Avaliações de Analista da VHSYS

Atualizado em 26 de fev 2020

3.8
  1. "Empresa em Crescimento, Ótima Oportunidade"

5.0
    Prestador de serviços atual - Analista De Marketing Digital em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em há menos de um ano

Prós

A Vhsys está em crescimento e cresce cada vez mais na categoria. Com a entrada de investidores a empresa está em constante crescimento e pronta para ser uma das maiores do Brasil

Contras

Nenhuma por enquanto. A distância é um ponto negativo para quem mora em Curitiba.

VHSYS2019-09-16

"Bom lugar para trabalhar, mas a gestão é fraca."

2.0
    Ex-funcionário - Analista

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

A vhsys tem várias coisas boas. É um lugar que dá oportunidades para você criar e testar muitas coisas. Sempre falo da empresa como uma folha em branco, onde pode ser escrito ou desenhado muita coisa. A maioria dos colaboradores são pessoas muito legais e competentes para as suas funções. O ambiente é colaborativo entre os colaboradores, então fica muito fácil de trabalhar.

Contras

A gestão é muito fraca. A maioria dos coordenadores, gerentes e supervisores são muito juniores. Não sabem trabalhar de maneira efetiva os feedbacks, e neles normalmente o próprio colaborador que define seus pontos fortes, fracos e a melhorar, o que impede o desenvolvimento. O gestor não consegue ter uma conversa para desenvolver o colaborador, apenas há uma cobrança excessiva por resultado, sem se olhar os que já alcançados. Desde sempre na empresa, não tive acompanhamento da gestão sobre o meu trabalho e me baseei muito apenas no que os colegas davam de auxílio e feedback. O gestor direto é sempre muito pressionado pela diretoria e não sabe filtrar as informações para o colaborador. Assim, acaba pressionando os mesmos e limitando sua capacidade criativa, assim como causando transtornos, como estresse. A empresa demite apenas por demitir. Não há uma conversa ou um diálogo com o colaborador, uma preocupação com o desenvolvimento. Demite-se porque "é mulher e é muito emocional", "é muito crítico", "olhou de cara feia pro chefe", "está competindo comigo, pode me derrubar do cargo". Os gestores não sabem trabalhar com os diversos perfis e perdem ótimos colaboradores por isso. Na entrevista, dizem que existe uma gestão e desenvolvimento, mas é mentira, infelizmente. Além disso, o posicionamento de muitos gestores é machista, o que prejudica o desenvolvimento das mulheres, assim como de seu local de fala. É muito difícil ter reuniões onde o que a mulher fala, não precisa ser corroborado por um homem. O que muitas vezes acontece é: a mulher fala, dá a ideia e solução e os homens não aceitam. Um homem fala a mesma coisa, e a ideia é aprovada. Os gestores não respeitam processo nenhum. É tudo muito na base do achismo e na ameaça aos colaboradores. Se as pessoas não fizerem tal coisa, ou se comportarem de tal forma, perderão seus empregos. Além disso, há um acúmulo de funções enorme, porque existem pessoas nos times que não trabalham e são defendidas por gestores e diretoria, e todo o trabalho que elas não fazem, sobrecarrega os demais colaboradores. A empresa também não tem processos definidos, não tem ferramentas de trabalho adequadas para certas áreas, mas cobra um nível de entrega e resultado absurdo dos colaboradores.

VHSYS2020-02-26
  3. "Muito boa"

Ex-funcionário - Analista De Marketing em Curitiba

Trabalhei na VHSYS em período integral por menos de um ano

Prós

Amava! Otima empresa para trabalhar

Contras

Muitas metas e pressao com os profissionais

VHSYS2019-08-27
  4. "Empresa incrível"

Prestador de serviços atual - Analista De Cobrança em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em há mais de um ano

Prós

A empresa VHSYS, permite o crescimento profissional para com os seus, além da proatividade e ajuda de todos os colaboradores

Contras

Não disponibilizar um Convênio com Estacionamento próximo

VHSYS2019-07-03
  5. "vhsys"

Analista em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Prós

Atmosfera de startup, ambiente acolhedor, propicia boas condições de trabalho. É uma boa empresa e tem benefícios satisfatórios para seus funcionários.

Contras

Sem observações negativas Atmosfera de startup, ambienteacolhedor, propicia boas condições de trabalho. É uma boa empresa e tem benefícios satisfatórios para seus funcionários.

VHSYS2019-04-17
  6. "Excelente Startup de tecnologia com crescimento acelerado"

Analista De Marketing Digital em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente descontraído, com muita liberdade para sugestões, contato próximo com gestores e diretoria, crescimento acelerado da empresa. Startup referência em tecnologia, com uma equipe de desenvolvimento, vendas e marketing de ponta.

Contras

Como a empresa está em constante crescimento e de forma acelerada, é muito comum que a pressão esteja presente na rotina dos colaboradores, além disso, não há um plano de carreira bem definido.

VHSYS2018-04-12
  7. "Empresa Show"

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente da empresa é muito descontraído, os gestores se dedicam e te motivam a fazer o seu melhor, o pessoal se ajuda e são todos muito unidos. Tem muitas oportunidades de crescer dentro da empresa . O salario é muito bom.

Contras

Não tenho pontos negativos para falar, até então estou muito satisfeita com a empresa e com maneira com que se importam com os funcionários.

VHSYS2018-04-06
  8. "VHSYS empresa para se recomendar"

4.0
    Analista De Sucesso Do Cliente Júnior em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa com um clima ímpar. Muito acolhedor e que estimula a vontade de servir. Proporciona crescimento tanto profissional quanto pessoal. Lideres buscando sempre o melhor para a equipe.

Contras

Setores com alguns processos incompletos ou inexistentes, onde acaba gerando conflitos de informações. Mas, já estão cientes e buscando melhorias.

VHSYS2018-04-06
  9. "Grande empresa com um grande futuro"

4.0

Trabalha na VHSYS em

Prós

Uma empresa família, ambiente saudável e bom de conviver no dia a dia, sempre aprendendo coisas novas e se desenvolvendo em áreas que você não teria oportunidade tão fácil.

Contras

De certo modo, por ser uma empresa que vem crescendo e é considerada ainda pequena, pode e ocorre alguns casos de cargos chefes terem preferencia por alguns funcionários, por serem mais amigos (passar a mão na cabeça)

10. "Empresa Top!"

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa comprometida com seus funcionários, ótima comunicação com gestores e diretores estão sempre abertos a sugestões e idéias, ambiente agradável, oportunidades de crescimento profissional, a empresa oferece vários cursos e qualificações, benefícios, banco de horas e bônus.

Contras

Não tenho ponto negativo a pontuar, acredito que para melhorar o ambiente de trabalho poderiam ser divididos os setores, pois com o aumento de funcionários e a maioria presta atendimento via telefone a conversação acaba atrapalhando.

VHSYS2018-01-30