Avaliações da UDS Tecnologia

Atualizado em 13 de mai 2020

4.0

"Empresa transformadora"

Trabalha na UDS Tecnologia em

Prós

Cultura da empresa voltada para evolução, são acolhedores e dão um suporte incrível.

Contras

Nada contra, feedback constante e evolução profissional a todo vapor.

"Trabalho em uma empresa que se preocupa e olha para seus colaboradores."

Trabalho na UDS Tecnologia em período integral há menos de um ano

Prós

Trabalhar na UDS é trabalhar em time, em equipe. A receptividade quando você inicia é diferente de qualquer outra empresa que trabalhei. Fui recebida com um kit boas vindas, com mesa pronta pra eu trabalhar. Não tive dificuldades de recursos, pois a empresa preparou tudo antes da minha chegada. Trabalhar em uma organização da área de TI é atuar com inovação, é trabalhar as pessoas para que se mantenham engajadas e é um trabalho que nunca para.

Contras

Meus maiores desafios são os processos. Pois esses estão se reestruturando pela crescente da empresa. Mas vejo isso muito positivamente.

"Muito marketing, não recomendo."

1.0
    Ex-funcionário - Desenvolvedor Pleno em Maringá
    Perspectiva negativa

Trabalhei na UDS Tecnologia em período integral por menos de um ano

Prós

Na empresa poderá aprender algumas tecnologias bem atuais.

Contras

Existem pessoas que estão dispostas a lhe ajudar, como de praxe todo mundo precisa de ajuda. Há pessoas tóxicas que aproveitam a proximidade dos gestores para ficar por cima e não descobrirem da sua própria incapacidade. Vi vários comentários no glassdoor negativos e increvelmente passei por todas as situações inusitadas. Sinceramente não recomendo esta empresa, pois você vai topar com muita pressão, vão te jogar em projetos complicados e o pior que o gerente só servirá pra dar desculpa a cliente. Quer ter sáude? Então, aqui não é o lugar.

"Imenso potencial"

4.0
    Ex-funcionário - Desenvolvedor De Software Sênior em Maringá

Trabalhei na UDS Tecnologia em período integral por menos de um ano

Prós

É uma empresa com ótimo ambiente de trabalho, usa tecnologias novas, além de pagar em dia e ser uma empresa que se preocupa com os colaboradores.

Contras

Alguns projetos são um pouco desorganizados, a equipe de análise de requisitos está um pouco a baixo do nível que a empresa precisa, falta de hierarquia em alguns setores.

"Muita imagem, pouca atitude"

1.0
    Ex-funcionário - Arquiteto De Software em Maringá
    Perspectiva negativa

Trabalhei na UDS Tecnologia em período integral por menos de um ano

Prós

Empresa ambiciosa com seus objetivos. Inovadores em contratar funcionários remotos 100% remotos.

Contras

Empresa passa imagem super positiva do ambiente de trabalho, mas internamente não é esse ambiente que rola, acontece muita pressão entre as equipes devido a uma gestão incompetente. Comunicação com muito ruído o que gera ainda mais problemas no ambiente de trabalho. Líderes não confiam em suas equipes e em seu trabalho. Funcionários remotos não são prioridade na empresa, pelo contrário, são apenas um número para trabalharem em seus projetos. Diretoria tem postura e cultura de desdenhar profissionais na empresa, o que torna exemplo para diretores e líderes a prática de denegrir funcionários técnicos da empresa.

"Melhor empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Desenvolvedor Sênior em Maringá

Trabalho na UDS Tecnologia em período integral há menos de um ano

Prós

- Errar é aprender - Todos extremamente humanos - O melhor ambiente, mesmo home office eles fazem de tudo para me sentir parte da equipe - Melhor RH que já vi até hoje - Salário

Contras

- O esquema de horas de trabalho muito rígido, mas com o tempo se acostuma, mas ainda assim poderia ser mais leve; - Serem mais flexíveis com os horários

"Melhor empresa"

Trabalha na UDS Tecnologia em período integral

Prós

Constante evolução, apoio ao colaborador, novas tecnologias, trabalho remoto, banco de horas, gestão próxima do colaborador, equipe colaborativa, empresa humana e preocupada com valores éticos e morais, cesta de benefícios de até 1k.

Contras

Não possui contras, todas as oportunidades de melhorias foram realizadas.

"Excelente"

Trabalha na UDS Tecnologia em período integral

Prós

Em total expansão, melhorias, fácil acesso aos diretores, infraestrutura excelente, comunicação eficaz, benefícios.

Contras

Muitas mudanças estão acontecendo que no momento parecem ruins porém futuramente serão eficazes e determinaram o crescimento e sucesso da empresa.

"Empresa humana e de alto crescimento. Ótimo lugar para se trabalhar."

Trabalha na UDS Tecnologia em período integral

Prós

Colaboração, meritocracia, autonomia e alto potencial de crescimento. É uma ótima empresa para quem deseja de desenvolver profissionalmente.

Contras

Por estar crescendo muito rápido algumas pessoas não se adaptam aos novos processos.

10. "Nunca trabalhei em outra empresa assim. Amando o lugar!"

Funcionário atual - Desenvolvedor Java Sênior em Maringá

Trabalha na UDS Tecnologia em período integral há mais de um ano

Prós

Muito engraçado falar que tem tanta diferença pq as vezes é só vivendo mesmo pra saber. Hoje vi que tinham vários lanchinhos disponíveis pra todas as pessoas e isso parece bobo mas é um exemplo pequeno das inúmeras coisas que vi aqui que fazem da empresa o melhor lugar que já trabalhei. Encontrei bastante reconhecimento aqui, pessoas muito bacanas e dispostas a ajudar, relacionamento legal com o RH e lideranças pra falar o que eu quiser.

Contras

Eu gosto de lugares mais rígidos em algumas coisas. Principalmente no quesito horário que é essencial pra eu me organizar. Não quero reclamar do horário flexível mas eu chego cedinho e as vezes uma ou outra pessoa que preciso conversar faz um horário diferente.