proporciona entregas de qualidade"

Trabalha na Trezo em

Vantagens

Salários compatíveis com a função, excelente ambiente de trabalho no qual os colaboradores possuem autonomia e liberdade para fazer um lanchinho, bater um papo e até mesmo curtir um game, desde que mostrem resultados. No ambiente também temos dois Pets “cachorros”, são os xodós do time, que contribuem para alegrar diariamente o ambiente. Temos também deliciosos bolos em alguns dias da semana, para prestigiarmos um ótimo...

Desvantagens

Ainda há processos falhos, que estão sendo aos poucos melhorados, falta mais investimentos em capacitação profissional, de forma geral, a empresa está indo para um bom caminho para com os seus colaboradores e também nas entregas ao cliente.

Investir mais em capacitação para ter mais profissionais full stack, melhorar o plano carreira e uma universidade corporativa também seria bem útil. Mas vejo que a empresa está em ascensão e certamente está se tornando a melhor no que se propõe a fazer.

Trezo2019-01-17
  4. "A melhor empresa que já trabalhei"

Funcionário atual - Desenvolvedor em Blumenau

Trabalha na Trezo em

Vantagens

O ambiente de trabalho é super descontraído e amigável, todos se respeitam, o salario é justo alem de vários benefícios que temos, há preocupação com o bem estar do funcionário, sem duvidas é a melhor empresa que trabalhei até hoje.

Desvantagens

A estrutura física possui alguns detalhes a serem visto, a comunicação não flui muito bem entre os setores mais distantes porem sempre há melhorias e ajustes neste quesito.

Trezo2019-01-20
  5. "Satisfeito e em família"

Funcionário atual - Desenvolvedor Magento em Blumenau

Trabalha na Trezo em

Vantagens

Desde o primeiro momento você se sente parte da empresa. Ambiente familiar e de crescimento contínuo. Aqui você sente que suas habilidades possem ser aplicadas e que, além de aumentar seu conhecimento, sua experiência terá espaço na empresa.

Desvantagens

Até este momento não consigo apontar um item específico que seja negativo. Estou ainda em fase de adaptação com os novos processos. Talvez pudesse melhorar a maneira como a base de conhecimento é transmitida para os novos funcionários.

Verificar a possibilidade de dar um up nos benefícios, como promover o vale alimentação em dinheiro, por exemplo. :(

Trezo2019-01-16
  6. "Ótima empresa em crescimento"

Trabalha na Trezo em

Vantagens

Reconhecimento de talentos; Plano de carreira; Feedbacks formais e informais; Acesso fácil a gerência; Abertura para novas ideias; Benefícios; Clima agradável;

Desvantagens

É preciso melhorar o treinamento dos líderes, capacitá-los para exercer cada vez melhor as funções, e conseguir de fato andar junto com as equipes.

Trezo2019-01-16
  7. "Empresa cresce, oportunidades aparecem."

Funcionário atual - Colaborador em Blumenau

Trabalha na Trezo em

Vantagens

Lugar incrível, a equipe toda trabalha em prol do desenvolvimento da empresa e dos colegas de trabalho, todos se ajudam perante uma dificuldade. Quando há uma mudança de planos ou um empecilho na realização de alguma tarefa, a gerência e os líderes ajudam a equipe entender o que está acontecendo e incentivando a rápida adaptação a nova realidade.

Desvantagens

Está passando por reestruturação dos processos, visando uma construção de base sólida pra que com o crescimento da empresa, a qualidade de atendimento e de processos possa ser mantido. Isso não é negativo, mas é um processo que envolve engajamento de todas as partes e paciência.

"Amo trabalhar aqui"

Trabalha na Trezo em

Vantagens

A empresa é muito bacana e cada dia mais valoriza seus colaboradores. Isso faz com que o funcionário se sinta motivado e feliz para trabalhar. Gosto muito de trabalhar aqui, pq sei que tenho chances de crescer.

Desvantagens

De uma maneira geral, os pontos positivos se sobressaem com relação aos negativos. Temos tanta coisa legal aqui que os negativos se tornam insignificantes.

Continuem com esse desempenho brilhantes. Tenho a certeza que ainda vão bem longe.

Trezo2018-11-27

"A melhor empresa que já trabalhei até hoje"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Blumenau

Trabalha na Trezo em

Vantagens

Trabalhei em outras empresas, e adoro estar aqui. Gosto do clima, da cultura da empresa e mais do que isso, me sinto muito bem aqui pois está em constante em evolução. Todas as idéias que tenho consigo levar para meu superior e colocar em prática. Me sinto muito bem sendo um trezoteam

Desvantagens

Dificil falar algo negativo quando você se sente tão bem em um lugar. O prédio/condominio poderia ser um pouco melhor, já que é a cara da empresa fora, porém entendo que quando entramos dentro da sala que a empresa ocupa, somos "transportados" para outro lugar, já que aqui dentro é bem moderno, colorido e legal. Então vejo que, apesar de ja terem nos dito que solicitarão ao condomínio uma re-estruturação na fachada, isso...

Trezo2018-11-16

"#trezoteam"

Funcionário atual - Gestão em Blumenau

Trabalha na Trezo em

Vantagens

A cultura da empresa é o ponto forte. O foco nos colaboradores e o clima de parceria e familiar imperam. Todos estão sempre dispostos a ajudar e colaborar com os demais.

Desvantagens

O crescimento constante pode trazer alguns percalços, como revisão de processos, hierarquia e reposicionamento. Isso acaba complicando um pouco as coisas, porém nada que não seja rapidamente absorvido pelo excelente time.

Continuem sempre investindo nos colaboradores e na cultura que o sucesso é garantido.

Trezo2018-11-14