Avaliações da Udacity | Glassdoor.com.br

Avaliações da Udacity

Atualizado em jul 24, 2019

4.8
  1. "Excelente empresa para crescimento profissional!"

Funcionário atual - Sales Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Udacity em

Vantagens

Autonomia para executar projetos/planos de ações/melhorias. Cultura extremamente aberta e que incentiva o diálogo e empodera os colaboradores.

Desvantagens

Ausência de um plano de remuneração variável que estimule as diferentes funções. Corpo executivo na matriz transmite pouca clareza na estratégia do negócio, e dá pouco suporte a operação local.

Udacity2018-12-14

"Escritório legal, pessoas não tão legais assim"

Ex-funcionário - Software Engineer em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Udacity em período integral por menos de um ano

Vantagens

Escritório bonito, cursos gratuitos.

Desvantagens

Falta de oportunidades e de reconhecimento.

Udacity2019-07-14
  3. "Ótima empresa para quem quer ter qualidade de vida"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Udacity em por menos de um ano

Vantagens

Empresa com ótimo potencial e jovem. Visa sempre a qualidade da equipe e fornece o que há de melhor para execução do trabalho. Ótimos salários e benefícios.

Desvantagens

Há plano de carreira, porém a comunicação entre líderes não é muito efetiva. Por ser Startup e sempre estar preocupado com o índice de growth muitos dos processos ficam perdidos, mas acredito que seja normal pelo formato de empresas do tipo.

É necessário a cultura ser vivenciada principalmente pela presidência e de haver transparência do formato de negócio com os colaboradores. É muito ruim ter passado pela experiência de ter sido desligada(o) de uma forma tão repentina e mal comunicada. A comunicação é tudo, principalmente para uma empresa que dá tanta importância ao Better Together.

Udacity2018-12-08

"Uma empresa onde há a oportunidade de aprender com os erros e crescer profissionalmente."

Trabalha na Udacity em

Vantagens

Salário e benefícios acima da média do mercado (por ex, o vale transporte não é descontado da folha de pagamento e há um vale de R$6.000,00 ao ano para investimento em educação), ambiente colaborativo e descontraído e que estimula o aprendizado constantemente. Os gestores são parceiros e ajudam/auxiliam no desenvolvimento profissional. O escritório também é bem localizado.

Desvantagens

Felizmente, não há nenhum ponto que possa classificar como negativo. A empresa está crescendo e buscando sempre aprimorar-se para tornar-se referência e acessível em educação na área de tecnologia. Dores de crescimento são normais, saudáveis e desafiadoras.

Manter sempre um ambiente descontraído e gostoso para trabalhar. Estimular sempre os funcionários com desafios que os evoluam profissionalmente e que os tirem do "lugar comum".

Udacity2018-11-06

"Uma empresa com uma equipe incrível!"

Funcionário atual - UX Leader em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Udacity em

Vantagens

O melhor da empresa sem dúvida é Better Together! A equipe é muito boa, colaborativa e engajada. O processo de contratação é bem minucioso, porém isso garante que essa energia continue com as pessoas que estão entrando. Além disso, a empresa estimula as pessoas a terem contato e acesso com os dados e visualizarem os resultados necessários e os obtidos. Todos possuem autonomia e liberdade para experimentar e aprender com...

Desvantagens

Como toda startup, o crescimento é rápido e isso não ajuda muito na hora de criar processos e ou rotinas. Isso obriga as pessoas a trabalharem bem com mudanças de rotina e também a afiar seus argumentos para tentar mudar algo que considere importante. Os números são agressivos e a busca deles não é a qualquer preço, pois caso a solução prejudicar o estudante você precisa reiniciar a ideia pois ela praticamente não tem...

Udacity2018-11-06
  6. "Uma empresa disruptiva"

Trabalha na Udacity em

Vantagens

O ambiente é descontraído e acolhedor. Há um grande incentivo a criatividade, testes, trabalho em equipe, assim como um acompanhamento com feedbacks constantes para que a evolução do profissional e da equipe aconteça.

Desvantagens

Não tenho pontos negativos a relatar. A Udacity Brasil transparece seus valores de forma muito clara a toda equipe e quando há oportunidades de melhoria, tudo é levado em consideração e diálogo de forma aberta.

Udacity2018-10-23
  7. "Excelente ambiente para crescimento profissional, muitas oportunidades!"

Funcionário atual - Gerente De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Udacity em

Vantagens

A colaboração entre os funcionários é algo que não presenciei em outras empresas pelas quais passei. Fazer parte de um propósito tão significativo me motiva todo os dias. Transformar a vida das pessoas através da educação. E sendo uma Startup as inúmeras oportunidades de projeto e carreira é algo que me atrai, é bem desafiador! Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação,...

Desvantagens

Como toda startup em pleno crescimento deixa a desejar em relação a organização e falha em alguns processos. Assim como as definições estruturais acontecem rapidamente fazendo com que em alguns momentos as funções do organograma se sobreponha.

Udacity2018-10-23

"Excelente ambiente para crescimento profissional"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Udacity em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Não há pontos negativos, é uma ótima empresa para se trabalhar, com muito incentivo de todos os lados. Recomendo a todos que tiverem oportunidade

Udacity2018-09-07
  9. "Ambiente propício para aprender"

Trabalha na Udacity em

Vantagens

Time altamente capacitado, empresa inovadora e foco em satisfação do colaborador. O salário e benefícios oferecidos chamam a atenção por serem superiores ao do mercado.

Desvantagens

Plano de carreira, caminhos para crescer e bônus pouco claros. Acredito que poderíamos entender melhor quais os passos a serem dados se eu quiser ser promovido.

Udacity2018-05-04
  10. "Ótima empresa tecnológica."

Ex-funcionário - Analista de atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Udacity em

Vantagens

Empresa jovem e tecnológica, ambiente descontraído, motivador e com funcionários incríveis, oportunidades de crescimento e de conhecer outras áreas.

Desvantagens

Nenhum ponto, desde a gerência. Tudo foi excelente durante meu contrato temporário, voltaria com certeza a trabalhar nesta empresa, é encantadora.

Efetivar os contratos temporários, já que de alguma forma cooperaram para um bom resultado na venda de cursos.

Udacity2017-11-29