Avaliações de Assistente De Apoio Às Vendas na VHSYS | Glassdoor.com.br

Avaliações de Assistente De Apoio Às Vendas da VHSYS

Atualizado em Feb 21, 2019

4.9
  1. "Foi uma empresa boa, agora só é números."

Assistente De Apoio Às Vendas em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em por mais de 2 anos

Prós

É um ambiente descontraído e o pessoal é bem unido. São calorosos ao receber novos colaboradores e estão sempre dispostos a se ajudar. Demostram capacidade e conhecimento do produto.

Contras

Com o crescimento acelerado da empresa, não se vende mais qualidade, apenas serviços sem qualidade. Tínhamos um ótimo time de suporte com pessoas qualificadas e o melhor time de vendas. Porém, se tornaram apenas um número, onde foi pedido apenas vendas e vendas e mais vendas. Qualidade do atendimento baixou e agora só há reclamações do produto.

Nunca mudem a forma de enxergar o funcionário no ato em que contratam. Sempre foram prestativos e atenciosos. Não deixem que o "poder" alimente o ego e vocês esqueçam dos funcionários, afinal, somos pessoas e não apenas números como estão mostrando ser.

VHSYS2019-02-21
  2. "Eu gosto da minha empresa e do meu serviço"

Assistente De Apoio Às Vendas em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

É um empresa com um grande diferencial de todas as outras, um ambiente descontraído, onde todos tem a liberdade de expressar opinião e sempre buscar a evolução da mesma. O método de ensino, como a empresa trabalha, a forma que vendemos o produto, vestimos literalmente a camisa da empresa.

Contras

No momento não tem muita coisa que não me agrada na empresa, talvez o ambiente ser muito barulhento por ser todos os setores juntos e um mesmo ambiente, muitas pessoas falando ao mesmo tempo gera um alto volume de vozes

VHSYS2018-01-19