Avaliações de Assistente De Apoio Às Vendas da VHSYS

Atualizado em 21 de fev 2019

4,9
  1. "Foi uma empresa boa, agora só é números."

5,0
    Assistente De Apoio Às Vendas em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS por mais de 2 anos

Prós

É um ambiente descontraído e o pessoal é bem unido. São calorosos ao receber novos colaboradores e estão sempre dispostos a se ajudar. Demostram capacidade e conhecimento do produto.

Contras

Com o crescimento acelerado da empresa, não se vende mais qualidade, apenas serviços sem qualidade. Tínhamos um ótimo time de suporte com pessoas qualificadas e o melhor time de vendas. Porém, se tornaram apenas um número, onde foi pedido apenas vendas e vendas e mais vendas. Qualidade do atendimento baixou e agora só há reclamações do produto.

2. "Eu gosto da minha empresa e do meu serviço"

4,0
    Assistente De Apoio Às Vendas em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS

Prós

É um empresa com um grande diferencial de todas as outras, um ambiente descontraído, onde todos tem a liberdade de expressar opinião e sempre buscar a evolução da mesma. O método de ensino, como a empresa trabalha, a forma que vendemos o produto, vestimos literalmente a camisa da empresa.

Contras

No momento não tem muita coisa que não me agrada na empresa, talvez o ambiente ser muito barulhento por ser todos os setores juntos e um mesmo ambiente, muitas pessoas falando ao mesmo tempo gera um alto volume de vozes

Visualizando 1 - 2 de 2 avaliações em Português

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Carreiras populares com candidatos da VHSYS

Designer UI/UX
Assistente Comercial