Avaliações da TruckPad

Atualizado em 29 de mar 2021

4,6
Prós
  • "Horário flexível e ambiente descontraído(em 7 avaliações)

• "Ambiente agradável e ótimos profissionais(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Embora seja uma empresa que está sofrendo as dores do crescimento, ainda assim acredito que não tenha pontos contras(em 4 avaliações)

• "Não tenho pontos contras para pontuar(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Lugar de crescimento e pra colocar a mão na massa!

29 de mar 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O ponto alto pra mim é a autonomia nas minhas atividades. Isso eu não tinha na minha empresa anterior e sofria demais, aí pude ver na Truck o quanto isso me fazia falta e o quanto me realiza aqui. - Gente muito boa no que faz e bem intencionada: não conheço uma pessoa na Truck que não seja bem intencionada e não esteja buscando crescer muito! A galera é muito comprada - Pessoas muito focadas em atingir seus resultados - Os valores que guiam a cultura são muito fortes no dia a dia - Abertura pra ideias: muita coisa já rolou e já foi feita na Truck, mas percebo que a galera é muito aberta para receber novas ideias, testar e construir junto - Todo mundo é muito acessível: pode esquecer tudo o que você conhece sobre hierarquias inacessíveis, aqui você tem acesso a todos os C-levels, inclusive - Aqui você tem acesso a todos os resultados da empresa, o que deu e o que não deu certo: digo que, se você não conhece os resultados, é porque não está prestando atenção

Contras

Nada que não seja visto em outras startups. A velocidade é muito grande e isso faz com que as mudanças na empresa sejam constantes, então o tempo de adaptação é pequeno e exige muita resiliência.

2. 3,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Bom trampolim para outras empresas

18 de mar 2021 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Antes da pandemia investiam em Cultura, tinham metas claras e atingíveis, escritório com infraestrutura muito boa

Contras

CEO machista, assediador, estúpido, péssimo. Salários ruins (menos pros queridinhos e TI). Empresa se atropela nos produtos: quer ter mil produtos e serviços sem entregar sucesso real em nenhum. Não dão certo e não trocam 1 liderança. Acham que são unicórnio, que dominam a logística. Muito ego, pouca entrega de sucesso.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da TruckPad

Coordenadora de Gente

Olá, tudo bem? Acreditamos que todo feedback é importante para evolução da cultura e crescimento da empresa. Gostaríamos de reforçar alguns pontos: - Temos uma velocidade bem acelerada e temos metas definidas, divulgadas e que são acompanhadas toda segunda-feira em All Hands. Além disso, elas estão disponíveis e atualizadas na nossa intranet - Investimos em nosso escritório e continuamos com nosso prédio, mas desde o início da pandemia em 2020, preferimos que todos os nossos funcionários trabalhem em casa e em segurança. Tão logo seja possível e seguro, voltaremos a usar a nossa estrutura - Temos um canal de denúncia anônimo e disponível na intranet para qualquer caso que possa fugir da nossa conduta ética e somos fortemente contra qualquer tipo de assédio - Como toda startup, a velocidade e as mudanças são grandes buscando o melhor caminho pro negócio, então errar faz parte do jogo considerando que todo mundo está em busca do mesmo propósito. Desejamos muito sucesso nos seus desafios e agradecemos o feedback! Abraços,

3. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Desenvolvedor

1 de mar 2021 - Desenvolvedor Frontend Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente descontraído, horário flexível, liberdade de idéias

Contras

Dependência de aportes em rodadas de investimento

4. 5,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Melhor empresa que já trabalhei

27 de jan 2021 - Analista de marketing sr em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com forte cultura para desenvolvimento profissional e experimentação.

Contras

Tudo muda muito rápido e isso pode significar que áreas deixam de existir da noite para o dia.

5. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

TRUCKPAD EMPRESA QUE REALIZA SONHOS

16 de fev 2021 - Sales Development Representative (SDR) em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa super alto astral, com uma energia surreal, com relacionamento super humano com os seus colaboradores.

Contras

empresa super compreensiva, nao tenho motivos de contras

6. 5,0

Foi bom enquanto durou S2

4 de set 2020 - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Excelente clima organizacional, abertura para idéias e sugestões de melhorias, ambiente dinâmico com constantes mudanças. O time de GENTE com toda certeza do mundo foi o melhor que eu já trabalhei até hoje. Camila, Giovanna, Eliara, vocês são muito fera em tudo que fazem, meus parabéns.

Contras

Se não gosta de mudanças vai sofrer um pouco para se adaptar.

7. 4,0
      Ex-funcionário

Deus tem seus preferidos... o TruckPad também!

5 de nov 2020 - Consultor De Marketing Digital em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Excelente cultura; - Excelentes reuniões/treinamentos; - Liberdade e autonomia sobre seu trabalho; - Empresa pouco pragmática e presa a processos.

Contras

- Rara valorização dos funcionários; - Visivelmente há pessoas com cargos 'dados', heads sem pé nem cabeça. - Troca-troca de áreas constante (uma hora a pessoa é coordenador de uma coisa, dois dias depois mandam o gerente de outra área embora e ele tem que cobrir esse gerente, deixando a equipe na mão); - Pessoas extremamente capacitadas pouco valorizadas.

8. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Ótima empresa para se trabalhar!

11 de set 2020 - Analista Sr em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa humana, com profissionais dedicados que acreditam muito no negócio. Salário e benefícios de acordo com o praticado no mercado. Preocupados com o clima e engajamento de todos.

Contras

Como toda startup tem muitas mudanças o tempo todo.

Resposta da TruckPad

Coordenadora de Gente

Olá, TruckPader! Agradecemos demais a avaliação e ficamos felizes com o seu feedback!

9. 5,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Uma ótima startup para trabalhar

8 de set 2020 - Analista De CS em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Um bom pacote de benefícios, comunicão entre áreas ocorre de forma fluída, os líderes te apoiam e te ajudam com feedbacks mensais, e muita oportunidade de aprendizado

Contras

Sem pontos contra a empresa pelo tempo que estive lá

10. 3,0

Bom lugar

30 de jul 2020 - Customer Success Analyst em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimo ambiente para trabalhar, estrutura impecável, ambiente entre colaboradores fantástico, benefícios ótimos.

Contras

Nenhuma autonomia para desenvolver o trabalho, se você quer apenas sentar e trabalhar é um ótimo lugar, mudaram todas as operações e mandaram os melhores embora, deixando todos "os novos" perdidos, líderes com métricas fora da realidade e se preocupando apenas com quantidade e não qualidade, nem da área comercial os lideres que ficaram eram.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 54 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da TruckPad

Analista De Relacionamento
    Customer Experience