Avaliações da Tribunal de Contas do Estado de São Paulo | Glassdoor.com.br

Avaliações da Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Atualizado em 26 de ago 2019

4.3
  1. "ótimo local para estagiar"

Trabalha na Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em

Prós

ótima remuneração, boa localização, ambiente de trabalho agradável, flexibilidade no horário, ambiente descontraído e com bons relacionamentos. os cargos efetivos e comissionados não fazem você se sentir inferior não há plano de carreira por ser um órgão público

Contras

não há ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo2018-12-06
  2. "Otima remuneracao"

Funcionário atual - Agente De Fiscalização Financeira em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em período integral há mais de 3 anos

Prós

Otimo plano de carreira e aprendizado constante

Contras

Muito politico e pessoas indicadas pela alta direcao

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo2019-08-26
  3. "Órgão em ascensão, mas ainda possui um longo caminho para alcançar a excelência"

Auditor De Controle Externo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em

Prós

Plano de Carreira estruturado. O salário é satisfatório, embora abaixo de outros órgãos equivalentes de outras unidades federativas como Pernambuco e DF.

Contras

Muitos cargos de chefia e pouca autonomia para os fiscais. A carreira não é uma prioridade da alta administração, sendo colocada em posição secundária no órgão. A casa ainda possui um número elevado de comissionados se comparado aos órgãos de excelência reconhecida.

Valorizar mais os funcionários de carreira.

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo2019-05-14
  4. "Ótimo local para se aprender"

Trabalhei na Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em por menos de um ano

Prós

Empresa sensacional, aprendi muito no Tribunal de Contas, os funcionários são extremamente educados e possui um ambiente descontraído. Recomendo!

Contras

A Gestão é muito retrógrada. Os chefes não entendem o que se passa nos setores e querem propor soluções inadequadas para a empresa...........

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo2018-11-22
  5. "Bom órgão"

Agente De Fiscalização Financeira em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em

Prós

Plano de carreira, salários bons, clima de trabalho excelente, muito bem localizado no centro de São paulo, trabalho gratificante para a sociedade

Contras

Não tenho pontos negativos ainda pois sou novo aqui, mas poderia citar que apesar da boa localização, o centro de São Paulo ainda é um pouco perigoso

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo2018-11-13
  6. "Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP)"

Estagiário De Direito em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em

Prós

O nível de aprendizado é muito alto, bem como a disponibilidade dos servidores e, principalmente, dos Procuradores para sanar eventuais dúvidas. Todos atenciosos e pacientes para o esclarecimento de dúvidas.

Contras

Por se tratar de órgão público, não há plano de carreira ou possibilidade de efetivação, senão através de concurso público. Sem mais a declarar.

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo2018-10-11
  7. "Excelente para quem busca estabilidade financeira."

Assistente Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em

Prós

Um ambiente estável e previsível, com clima agradável. O acesso se dá geralmente por concurso público e trabalhamos com pessoas competentes e inteligentes.

Contras

Alguns setores dão prioridade ao conhecimento político para ascensão, nem sempre privilegiando os mais dedicados e eficazes. Algumas atividades iguais executadas por pessoas com remunerações bem diferentes. Algumas atividades podem ser desenvolvidas sem alterações, acomodando as pessoas.

Priorizar o mérito das pessoas para ascensão profissional. Aumentar a rotatividade entre as áreas para estimular a aprendizagem e troca de conhecimento.

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo2018-04-03
  8. "Bom lugar para se trabalhar"

Agente De Fiscalização em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em

Prós

Ambiente de trabalho, plano de carreira, possibilidade de ocupar cargos mais elevados, horário de trabalho negociável, dependendo do setor onde trabalha.

Contras

Como é um órgão público, há muitas pessoas antigas e resistentes à mudanças que visem à melhoria das condições de trabalho e à formas eficientes de se realizar uma tarefa.

O TCE-SP deveria se espelhar no TCU, que já foi considerado o melhor órgão público para trabalhar.

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo2017-11-23
  9. "Estágio no TCE"

Trabalha na Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em

Prós

Gosto muito do ambiente de trabalho. Ao menos no setor que estou (Ministério Público de Contas), podemos aprender muito e há incentivo constante dos procuradores para que os estagiários estudem. Se o objetivo é seguir carreira pública, lá será um ótimo local de trabalho e aprendizado. Além disso, acho muito bacana o TCE permitir que estagiários tenham acesso aos cursos oferecidos no órgão, biblioteca, médicos, etc

Contras

Por ser um órgão público, não há perspectiva de crescimento ou efetivação, como em todo estágio de órgão público. Contudo, os ensinamentos adquiridos compensam tal fato

Espero que um dia melhorem o sistema de busca jurisprudencial

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo2017-07-25
  10. "Muito boa"

Trabalha na Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em

Prós

Bom ambiente, pessoas muita atenciosas e com equipes exceletentes! Ótimo local para se conquistar experiência com facilidade de expor opinião

Contras

Para trabalhar necessita ser funcionário público, muitos processos e burocracias que atrasam os processos e geram demora para efetuar ás tarefas

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo2017-03-22