Avaliações da Trinus

Atualizado em Aug 5, 2022

110 de mais de 138 avaliações encontradas

3.6
Prós
  • "Uma ótima oportunidade de crescimento profissional e pessoal(em 6 avaliações)

• "crescimento profissional e(em 4 avaliações)

• Contras
  • "nada contra, uma exelente empresa(em 7 avaliações)

• "Nada a declarar, a empresa vem cumprindo com o que é proposto(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Muita possibilidade de crescimento e desenvolvimento

Aug 4, 2022 - Analísta Jr em Goiânia

Prós

É um ambiente dinâmico , um tanto flexível e te dá muita abertura a se desenvolver e crescer, basta querer. Os benefícios melhoraram bastante ao longo do tempo e hoje temos acesso a psicólogos e ginástica laboral. Ambiente de trabalho é bonito e tenho todas as ferramentas necessárias para trabalho.

Contras

Salário é um pouco desfasado, assim como o vale alimentação, considerando o ambiente no qual a companhia se encontra.

2. 3.0
      Ex-funcionário(a)

Avaliação Trinus

Aug 5, 2022 - Controller

Prós

Estrutura, Liberdade, Oportunidades, ferramentas, treinamentos.

Contras

Cultura não e verdadeira, lideranças falhas ou sem conhecimento.

3. 4.0

Profissionalizacao

Jul 19, 2022 - Analista De Controladoria Sênior em Goiânia

Prós

Empresa em franco crescimento e oportunidade

Contras

Lideres sem experiência alguma de gestao.

4. 5.0

Trinus

Jul 3, 2022 - Analista De Novos Negócios

Prós

Ambiente maravilhoso, pessoas proativas e dispostas a ensinar.

Contras

Ponto negativo é salário e plano de carreira não definido.

5. 1.0
      Funcionário(a) atual

Guarda dinheiro pros remédios psiquiátricos

Jul 30, 2022 - Analista

Prós

Estrutura física e frutas O Diego é super humilde e educado!

Contras

A empresa tem péssimos líderes, extremamente despreparados e incompetentes. Meu líder foi o pior que já tive em toda minha carreira. Ele cobrava entregas custasse o que custasse. Ameaçava todos constantemente por ex "se você não terminar até as 18h, pode vir no sábado finalizar sem bater o ponto", para não computar hora extra, ou "só pode ficar após as 18h com minha autorização e se eu não tiver conhecimento, irei cortar seu ponto", ou "se você não produzir mais vou fazer igual fiz na empresa XXX e contratar mais gente ao invés de aumentar seu salário", e por aí vai. Depois de muita perseguição, assédio moral e abuso psicológico, tive um episódio de Burnout. A empresa acaba com seu psicológico. Fui chamado para uma reunião quando retornei do afastamento pelo psiquiatra e me disseram que agora era "vida nova". Que se eu ainda não estivesse curado da doença ocupacional para voltar ao trabalho, que "sua família tem uma boa situação, tira um tempo pra você". A empresa é MUITO complicada, muito desorganizada e por mais que tentem manter um apoio psicológico não tem preparo algum para lidar com funcionários que adoecerem dentro da empresa pelo abuso ali sofrido. Não recomendo a ninguém.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    6. 5.0
      Funcionário(a) atual

Excelente

Jun 17, 2022 - Analista Financeiro

Prós

Empresa fora da curva, capaz de extrair o melhor da gente

Contras

Em experiência ainda preciso desenvolver mais

7. 5.0

Disruptiva

May 30, 2022 - Analista

Prós

Empresa que cresce muito, dá autonomia aos colabores e vem mudando o mercado imobiliário positivamente

Contras

Com o crescimento da empresa em poucos anos, os novos colaboradores podem ficar um pouco perdidos com a missão da empresa

8. 1.0

Cuidado!

Jun 23, 2022 - Analista

Prós

Pela falta de processos definidos, tem que aprender na dor, e faz você aprender a se virar. Tem algumas pessoas legais, consegue fazer algumas amizades. E tem a Flávia no 12 andar, que faz um café maravilhoso, o melhor da empresa.

Contras

A regra na Trinus vira exceção e a exceção vira regra. Normal ficar após o horário todos os dias, Normal te adicionarem em reunião sem pauta, Normal iniciarem um projeto, movimentar várias equipes, mas sem ter um estudo de viabilidade, e por fim, desistirem do projeto; MULHER NÃO TEM PODER DE FALA; Te cobrar “sentimento de dono” mas não te fazem sentir-se em casa; De todos os sócios, o mais educado é o dono da porra toda e a mais sem educação, que falta passar por cima de você nos corredores, é a que mais fala sobre “match cultural”; Não há representatividade (podem olhar no insta, começaram a postar vídeo com negros porque foi abordado em esse tema em uma reunião. Antigamente, por exemplo, na divulgação de contratação de mulheres, não teve uma negra para representar a categoria); O código de ética da empresa só é seguido desde que não seja com algum sócio ou alguém querido por eles, se for, eles passam o pano; Existe muito evento que eles dizem ser opcional, e se você não for, começam a duvidar do match cultural; Está de atestado? Vai trabalhar de casa sim! Normal, tá?!!! Porque precisa ter sentimento de dono. Normal ver galerinha do hospital participando de videoconferência; Muitos líderes jovens, só que, sem nenhum preparo (dizem ter o Shark seals pra isso… pura balela); Tunover da empresa está altíssimo, mas o problema não está na empresa e sim nas pessoas que não se adequaram a cultura; Quase 1 ano de empresa e não forneceram plano de saúde (que dizem fazer parte dos benefícios disponibilizados por eles)… E o pior disso tudo? Foi avisado aqui no Glassdoor, e eu… ignorei. Seja resiliente, porque vai ter que aguentar muita coisa calad@; Transparente? Só na sua casa, na empresa não! Ambicioso, porém, não tanto. Tem que acostumar a ganhar pouco e ser satisfeito com isso. Não querem mercenário, mesmo que você tenha contas para pagar. Ok? Inconformado?????? Não reclame do seu trabalho, não diga o que te incomoda, que tudo dará certo. Dizem que os valores lá são inegociável e que são retos e que com eles o certo não faz curva, e de fato.. faz drift. Boa sorte para quem está entrando, pois, sai após várias crises de burnout, mas… claro… a culpa é minha.

14 pessoas acharam esta avaliação útil
    9. 4.0

AVALIAÇÃO TRINUS 360

Apr 24, 2022 - Funcionário confidencial em Goiânia

Prós

Ótimos benefícios e de fato vejo que e uma empresa que oferece muitas oportunidades e tem muito a crescer

Contras

Infelizmente a avaliação Trinus 360 não e como o esperado as pessoas não são tão transparente, eles avaliam bem quem eles querem, eu por exemplo era novata e meus colegas não gostaram tanto me mim, me avaliaram péssimo sem nenhuma empatia coisas que depois provei ao contrario, infelizmente se você não e puxa saco nesse período de avaliação eles aproveitam para acabar com você.

7 pessoas acharam esta avaliação útil
    10. 2.0

Trinus

May 22, 2022 - Advogado Júnior em Goiânia

Prós

Empresa grande com diversos departamentos Possibilidade de conhecer diversos nichos do ambito imobiliario

Contras

Péssima remuneração Falta de clareza para crescimento Falta de acesso às lideranças

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 110 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Trinus

A Trinus tem uma classificação geral de 3.6 (do total de 5), com base em 138 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 74% dos funcionários da Trinus recomendam a empresa, e 71% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -16% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Trinus classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.4 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Trinus. Essa classificação diminuiu em -11% nos últimos 12 meses.

No total, 74% dos funcionários da Trinus recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Trinus com pontuação 3.3 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.7 para cultura e valores e 3.7 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Trinus são: local de trabalho ; e as desvantagens são: gerência, benefícios, cultura.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Trinus

Trabalha na empresa Trinus? Compartilhe sua experiência

Trinus logo