Avaliações da UnitedHealth Group

1. 5,0
    Funcionário atual

Bom

15 de abr 2021 - Nutricionista Clínico em Rio de Janeiro

Prós

Muito bom de verdade, gratidão

Contras

Não tenho nada a reclamar

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da UnitedHealth Group

Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.

2. 4,0
    Funcionário atual

É uma empresa com uma belíssima missão da qual tenho orgulho em fazer parte!

24 de mai 2021 - Gerente Senior de Supply Chain em Curitiba

Prós

A empresa consegue dar diversas oportunidades a seus colaboradores e o relacionamento entre os colegas é muito bom. Desenvolvemos relacionamentos locais e internacionais com excelente oportunidades de aprendizado.

Contras

Remuneração está alinhada com o mercado, mas a empresa tem pouquíssimas opções de remuneração variável. A liderança da Companhia, especificamente no Brasil, mudou demais e muito do que foi construído acabou se perdendo.

Resposta da UnitedHealth Group

Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento, e é sempre bom manter ter uma comunicação clara. Obrigado pela sua franqueza!

3. 4,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Amil na Pandemia

24 de mar 2021 - Analista De Projetos em Rio de Janeiro

Prós

Data de pagamento de salário e benefícios sempre foram o ponto forte da empresa que em meus 8 anos de trabalho nunca tive que me preocupar. Até mesmo quando a data do pagamento cai em fim de semana é adiantado para o dia útil anterior.

Contras

O principal ponto fraco da amil é comunicar a definição da estratégia da empresa para os colaboradores na ponta. Com gerentes fracos e sem a capacidade de transparecer para o colaborador de base, sobre as intenções da diretoria (que, faz um trabalho primoroso no desenvolvimento de estratégias baseadas em fatos e conhecimento do mercado.) Outro ponto fraco é a área de Business Inteligence que não consegue dar conta da alta demanda de relatórios e dados necessários para estabelecer um norte no rumo nas iniciativas que a empresa tenta concluir.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da UnitedHealth Group

Obrigado pelo seu feedback sincero! Eu gostaria de te encorajar a desafiar o processo, dando os próximos passos para implementar a mudança: contar ao seu gerente ou líder seu desejo de enfrentar novos desafios e demonstrar habilidades que você possui ou desenvolver habilidades nas quais gostaria de trabalhar para dar os próximos passos na sua carreira, crescendo internamente.

4. 5,0
    Ex-funcionário, mais de 5 anos

Excelente empresa a se trabalhar

1 de jun 2021 - Enfermeiro Auditor em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Prós

Flexibilidade de horário e bons auxílios( alimentação, refeição e plano de saúde)

Contras

Falta de um plano de carreira definido.

Resposta da UnitedHealth Group

Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você aproveitou alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores. Também averiguaremos os pontos mencionados.

5. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Empresa

5 de jun 2021 - Auxiliar Administrativo em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente bom, convênio Amil com coopartipacao, Vale transporte

Contras

Salário um pouco abaixo comparado aos outros hospitais, falta apoio dos gestores,

6. 4,0
    Ex-funcionário, mais de 5 anos

Salário

28 de mai 2021 - Gerente De Desenvolvimento De Software em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Maior empresa de saúde do mundo. Muitas oportunidades de crescimento

Contras

Alguns profissionais da alta liderança não bem selecionados, deixando muito a desejar no direcionamento, decisões estratégicas e tratamentos com a equipe

Resposta da UnitedHealth Group

Obrigado pelo seu feedback sincero! Levaremos em consideração a sua avaliação.

7. 5,0
    Ex-funcionário

Muito boa

28 de mai 2021 - Assistente Administrativo em Santos, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa que busca a diversidade, busca projetos pra melhor interação entre os funcionários.

Contras

Não há nada contra que seja para se considerar

Resposta da UnitedHealth Group

Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.

8. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Boa

26 de mai 2021 - Recepcionista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa boa e muito organizada

Contras

Bons benefícios, mas salario baixo

9. 4,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Boa empresa com oportunidades limitadas à amigos da chefia

4 de mai 2021 - Pharmacist em Guarulhos

Prós

Benefícios, educação continuada, ambiente de trabalho bom

Contras

VR baixo, falta de oportunidade ao colaborador em geral limitando aos amigos da chefia

Resposta da UnitedHealth Group

Obrigado pelo seu feedback sincero! Averiguaremos as situações mencionadas .

10. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

ótima empresa para desenvolver carreira

12 de mai 2021 - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com ótimas pessoas para se trabalhar e desenvolvimento profissional.

Contras

Não tem PLR, mas o salário é muito bom.

Mostrando 1 a 10 de 882 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da UnitedHealth Group