Avaliações da UOL | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Empresa dos sonhos"

Funcionário atual - Analista De Operações em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UOL em

Vantagens

Ambiente descontraído, pessoas animadas e criativas, empresa que incentiva o funcionário em seu crescimento pessoal e profissional, além de ótimos atrativos.

Desvantagens

Como qualquer empresa, algumas áreas ficam sufocadas com um quantidade limitada de funcionários, fazendo com que os demais se sobrecarregam.

Não perder a essência que existe até hoje.

UOL2019-05-24
  2. "Bom, mas poderia ser melhor"

Funcionário atual - Engenheiro De Dados em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UOL em

Vantagens

Flexibilidade de Horário PLR alto Empresa grande mas sem burocracia em processos internos Possibilidade de home office de duas vezes por semana

Desvantagens

Não há um bom relacionamento com RH nem plano de carreira bem definido. Há muitas panelinhas, e desorganização. Falta reconhecimento do staff por parte dos gerentes

UOL2019-06-08
  3. "Empresa boa para se trabalhar."

Funcionário atual - Coordenador De Projetos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UOL em

Vantagens

Forma de trabalho de uma verdadeira Fintech, as pessoas são reconhecidas, você é ouvido e entendido quando fala até pela alta gerência. As pessoas possui grande qualificação técnica e é bem remunerado avaliando salário e atividades.

Desvantagens

A visão de longo prazo não está clara, então a coordenação não tem um objetivo claro de qual o desejo da empresa, isso preocupa, não sabe para onde a empresa pretende ir. Os benefícios são a abaixo de mercado.

Apresentar melhor quais são os objetivos a longo, médio e curto prazo. Avaliar os benefícios e até pequenas atitudes para seus colaboradores

UOL2019-06-07
  4. "UOL desenvolvedor"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Desenvolvedor em Belém, Pará

Trabalha na UOL em

Vantagens

Uma boa interação com a gerência. Equipe muito entrosada, que se ajuda. Boa localização. Clareza nos objetivos da equipe. Processos bem executados.

Desvantagens

Mudamos pra um prédio não tão novo. O banheiro poderia melhorar muito, pois aparenta ser velho e apertado. Poderia melhorar muito se ajustasse a copa também. Isso eu digo no prédio Pedra Grande, porque no prédio da uol mesmo é tudo ótimo.

UOL2019-06-06
  5. "Local para desenvolver-se"

Funcionário atual - Analista De Suporte Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UOL em

Vantagens

A empresa proporciona bons benefícios e parcerias isso ajuda bastante, proporciona oportunidade de aprendizado técnico por meio de iniciativas que incentivam o funcionário a buscar conhecimento.

Desvantagens

A falta de comunicação entre as equipes e muitas vezes a falta de interesse em ajudar, a localização não ajuda muito também pois fica em uma zona de risco.

UOL2019-06-05

"Uma das melhores empresas para se trabalhar"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UOL em

Vantagens

Poder fazer home-office em dois dias da semana, poder usar qualquer roupa no ambiente de trabalho e a comunicação com qualquer nível da hierarquia.

Desvantagens

Algumas pessoas são contratadas sem ter o mínimo de capacidade para alguns cargos, principalmente cargos de gestão, onde vemos péssimos gestores.

UOL2019-05-30
  7. "Uma otima empresa para se aperfeiçoar e crescer profissionalmente"

Funcionário atual - Analista De Redes Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UOL em

Vantagens

Empresa disponibiliza uma grande gama de tecnologias, o que traz varias oportunidade para aprendizagem e desenvolvimento profissional e possui flexibilidade de escalas e horarios.

Desvantagens

Sistema de Gerencia deixa um pouco a desejar por não ter um padrão, o que dificulta certos tipos de promoções internas. As vagas disponiveis muitas das vezes não é divulgada então contratam de fora profissionais que podem ser encontrados com facilidade internamente.

UOL2019-06-02
  8. "Recomendo a empresa"

Ex-funcionário - Gerente Geral em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na UOL em por mais de 2 anos

Vantagens

Benefícios bons. Time atua com foco no cliente. Empresa com muito desafios e ótimas oportunidades. Recomendo a empresa para profissionais que desejam conhecimento.

Desvantagens

Falta de direcionamento da diretoria. Não e claro o objetivo das áreas e qual o foco da empresa, deixando o time sem feedback do trabalho realizado.

Melhor direcionamento da estratégia da empresa.

UOL2019-05-31

"Pioneira em alguns assuntos e arcaica em outros"

Ex-funcionário - TI Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na UOL em por mais de 4 anos

Vantagens

Diversidade, ambiente, tecnologia disponível, investimento, benefícios, treinamentos e a marca e expressão da empresa. Vale passar um período de aprendizado.

Desvantagens

Empoderamento restrito e ainda muito centralizadora. Ambiente familiar influencia em algumas movimentações de conveniência e não por mérito. Promove-se por tempo de casa e por títulos.

Aproveitar melhor novos colaboradores oxigenando algumas áreas onde existe pessoal enraizado.

UOL2019-05-21
  10. "Ótimo abiente para se aprender."

Funcionário atual - Analista De Suporte Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UOL em

Vantagens

Ambiente agradável pessoas legais, cultura bem jovem, equipamentos e tecnologia de ponta, dois monitores e notebooks para 80 por cento dos colaboradores.

Desvantagens

Planos de carreiras obscuros, não sabemos nem se há. Fraco suporte do RH aos colaboradores. Gerencias com visões embrionarias. Te fato, pontos de melhoria são somente esses na minha visão

RH precisa de fato ser recursos humanos e estar mais perto das pessoas.

UOL2019-06-06