Avaliações da UZZO

Atualizado em 26 de nov 2019

4.8
  1. "Empresa incrível futura unicórnio"

Trabalho na UZZO em período integral há menos de um ano

Prós

Excelente ambiente, força de trabalho, contato direto com coordenação, força de crescimento, clareza.

Contras

Localização, escritório pequeno, plano de carreira, segurança, falta de eventos e meetup

November 22, 2019ASSISTENTE

Que legal! Ficamos muito felizes com essa avaliação! Além da nossa missão com os clientes UZZO, temos um compromisso diário com nosso Dream Team. Todas avaliações são muito bem vindas e essenciais para nosso aprimoramento, pois buscamos ser a startup mais desejada, uma empresa com o DNA do nosso time! Agradecemos muito as dicas e vamos continuar trabalhando para manter o padrão 5 estrelas de sua avaliação. Um abraço.

2. "Ótima"

4.0

Trabalha na UZZO em período integral

Prós

autonomia, novas tecnologias, aprendizado e desenvolvimento

Contras

Comunicação centrada nos líderes e falta de processos.

3. "Empresa inovadora em todos os sentidos!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UZZO em período integral há mais de um ano

Prós

A UZZO é uma empresa que traz a inovação para seus clientes e não poderia ser diferente para seus colaboradores. Um ambiente descontraído, onde todos tem oportunidade da expressar sua opinião e ser efetivamente um membro da empresa. Nos sentimos acolhidos e comemoramos juntos cada vitória e crescimento cotidiano. É um prazer fazer parte dessa família. Quem puder fazer parte também, recomendo!

Contras

Não tenho nada a reclamar!

November 22, 2019ASSISTENTE

Ficamos t%C3%A3o emocionados que quase n%C3%A3o conseguimos responder! Obrigado por viver esse sonho com a gente! %C3%89 por avalia%C3%A7%C3%B5es assim que nos sentimos cada dia mais motivados. #RumoUnic%C3%B3rnio Abra%C3%A7%C3%A3o.

4. "A empresa é tão top que me faltam palavras para descrever"

Trabalho na UZZO em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente acolhedor, muito aprendizado, inspirações e motivações a cada dia!

Contras

Até então, não possuo contras

November 22, 2019ASSISTENTE

Certas coisas nem precisam ser ditas. As 5 estrelas da sua avalia%C3%A7%C3%A3o disseram muito. Ficamos muito felizes com essa avalia%C3%A7%C3%A3o. Um abra%C3%A7o.

5. "Empresa Incrível"

Trabalho na UZZO em período integral há menos de um ano

Prós

Engajamento diário do time, clima sensacional, pessoas com brilho nos olhos e quem carregam paixão pela empresa

Contras

Por ser uma empresa em rápido crescimento, alguns processos acabam fazendo falta.

November 22, 2019ASSISTENTE

%C3%89 gratificante ver que a paix%C3%A3o do nosso neg%C3%B3cio reflete nos olhos do nosso Dream Team. Acreditamos que isso %C3%A9 fruto de um prop%C3%B3sito.Obrigado por sua avalia%C3%A7%C3%A3o. Ficamos muito felizes e j%C3%A1 estamos trabalhando em melhorias e implementa%C3%A7%C3%A3o de novos processos.Um abra%C3%A7%C3%A3o.

6. "Empresa jovem com produto inovador no mercado brasileiro"

4.0

Trabalho na UZZO em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa jovem, com uma equipe de profissionais incríveis e com muito potencial de crescimento. Ambiente colaborativo, inclusivo, dinâmico e amigável. Seu produto é inovador para o mercado brasileiro e preza pela qualidade e experiência do cliente.

Contras

Como a empresa é jovem, falta maturidade na gestão, com a necessidade de criar e seguir processos e suas definições e evitar superestimar os prazos.

7. "Empolgante para trabalhar"

Trabalha na UZZO em período integral

Prós

A UZZO é uma empresa jovem, com grandes oportunidades e atuando com novas tecnologias. Tem um ambiente aberto a novas ideias e desafios e trata todos os funcionários como iguais.

Contras

Por ser uma empresa nova, ainda não tem muitos processos definidos e mudanças estratégicas acontecem constantemente, mas nada que uma boa direção não sane.

8. "Uzzo Pagamentos"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UZZO em

Prós

Empresa startup com espirito jovem, com bastante espaço e abertura para opiniões e desenvolvimento, ambiente descontraído, com ótimos profissionais.

Contras

empresa pequena onde se trabalha com multi tarefas, como se trata de uma empresa em expansão, é necessário que todos trabalhem fazendo mais do que suas tarefas iniciais

9. "Empresa que valoriza iniciativas do plano de negócio"

Chief Operation Officer (COO) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UZZO em

Prós

Pagamento em dia, colegas amigáveis e comprometidos com a empresa. Clima de ambiente familiar. Empresa em franco crescimento, com forte intuito de fidelizar clientes, oferecendo um atendimento exclusivo, chegando com inovações relevantes ao mercado financeiro e facilitando o uso de criptomoedas de forma palpável.

Contras

Crescimento muito acelerado requer um certo cuidado para não diminuir ou misturar a cultura da empresa, o mesmo se aplica no intuito que as pessoas mantenham o foco na experiência do cliente final e não em números estatísticos.

10. "Progresso contínuo permeando uma revolução econômica, fidelizando e promovendo seus colaboradores"

Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UZZO em

Prós

Uma verdadeira Loved Company, dinâmica, jovial, ousada, com responsabilidade e ética para se perpetuar no mercado e vir a ser uma referência em Startup.

Contras

Até o presente momento, não encontrei nenhum ponto negativo na UZZO. Trata-se apenas, de uma empresa iniciante, com muita vontade de vencer, crescer e se estabilizar.

</>Incorporar