Avaliações de funcionários da V4 Company sobre "crescimento profissional"

Atualizado em Dec 1, 2021

5 de mais de 172 avaliações encontradas

4.1
Prós
  • "Crescimento profissional e pessoal muito rápido(em 5 avaliações)

• "tem muita oportunidade de crescimento a longo prazo(em 4 avaliações)

• Contras
  • "No momento nada contra a empresa(em 5 avaliações)

• "Não tenho contras, excelente empresa(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "crescimento profissional"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Ótima oportunidade

Sep 14, 2021 - Business Development Representative (BDR)

Prós

Excelente ambiente de trabalho Crescimento profissional

Contras

Não tenho contras, excelente empresa

2. 3.0
      Ex-funcionário(a), menos de um ano

Bom para ganhar experiência

Dec 1, 2021 - Copywriter

Prós

Oportunidade de crescimento profissional. A empresa investe bastante na educação do colaborador... Não há dúvida que qualquer pessoa na V4 pode crescer muito profissionalmente em pouquíssimo tempo.

Contras

Muita atenção para o cliente, pouco para a equipe de trabalho e muitas reuniões Online.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 5.0
      Prestador de serviços atual, menos de um ano

Empresa diferenciada, fora da curva e com muita oportunidade

Aug 10, 2021 - Prestador de serviços sigiloso em Canoas, Rio Grande do Sul

Prós

- Todos os dias aprendemos algo novo - Todos tem voz para falar e opinar - Crescimento profissional e pessoal muito rápido - Pessoas alinhadas e conectadas umas com as outras - Transparência e sinceridade são a base da cultura V4 - Liberdade atrelada a responsabilidade - Sucesso intelectual - Todos tem chance de brilhar - Proporciona uma visão de futuro

Contras

Não existe nada de negativo na V4. As vezes pode ser um pouco cansativo, mas não é algo que não traga um prazer e satisfação no final das contas, ainda mais estando rodeada de pessoas divertidas e ambiciosas.

4. 5.0
      Prestador de serviços atual, menos de um ano

Ótimo ambiente pra crescimento profissional

Aug 5, 2021 - Prestador de serviços sigiloso

Prós

Cultura, salários competitivos, ambiente desafiador, empresa em expansão, integração dos investidores, possibilidade de empreender dentro da empresa, conteúdos que a empresa disponibiliza pra estudo e crescimento profissional.

Contras

Faltam políticas de inclusão e diversidade. O número de mulheres na empresa é relativamente bom, porém temos apenas uma mulher no quadro societário, ainda que seja por mérito, vale pensar numa alternativa de escolha baseada nisso. Afinal, estou certo de que temos mulheres incríveis como investidoras.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    5. 5.0
      Funcionário(a) atual

Nosso Negócio é Vender o Seu!

May 29, 2019 - Sócio Executivo em Chapecó

Prós

Empresa de ponta no mercado de Assessoria de Marketing Digital, processos de ponta gerindo as melhores soluções tanto para clientes assim como para profissionais. O crescimento profissional adquirido dentro da empresa é extremamente acelerado.

Contras

Você precisa se dedicar muito, porém isso é positivo para crescimento unilateral profissional. Para desenvolvimento profissional em alta produtividade nos dias de hoje, estudar e se dedicar em tempo integral é referente aos objetivos de cada um.

Visualizando 1 - 5 de 5 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da V4 Company