Avaliações da Unilever

Atualizado em 6 de mai 2021

4,2
  1. "Unilever é boa empresa"

Funcionário atual - Trainee em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Unilever em período integral há mais de 3 anos

Prós

Empresa com ótimo ambiente e cultura. É bom de se trabalhar com as pessoas que funcionários da Unilever

Contras

O RH poderia ser mais próximo. As conversas que tive e movimentos de carreira foram com muitos esforços e insistência da minha parte, pois vivi situações de ter que fazer algo totalmente desalinhado com o que eu almejava para minha vida e trajetória.

2. "Uma escola em administração e marketing"

5,0
    Funcionário atual - Gerente de Marketing Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Unilever em período integral

Prós

Visão estratégica, profissionais muito competentes e gabaritados, alta troca profissional, compromisso com maior diversidade, credibilidade no mercado, flexibilidade de trabalho

Contras

Fluxo de decisão ainda engessado com muita hierarquia, menor espaço para tomada de riscos, bons benefícios mas na média do mercado

3. "Empresa e cultura excelente"

Ex-funcionário - Analista Customer Service em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Unilever em período integral por mais de 3 anos

Prós

A Unilever é uma empresa maravilhosa, com propósitos incríveis e muito inspiradora. Possui um otimo plano de carreira e muitas oportunidades internamente. É possivel construir uma carreira híbrida. E a empresa oferece bons benefícios: vale refeição, gympass, previdência privada e bônus na aquisição de ações da cia.

Contras

Sem duvida o salário abaixo da média do mercado é o ponto fraco. Como nao existem níveis de analistas (jr, pleno, senior), o salario é uma media e praticamente igual para todos, e sem aumentos por merito. E mesmo com uma promoção para um cargo de coordenação, com muitas responsabilidades, o aumento é extremamente baixo e desanimador.

4. "Excelente"

Ex-funcionário - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Unilever em meio período por menos de um ano

Prós

. Capacidade de gestão Responsabilidade Social

Contras

. A rotatividade de funcionário

5. "Ótima empresa com cultura excelente mas existem alguns gaps com salário e carreira"

Funcionário atual - Coordenador De TI em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Unilever em período integral há mais de 5 anos

Prós

Empresa que coloca o funcionário em primeiro lugar, sempre pensando no bem estar, sustentabilidade e diversidade. A cultura é incrível, os benefícios são ótimos. De certa forma existe uma estabilidade em alguns cargos.

Contras

Crescimento na carreira é demorado, apesar de ter o reconhecimento da liderança a promoção é demorada e o salário é abaixo do mercado, demora para ter algum aumento significativo. Existem diferenças expressivas de salários com pessoas que ocupam mesmo cargo e worklevel.

6. "Uma empresa que ter permite um bom balanço entre vida pessoal e profissional"

Funcionário atual - Coordenador De Qualidade em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Unilever em período integral há mais de 5 anos

Prós

Uma empresa que ter permite um bom balanço entre vida pessoal e profissional.

Contras

Plano de crescimento engessado e sem perspectiva tangível (principalmente quando se chega a cargo de coordenação). Salário abaixo do mercado e sem aumento progressivo que acompanhe a necessidade atual.