Avaliações da Universidade Ceuma | Glassdoor.com.br

3.1
  1. "Otima empresa"

Ex-funcionário - Asistente I em São Luís, Maranhão

Trabalhou na Universidade Ceuma em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa muito boa para trabalhar, proporciona um ambiente de trabalho muito bom para os funcionários desenvolverem suas atividades do dia a dia

Desvantagens

Não tem ticket alimentação

Universidade Ceuma2018-12-14
  2. "Boa experiência"

Ex-funcionário - PROMOTOR em São Luís, Maranhão

Trabalhei na Universidade Ceuma em por menos de um ano

Vantagens

Local de trabalho, Pagavam certinho Não tinha atrasos Eles sempre nos davam folga em feriados Nós ajudavam com dúvidas Nos davam treinamento.

Desvantagens

Pontos negativos que o horário às vezes não batia. Ocorria algum tipo de desentendimento e eles não eram justos com todos, e q vaga era temporária.

Universidade Ceuma2019-06-21
  3. "Boa empresa para trabalhar!"

Ex-funcionário - Técnico De Nível Superior (TNS) em São Luís, Maranhão

Trabalhei na Universidade Ceuma em por menos de um ano

Vantagens

A empresa possui uma estrutura física excelente, possui ótimos funcionários, um bom clima de trabalho e oferece um salário competitivo no mercado.

Desvantagens

Por ser uma empresa de estrutura familiar, atrapalha um pouco nós processos, devido à muitas decisões tomadas inesperadamente pela alta direção. Não oferece vale refeição ou alimentação.

Desburocratizar alguns processos, tentar valorizar todos os funcionários e não apenas os professores.

Universidade Ceuma2019-02-12
  4. "Somos só um contracheque"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Luís, Maranhão

Trabalhou na Universidade Ceuma em por mais de 8 anos

Vantagens

A infraestrutura da universidade ceuma é muito boa, e está em constante melhoria. A bibliotecada ies é muito sortida e o acervo bem atualizado

Desvantagens

Achei perceptível durante todo meu contrato que eu não era valorizada enquanto prifussionsl enquanto profissional. A valorização do docente não é um ponto forte lá

Universidade Ceuma2019-02-05
  5. "Boa"

Ex-funcionário - Diretor De Arte em São Luís, Maranhão

Trabalhou na Universidade Ceuma em

Vantagens

Ambiente de trabalho, os amigos, o ambiente bom, a infraestrutura, Ambiente de trabalho, os amigos, o ambiente bom, a infraestrutura, Ambiente de trabalho, os amigos, o ambiente bom, a infraestrutura, Ambiente de trabalho, os amigos, o ambiente bom, a infraestrutura,

Desvantagens

Informações que demoram ser passadas, cobranças que a equipe não tinha conhecimento Informações que demoram ser passadas, cobranças que a equipe não tinha conhecimento Informações que demoram ser passadas, cobranças que a equipe não tinha conhecimento Informações que demoram ser passadas, cobranças que a equipe não tinha conhecimento

Universidade Ceuma2018-12-05
  6. "Empresa com péssima gestão"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em São Luís, Maranhão

Trabalha na Universidade Ceuma em

Vantagens

Pagamento de salário em dia, plano de saúde Bradesco e trabalhar de segunda a sexta, meu setor é bem tranquilo graças a Deus

Desvantagens

falta de plano de carreira, não tem ticket alimentação e nem refeição, o plano de saúde tem coparticipação e os dependentes vc paga de forma integral. A empresa é familiar e isso pesa bastante na gestão dos processos fora a influência política que é muito grande

Universidade Ceuma2018-08-31
  7. "Neutra"

Funcionário atual - Analista em São Luís, Maranhão

Trabalha na Universidade Ceuma em

Vantagens

Salario é acima do mercado para o cargo, possuem uma boa localizacao, possuem uma boa infraestrutura física para os realizar o trabalho que fazemos.

Desvantagens

Clima organizacional precisa melhorar, existe ambiente de fofoca que acaba atrapalhando o desemlenho. Além disso, a empresa deveria investir em benefícios para os colaboradores

Universidade Ceuma2018-08-03
  8. "Negativa."

Ex-funcionário - Coordenador De Marketing em São Luís, Maranhão

Trabalhou na Universidade Ceuma em

Vantagens

Um campo enorme para profissionalizar a comunicação e o marketing. Só precisa ter uma política de comunicação, tem varios profissionais dospostos e abertos para o bem da empresa. Tem estrutura e financeiro para ter um bom marketing.

Desvantagens

Empresa familiar, tenta se profissionalizar até que alguém da família mude todo o planejamento. Não paga benefícios, exige uma carga horária muito grande. Atropela processos para beneficiar alguns preferidos.

Uma empresa desse porte e em crescimento precisa de uma gestão mais profissional feita por profissionais.

Universidade Ceuma2017-12-21
  9. "Bom ambiente para crescimento profissional"

Ex-funcionário - Professor Universitário em São Luís, Maranhão

Trabalhou na Universidade Ceuma em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente de trabalho saudável e equilibrado com liberdade para desenvolver seu trabalho. Investimento em capacitação dos funcionários. Boa localização.

Desvantagens

Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam muito bem. O relógio de ponto vivia dando problema e sempre tínhamos que rever horas-aulas que foram descontadas indevidamente devido a esse problema.

Universidade Ceuma2017-02-01
  10. "é boa mas não é a melhor"

Ex-funcionário - Professor em São Luís, Maranhão

Trabalhou na Universidade Ceuma em

Vantagens

é uma empresa organizada, pagamento em dia, infraestrutura, oferece uma boa gestão, possui ótimos profissionais em seu quadro e possui segurança satisfatória.

Desvantagens

a empresa oferece um salário baixo, as salas de aula são super lotadas, elevada quantidade de aulas por turno e valores salariais inferiores as universidades públicas

Universidade Ceuma2017-01-14