Avaliações da Trinus

Atualizado em 11 de mai 2021

4,7
Prós
  • "Uma ótima oportunidade de crescimento profissional e pessoal(em 6 avaliações)

• "faca nos dentes(em 3 avaliações)

• Contras
  • "até este momento não tenho nada contra(em 5 avaliações)

• "Nenhum contra a declarar deste lugar(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0

Analista pleno

11 de mai 2021 - Analista Pleno De Suprimentos

Prós

cultura abrangente com desenvolvimento futuro

Contras

carga horária muito elevada nos postos de trabalho

2. 2,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Tem que melhorar muito

8 de abr 2021 - Analista em Goiânia

Prós

É uma empresa com a mentalidade jovem e dinâmica.

Contras

A empresa exerce uma falsa meritocracia com crescimento profissional totalmente fictício, ou seja, pessoas visualmente incapacitadas e sem nenhuma experiência comprovada crescem na empresa e assumem alguns cargos sem uma explicação lógica. Muitas vezes por serem parentes ou amigos dos superiores. Além disso, vão ficar te vendendo um sonho de se tornar sócio um dia, como justificativa para que você trabalhe incansavelmente, em horários absurdos, as vezes até altas horas da noite e muitas vezes colocando o trabalho a frente até mesmo de sua família, a sua saúde física e mental. A relação quantidade de trabalho/salário é muito desproporcional. Além do baixo salário eles cobram que você trabalhe muito além do horário especificado em contrato e sem nem sequer receber pelas horas extras trabalhadas. Caso você saia no horário que está teoricamente combinado, é comum os colegas de trabalho olharem torto e fazerem piadas com a sua "falta de motivação". A empresa é uma praticante assídua do pão e circo. Investe muitos esforços com brindes supérfluos, jogos e comemorações em datas festivas como halloween e carnaval, visando com isso fazer com que os funcionários tenham a percepção que é um ambiente descontraído e um bom local de trabalho.

11 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Desconfortável para os conformados!

23 de abr 2021 - Analista em Goiânia

Prós

A Trinus é uma empresa de cultura forte, de ambiente desafiador. Se você se adapta bem a mudanças, é inconformado no sentido de sempre pensar fora da caixa, esse é o lugar ideal. Todos tem autonomia, não existe "hierarquia". A liderança está sempre disponível, e tem muita gente bem capacitada pra compartilhar conhecimento. O ambiente é muito dinâmico, descolado de verdade! Quem se dedica mais, sem sombra de dúvidas decola!

Contras

Desconfortável demais para os conformados!

4. 5,0

Excelente empresa

5 de mai 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Grande oportunidade de crescimento, ambiente leve e muitos desafios. A empresa valoriza muito o funcionário.

Contras

Não vejo nenhum nada contra.

5. 5,0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

excelente empresa

26 de abr 2021 - Diretor em Goiânia

Prós

Empresa empeendedora, inovadora com cultura forte com desejo de ser a maior e melhor a cada dia

Contras

o mesmo de qualquer empreendedor

6. 3,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Uma empresa velha com roupa de jovem

3 de abr 2021 - Analista em Goiânia

Prós

Muitos desafios, o que ajuda no aprendizado e desenvolvimento. Há reconhecimento através de promoções. Ambiente descontraído, com festinhas frequentes.

Contras

Exige-se transparência dos funcionários, visto que é um dos valores da empresa, porém a empresa mesmo falha nesse quesito. Não há muita preocupação com equilíbrio entre profissional e vida pessoal. Há sobrecarga de tarefas, horas extenuantes de trabalho, contatos e exigências constantes fora do horário de expediente, caso não fique disponível, sua dedicação é colocada em xeque. A saúde mental, afetada por essas sobrecargas de tarefas e horas de trabalho, é negligenciada, e até menosprezada algumas vezes, afinal, “shark que é shark tem que dar conta”. Não há suporte empático a quem é afetado psicologicamente por ansiedade ou depressão por conta da rotina cansativa. As festinhas e eventos descontraídos às vezes parecem alguma forma de compensação ou cobertura por esse tipo de abuso cometido tantas vezes que é normalizado. O RH parece não ter voz para interferir em questões preocupantes relacionadas a pessoas, acredito que por não ter respaldo nenhum da diretoria (comprovado publicamente em um evento no início de 2020 por um dos sócios). Há reforço de cultura o tempo todo, chega a ser sufocante, porque muitas pessoas são demitidas por "não pertencer à cultura", embora, fora os valores, a definição de cultura nesse sentido paira como algo abstrato, passível da interpretação do gestor em questão, o que deixa as pessoas apreensivas sobre questionar certas coisas, pra não ser visto como algum tipo de "traidor da cultura" e colocado pra fora sem muita justificativa. Acho que por isso, o ambiente não é diverso também e pelo visto não há nenhum interesse em mudar isso.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
    7. 5,0

Empresa Ótima pra se Trabalhar

6 de abr 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa muito boa, com empregados engajados

Contras

Salário abaixo do que se tem no mercado

8. 2,0
      Ex-funcionário

Nadar nadar e morrer afogado.

26 de mar 2021 - Funcionário confidencial

Prós

É uma empresa que vem em um boa toada de crescimento, e isso enche os olhos.

Contras

Apesar de transparecer ser uma empresa divertida e cool, ainda tem processos e líderes engessados e imaturos. A empresa cresce tanto, contudo a mentalidade de micro empresa não foge deles. Cuidado, isso não faz bem pra saúde da empresa.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    9. 4,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa legal

24 de abr 2021 - Analista em Goiânia

Prós

Ambiente amigável e em crescimento rápido

Contras

Dona é imponente e sem abertura para opiniões

10. 5,0

* Tenho Prazer em Trabalhar na Trinus*

10 de dez 2020 - Analista Compliance Junior em Goiânia

Prós

Em todos esses anos que trabalho, nunca havia visto empresa tão boa de trabalhar assim...isso é um Fato. Gratidão!!! Falo para todos que conheço, se vc gosta de estudar, de manter se atualizado e de desafios, candidate a uma vaga na Trinus, super vale a pena.

Contras

Nada a declarar nessa opção.

Mostrando 1 a 10 de 56 Avaliações
    </>Incorporar