Avaliações da Trinus

Atualizado em Oct 9, 2021

68 de mais de 86 avaliações encontradas

4.1
Prós
  • "Uma ótima oportunidade de crescimento profissional e pessoal(em 6 avaliações)

• "faca nos dentes(em 3 avaliações)

• Contras
  • "até este momento não tenho nada contra(em 5 avaliações)

• "Nenhum contra a declarar deste lugar(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0

Trabalhe com os melhores

Aug 19, 2021 - Supervisor/Coordenador em Goiânia

Prós

Os melhores profissionais, metas e um planejamento de longo prazo

Contras

Nem todo mundo se adapta ao jeito shark

Resposta da Trinus

Agradecemos o feedback, nossa cultura não é para todo mundo.

2. 4.0

Empresa com potencial

Oct 6, 2021 - Analista Pleno em Goiânia

Prós

Empresa com grandes perspectivas e possibilidades de crescimento

Contras

Sem processos bem definidos e salários abaixo do mercado

3. 1.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Pule fora desse corguinho

Oct 9, 2021 - Funcionário confidencial em Goiânia

Prós

Os benefícios são bons, a estrutura é muito boa.

Contras

O verdadeiro pão e circo. Nada é o que parece ser. Por trás dos bonitos eventos, temos colaboradores esgotados mentalmente e fisicamente. Existe uma cultura bizarra de que você precisa ficar até horas da noite trabalhando, se não ficar, tá fora da cultura. Se não chegar mais cedo em algum momento também. Às vezes a impressão que dá é que vc precisa escolher Trinus ou família. Liderança, o que dizer? Não passam nada com clareza, quando não sai do jeito deles você é cobrado, ignorado, seu trabalho passa a ser desprezado. A empresa não se importa com a saúde mental dos colaboradores, preferem demitir do que conversar ou propor soluções. Lembre-se um colaborador também faz parte do negócio, então pq não pode propor solução?

4. 3.0
      Ex-funcionário

Mais ou menos

Sep 9, 2021 - Analista

Prós

Muito a aprender, com oportunidades

Contras

Ego de várias pessoas, salário baixo

5. 3.0
      Ex-funcionário

Boa empresa

Aug 27, 2021 - Analista

Prós

Ambiente, pessoas, crescimento, aprendizado, responsabilidade com todos

Contras

Salario, salario, salario. Apenas esse contra

6. 4.0

Ok

Aug 19, 2021 - Funcionário confidencial em Goiânia

Prós

De modo geral é uma boa empresa, buscam ouvir os colaboradores para que possam oferecer o melhor.

Contras

Reforçam cultura da empresa constantemente, e isso é bem chato. Questionar a cultura, não é bem visto.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Trinus

Agradecemos o feedback e levamos para discussão interna para entendermos como melhorar. Aqui questionar não só é bem visto, é incentivado, afinal um de nossos valores é o inconformismo. Entendemos que nossa cultura não é para qualquer um e que precisa fazer sentido para os dois lados.

7. 3.0

Aug 5, 2021 - Analista em Goiânia

Prós

Palestras motivacionais, happy hour, plano de desenvolvimento, plano de saúde, mimos como camisetas, copos e agendas, vale alimentação condizente com o mercado.

Contras

Excesso de carga horária. Alguns funcionários esgotados mentalmente. Falta de fiscalização de líderes que tomam decisões negativas para a empresa.

Resposta da Trinus

Agradecemos o feedback e levamos para discussão interna para entendermos como melhorar. Estamos crescendo muito, só esse ano contratamos mais de 200 pessoas e as vezes deixamos alguns pontos passar. Para isso desenvolvemos um programa de liderança para que nossos líderes estejam cada vez mais preparados. Também criamos o Sharkbox, um box de crossfit exclusivo focado na saúde física e mental do nosso time.

8. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa mais disruptiva do mercado imobiliário

Jul 6, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa muito dinâmica, que vem se reinventando mês a mês buscando sempre ser melhor. Proporciona inúmeros desafios para o crescimento profissional e pessoal, buscam ser melhor em tudo que fazem!

Contras

Nada a declarar, a empresa vem cumprindo com o que é proposto.

9. 1.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Quase uma bela ilusão

Aug 5, 2021 - Desenvolvedor em Goiânia

Prós

Ótimo ambiente de aprendizado Salário razoável pra quem é iniciante em relação ao mercado Goiano Escritório bonito e organizado

Contras

Desorganização técnica total, apesar dos protótipos serem bem feitos e bem organizados a implementação não é a mesma coisa. A maioria da equipe é júnior em pelo menos 70% do que faz o que gera várias aberrações em forma de código no sistema, muitas vezes causando gargalos gigantescos tanto no programa quando no processo de desenvolvimento, isso em conjunto com a aversão a testes e engenharia de software perpetuam grandes falhas a ponto de grandes refatorações terem de ser feitas com uma frequência maior do que o aceitável. Existe um favoritismo explicito em relação a certas pessoas que, mesmo quebrando o sistema recorrentemente, ganham liderança em novos projetos. Romantização do excesso de trabalho é um dos motos da empresa. Uma dos sócios da empresa insulta e trata de qualquer forma os funcionários e candidatos a vagas da empresa, até mesmo praticando intolerância religiosa em certos casos. A cultura é totalmente excêntrica e existe uma pressão constante para ser parte da mesma, mas no final não passa de uma forma bem inteligente de praticar pão e circo e suprimir necessidades profissionais como planos de carreira que são, jocosamente, negligenciados com frases como "Quem tem cargo é lambari".

7 pessoas acharam esta avaliação útil
    10. 4.0

Junto somos

Jun 30, 2021 - Analista Júnior em Goiânia

Prós

Aprendizado constante, com desafios crescentes

Contras

Muita pressão, horas extras constantes, política de promoção não é nada clara

6 pessoas acharam esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 68 Avaliações