Avaliações da Trixlog | Glassdoor.com.br

Avaliações da Trixlog

Atualizado em 18 de ago 2019

4.3
  1. "Empresa com cultura inovadora"

Funcionário atual - Líder De Equipe em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Trixlog em período integral há mais de 3 anos

Prós

Cultura forte, aprendizado constante de áreas novas a se buscar, sempre visando o cliente. Pra quem está começando a entrar na área, possui muita gente com experiência e com vontade de guiar e ensinar a melhor maneira de fazer as atividades e incentiva a buscar formas melhores.

Contras

Não possui um plano de carreira, o que não é necessariamente ruim, mas deixa a maioria dos funcionários sem saber pra onde vai no próximo passo.

Trixlog2019-07-06
  2. "Trixlog"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Trixlog em período integral

Prós

Clima organizacional, ambiente de aprendizado, dinamicidade.

Contras

Padronização dos Processos (ainda não estruturados)

Trixlog2019-08-18
  3. "Melhor empresa que eu ja trabalhei"

Assistente Administrativo em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Trixlog em

Prós

Ha muito espaço para quem deseja aprender e se desenvolver profissionalmente. A empresa acredita nos seus funcionarios e investe neles se for preciso.

Contras

Estou a pouco tempo na empresa, mas ela é diferente de todas as outras que eu ja passei, não uma emprasa SA, mas me orgulho de fazer parte desse time. La ganhei reconocimiento do meu trabalho

Trixlog2019-02-27
  4. "Mediana"

Assistente Administrativo em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Trixlog em

Prós

Alguns pontos de flexibilidade Tem potencial pra crescer muito Ótimas pessoa, equipe boa de se trabalhar Ambiente proporciona foco no trabalho e bem estar do funcionario

Contras

Não pagam hora extra Não há perspectiva clara de plano de carreira Salários baixos Gestoras c visão limitada Perde pessoas porque vendem algo que a empresa não é

Trixlog2018-03-02
  5. "showw"

Analista De Tecnologia em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Trixlog em

Prós

dinamismo, pessoas legais, podia ir com qualquer roupa, tecnologias sempre atuais , havia sempre treinamento para colaboradores afim de conhecer as regras de negócios da empresa.

Contras

a empresa por ser pequena nao tinha muito como crescer, ou seja mudar de cargo, quer dizer dependendo do setor, acredito que para a área de TI, é um ótima cia, mas para outras nao, pois a uma certa dificuldade.

Trixlog2017-12-30
  6. "Um ótimo lugar para se trabalhar e encarar desafios."

Analista em Fortaleza, Ceará

Trabalhei na Trixlog em por menos de um ano

Prós

A empresa possui um ambiente dinâmico e amigável, nenhum dia é igual ao outro. As tecnologias utilizadas no desenvolvimento são as mais modernas e usadas por grandes empresas a nível global. Acima de tudo é uma empresa para quem gosta de encarar desafios.

Contras

Pelo fato de a empresa ser quase cem por cento livre de burocracias, por vezes os processos internos parecem não está bem definidos, mas nada que não possa ser contornado de forma que os resultados sejam sempre entregues.

Continuar sendo livre de burocracias aperfeiçoando os processos. Acima de tudo nunca esquecer de meritocracia.

Trixlog2017-11-30
  7. "Boa para aprender e tentar seus conhecimentos."

Técnico De Suporte em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Trixlog em por mais de um ano

Prós

Possuí uma ótima equipe de profissionais, o suporte que você tem dentro da empresa é admirável. Adorei fazer parte de uma equipe, que se preocupava em fornecer o máximo de si!

Contras

Depois de umas mudança, a empresa caiu em relação a suporte para os próprios funcionários. A relação entre superiores e trabalhadores não estava muito boa.

Trixlog2017-11-06
  8. "Ótimo lugar para trabalhar."

Trabalha na Trixlog em

Prós

Ambiente agradável e saudável para se trabalhar, com liberdade para desenvolver novas ferramentas de trabalho. Empresa jovem e sempre atualizada com novas tecnologias, sempre aberta a novas ideias. Diretoria muito próxima dos seus colaboradores exigindo alta performance mas deixando a equipe sempre muito a vontade tornando o clima agradável. Empresa muito correta com suas obrigações.

Contras

Localizada um pouco distante do centro da cidade, mas nada que não se torne próximo quando se gosta do local de trabalho e da profissão exercida.

Retenham sempre os talentos, pois esses são os que mais se dedicam a empresa como sendo seu próprio negocio.

Trixlog2017-10-18
  9. "Difícil encontrar uma empresa no Ceará que deposite tanta confiança em seus funcionários."

Gerente Júnior em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Trixlog em

Prós

Autonomia na ponta é um dos maiores investimentos da empresa no momento e por isso é um excelente lugar para quem está focado no crescimento profissional. É com certeza uma empresa pra quem gosta de desafios, quer colocar seus conhecimentos à prova e ter seu esforço reconhecido. Culturalmente é muito aberta a novas ideias, o que inspira a criatividade de todos exporem, constantemente, suas possibilidades de... melhorias. Existe uma preocupação grande em como as pessoas estão se sentindo e além da importância dada aos feedbacks de cada funcionário sobre a empresa, algumas ações acabam fazendo a diferença como chocolate quente toda sexta-feira e Coffee-breaks para atualizar a empresa inteira dos novos projetos.

Contras

Estruturalmente não possui acessibilidade para cadeirantes e a entrada não facilita para que as mulheres utilizem salto. O estacionamento não é privativo da empresa e não existe sala de reuniões em todos os andares.

Trixlog2017-09-18

"Um ótimo local para se trabalhar."

Trixlog2017-09-13
</>Incorporar