Avaliações da União Tecnologia | Glassdoor.com.br

Avaliações da União Tecnologia

Atualizado em May 28, 2019

3.0
  1. "Avaliando a empresa no olhar de colaborador"

ANALISTA DE TI em Vila Velha, Espírito Santo

Trabalha na União Tecnologia em

Prós

Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, oportunidade de botar em pratica o que aprendeu estudando. ferramentas de trabalho para novos conhecimentos.

Contras

Estou ingressando na empresa agora, não tenho no momento algum ponto negativo que possa ser destacado. espero que também não apareça, que continue sempre com bons momentos.

União Tecnologia2017-11-24
  2. "Otima empresa, mas pouca interface."

Suporte TI em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na União Tecnologia em

Prós

Para quem já está a algum tempo na area e se sente confortável em relação a conhecimento, é uma excelente empresa pelo fato de ter autonomia.

Contras

Pouca interface direta com a empresa, talvez seja por terem ideia que os analistas devem ser independentes e de fato, isso acontece na maioria das vezes, porém sempre temos alguém para ajudar.

União Tecnologia2019-05-28
  3. "Empresa boa para obter conhecimentos técnicos"

Suporte técnico em Rio de Janeiro

Trabalha na União Tecnologia em

Prós

Empresa paga em dia. FGTS em dia, A equipe que compõe é boa. Estão sempre se ajudando, compartilhando experiências e solucionando problemas. O diretor ajuda sempre que pode.Os problemas são fáceis de resolver.

Contras

Falta planos de carreira. Travamento do salário durante os anos. Falta progresso e inovação na empresa com novos desafios. É bom para quem não tem experiencia a fundo na area de TI

União Tecnologia2019-04-11
  4. "empresa muito boa com ótimos funcionários"

Analista De Suporte Técnico em Goiânia

Trabalha na União Tecnologia em

Prós

Horários são bem maleáveis podemos entrar em horários que não são cobrados as pessoas são bem educadas tratamento de pessoa a pessoa é muito boa

Contras

A problema de ter a entrada e saída liberada e a não contagem de horas extra dai não ganho quando faço horas extras isso é uma desvantagem !

Fazer planos de saúdo e odontológico cuidar melhor do deus funcionarios que dedicam dia e noite para funcionamento da mesma !

União Tecnologia2017-07-16
  5. "A empresa não é boa."

Analista De Suporte Técnico em Vila Velha, Espírito Santo

Trabalha na União Tecnologia em

Prós

Excelente ambiente de trabalho. Como terceirizado, o ambiente de trabalho é legal, onde podemos colaborar com nossos serviços e dar opiniões sobre novas tecnologias a serem implementadas na empresa.

Contras

Salário muito abaixo no mercado e falta de reconhecimento profissional. A empresa não investe no funcionário para que ele tenha novas oportunidades de trabalho.

Chances de novas oportunidades profissionais e salários dentro do mercado.

União Tecnologia2017-04-27
  6. "Empresa boa de se trabalhar"

Analista De Suporte Técnico em Vitória, Espírito Santo

Trabalha na União Tecnologia em

Prós

Ambiente de trabalho descontraído e excelente oportunidade para se especializar na área de TI, ótimo relacionamento pessoal e profissional. Oportunidade de aprender mais sobre a área de TI.

Contras

Falta de crescimento profissional e pessoal. A empresa não investe no funcionário para que ele possa se especializar na área de Tecnologia da Informação.

A presidência deveria investir mais no funcionário para que haja crescimento profissional e pessoal.

União Tecnologia2016-06-25