Avaliações de Analista da VHSYS

Atualizado em 30 de abr 2021

3,2

"Ótima"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em período integral

Prós

A vhsys da muitas oportunidades! Você cresce e aprende muito. Pensam muito no funcionário e o clima é de família

Contras

Alguns gestores são imaturos e despreparados

2. "Péssimo.."

1,0
    Ex-funcionário - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno em São José dos Pinhais
    Perspectiva negativa

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente com rápido crescimento, mas com certeza não vale a pena..

Contras

- Quem consegue os melhores cargos não é aquele que mostram os melhores resultados, mas sim aquele que mais puxar o saco dos chefes. Já vi pessoas que não faziam praticamente nada subindo de cargo por conta disso e os que dão o sangue são apenas iludidos, onde aumentam sua quantidade de trabalho dizendo que se continuar assim conseguirá uma posição melhor; - Salários baixos, quando estive no CS Upsell, haviam metas altíssimas e uma promessa de que um dia teríamos comissão, mas este dia nunca chegou; - Lideres que humilham os funcionários, mas claro, tudo por de baixo dos panos, para não chegar ao ouvido dos donos da empresa e RH; - Caso você demonstre qualquer insatisfação com a empresa ou líderes diretos, eles vão dar um jeito de te cortar, tenha certeza disso. Mas antes vão te dizer que tudo bem se abrir com eles para qualquer assunto, assim conseguem saber o que pensa e se livrar de você antes que se torne um problema para eles ; - São GPTW, mas obrigam os funcionários a votarem neles positivamente; - No começo parece tudo maravilhoso, mas com o tempo vai ver que era tudo ilusão. É uma cilada, Bino!!

3. "Péssima gestão na área de suporte"

1,0
    Ex-funcionário - Analista de Suporte Técnico
    Perspectiva negativa

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

Bom salário e benefícios, ambiente bem despojado e jovem

Contras

A gestão da área de Suporte Técnico é muito imatura e falta profissionalismo, não tem processo seletivo interno, as promoções são realizadas de acordo com o achismo dos supervisores. Metas e cobranças absurdas, o que faz com que a pressão psicológica seja abusiva. feedback só na hora da demissão.

4. "Remuneração"

4,0
    Ex-funcionário - Analista de Parcerias Jr em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

Cultura dinâmica, foco nos resultados

Contras

Salários e benefícios medianos em relação ao mercado

"Empresa boa"

2,0
    Ex-funcionário - Analista De Sucesso Do Cliente Júnior

Trabalhei na VHSYS em período integral por menos de um ano

Prós

Ambiente despojado e moderno, salário e benefícios são bons.

Contras

Dão mais valor quando vc faz parte de uma patota, costumam excluir pessoas . Não tem cultura de feedback, fiquei quase 1 ano na empresa e nunca tive nenhum .

"Bom lugar para trabalhar, mas a gestão é fraca."

2,0
    Ex-funcionário - Analista

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

A vhsys tem várias coisas boas. É um lugar que dá oportunidades para você criar e testar muitas coisas. Sempre falo da empresa como uma folha em branco, onde pode ser escrito ou desenhado muita coisa. A maioria dos colaboradores são pessoas muito legais e competentes para as suas funções. O ambiente é colaborativo entre os colaboradores, então fica muito fácil de trabalhar.

Contras

A gestão é muito fraca. A maioria dos coordenadores, gerentes e supervisores são muito juniores. Não sabem trabalhar de maneira efetiva os feedbacks, e neles normalmente o próprio colaborador que define seus pontos fortes, fracos e a melhorar, o que impede o desenvolvimento. O gestor não consegue ter uma conversa para desenvolver o colaborador, apenas há uma cobrança excessiva por resultado, sem se olhar os que já alcançados. Desde sempre na empresa, não tive acompanhamento da gestão sobre o meu trabalho e me baseei muito apenas no que os colegas davam de auxílio e feedback. O gestor direto é sempre muito pressionado pela diretoria e não sabe filtrar as informações para o colaborador. Assim, acaba pressionando os mesmos e limitando sua capacidade criativa, assim como causando transtornos, como estresse. A empresa demite apenas por demitir. Não há uma conversa ou um diálogo com o colaborador, uma preocupação com o desenvolvimento. Demite-se porque "é mulher e é muito emocional", "é muito crítico", "olhou de cara feia pro chefe", "está competindo comigo, pode me derrubar do cargo". Os gestores não sabem trabalhar com os diversos perfis e perdem ótimos colaboradores por isso. Na entrevista, dizem que existe uma gestão e desenvolvimento, mas é mentira, infelizmente. Além disso, o posicionamento de muitos gestores é machista, o que prejudica o desenvolvimento das mulheres, assim como de seu local de fala. É muito difícil ter reuniões onde o que a mulher fala, não precisa ser corroborado por um homem. O que muitas vezes acontece é: a mulher fala, dá a ideia e solução e os homens não aceitam. Um homem fala a mesma coisa, e a ideia é aprovada. Os gestores não respeitam processo nenhum. É tudo muito na base do achismo e na ameaça aos colaboradores. Se as pessoas não fizerem tal coisa, ou se comportarem de tal forma, perderão seus empregos. Além disso, há um acúmulo de funções enorme, porque existem pessoas nos times que não trabalham e são defendidas por gestores e diretoria, e todo o trabalho que elas não fazem, sobrecarrega os demais colaboradores. A empresa também não tem processos definidos, não tem ferramentas de trabalho adequadas para certas áreas, mas cobra um nível de entrega e resultado absurdo dos colaboradores.

7. "Empresa em Crescimento, Ótima Oportunidade"

5,0
    Prestador de serviços atual - Analista De Marketing Digital em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS há menos de um ano

Prós

A Vhsys está em crescimento e cresce cada vez mais na categoria. Com a entrada de investidores a empresa está em constante crescimento e pronta para ser uma das maiores do Brasil

Contras

Nenhuma por enquanto. A distância é um ponto negativo para quem mora em Curitiba.

8. "Muito boa"

Ex-funcionário - Analista De Marketing em Curitiba

Trabalhei na VHSYS em período integral por menos de um ano

Prós

Amava! Otima empresa para trabalhar

Contras

Muitas metas e pressao com os profissionais

9. "Empresa incrível"

Prestador de serviços atual - Analista De Cobrança em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS há mais de um ano

Prós

A empresa VHSYS, permite o crescimento profissional para com os seus, além da proatividade e ajuda de todos os colaboradores

Contras

Não disponibilizar um Convênio com Estacionamento próximo

10. "vhsys"

Analista em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS por menos de um ano

Prós

Atmosfera de startup, ambiente acolhedor, propicia boas condições de trabalho. É uma boa empresa e tem benefícios satisfatórios para seus funcionários.

Contras

Sem observações negativas Atmosfera de startup, ambienteacolhedor, propicia boas condições de trabalho. É uma boa empresa e tem benefícios satisfatórios para seus funcionários.

Mostrando 1 a 10 de 17 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da VHSYS

Designer UI/UX
Assistente Comercial