Avaliações da VHSYS

Atualizado em Aug 17, 2022

203 de mais de 217 avaliações encontradas

3.9
Prós
  • "Ambiente de trabalho muito tranquilo e todo mundo sempre muito disposto a ajudar no que for preciso(em 22 avaliações)

• "Sempre desenvolvendo treinamentos para os funcionários, capacitando todos os setores(em 7 avaliações)

• Contras
  • "Sobrecarregam a aréa de suporte com o aumento da demanda em ligações(em 6 avaliações)

• "E realmente uma sede em Curitiba seria o ideal(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual

Melhor empresa para se trabalhar.

Aug 17, 2022 - Supervisor

Prós

Empresa com grande possibilidade de crescimento e aprendizado, lideres preparados para dar direcionamento, diretores acessíveis e transparentes perante as decisões que tomam, particularmente o clima é extremamente bom e inclusive empresa propaga a diversidade e instiga a inclusão de pessoas.

Contras

Sem nenhum comentário para fazer neste campo.

2. 5.0
      Funcionário(a) atual

Melhor empresa para se trabalhar

Aug 16, 2022 - Supervisor

Prós

Empresa muito boa de se trabalhar, Colaboradores estão sempre dispostos a ajudar o que torna o ambiente mais tranquilo. Possui muitas oportunidades de crescimento e sempre me sinto valorizado.

Contras

Não há pontos negativos até o momento

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 5.0

Excelente Empresa

Aug 17, 2022 - Control Desk em São José dos Pinhais

Prós

Excelente Empresa pra trabalhar, ótimo clima e gestão competente.

Contras

Não encontrei pontos negativos na empresa.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    4. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Empresa para ser copiada

Aug 17, 2022 - Gerente em São José dos Pinhais

Prós

Ótimo ambiente colaborativo, cultura muito forte. Realmente se importa com o funcionário.

Contras

Não vejo pois são muito rápidos em resolver

5. 5.0

Excelente empresa para atuar

Aug 17, 2022 - Analista De RH

Prós

A empresa está focada em desenvolvimento de pessoas, atua reforçando práticas culturais e com a área de pessoas próxima da operação. Há práticas de 1:1, feedback recorrentes, PDI e é fácil se aproximar dos gerentes, diretores e ter acesso a todas áreas.

Contras

Até o presente momento não tenho pontos contras.

6. 5.0

Excelente empresa

Aug 17, 2022 - Suporte técnico em São José dos Pinhais

Prós

Empresa que valoriza o funcionário; Organizada; Facil acesso a gestão; Local de fácil acesso; Boa remuneração; Base de conhecimento e aprendizado; Otimo clima organizaciona

Contras

Até o momento não tenho.

7. 5.0
      Ex-funcionário(a), mais de 3 anos

Uma escola, a vhsys é uma excelente empresa para aprender e executar.

Jul 21, 2022 - Supervisor De Vendas Internas

Prós

Comunicação horizontal, clima muito gostoso de trabalhar, no dress code sempre adorei, não tem uma pessoa o dia todo no seu cangote, faça o que deve ser feito de forma correta e você terá resultados positivos e meritocracia na medida certa. Aprendi demais nesta empresa, ela me transformou no profissional que sou hoje, tive diversas oportunidades dentro da mesma;

Contras

Não identifico nenhum contra da empresa que seja diferente de qualquer outro lugar para se trabalhar, acho que realmente a maior falha da vhsys é a palavra "comunicador". Muitas vezes a empresa falha na comunicação internamente.

Resposta da VHSYS

Obrigada por dedicar seu tempo para escrever essa avaliação ;D É muito bom saber que enquanto esteve aqui você conseguiu aprender coisas novas, teve autonomia e trabalhou em um ambiente agradável. Fico feliz em saber que fizemos parte da sua trajetória e crescimento profissional. Referente aos conselhos agradecemos o feedback, caso queira nos detalhar melhor fique a vontade para nos enviar um e-mail via ouvidoria@vhsys.com.br.

8. 3.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Cultura muito bacana, mas paga mal.

Aug 5, 2022 - Executivo De Vendas

Prós

-Ótima cultura; - Transparência na comunicação; - Ótima condição de ferramentas de trabalho;

Contras

- Salário baixo; - Comunicação sobre comissionamento do mês sempre confuso; - Alta rotatividade tanto de pessoal/gestão quanto de direcionamento.

9. 1.0
      Ex-funcionário(a)

Ruim

Aug 17, 2022 - Gerente De Contas Pleno

Prós

Trabalho remoto e bom material de trabalho

Contras

Demissão desumanizada, falta de consideração com o funcionário e com as conquistas realizadas durante o período de trabalho.

10. 5.0
      Ex-funcionário(a)

Um excelente lugar para trabalhar

Jul 8, 2022 - Gerente De Marketing

Prós

Autonomia e aprendizado para todos independente de posição.

Contras

Faixa salarial um pouco abaixo das empresas de tecnologia.

Resposta da VHSYS

Obrigada por postar a sua avaliação ;) Fico feliz em saber que você teve autonomia e aprendizado no tempo em que esteve aqui. Em relação a faixa salarial caso você se sinta confortável poderia nos detalhar melhor com quais empresas você fez a comparação? Hoje com as que analisamos no mercado o salário está compatível. Estamos disponíveis no e-mail ouvidoria@vhsys.com.br

Mostrando 1 a 10 de 203 Avaliações
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da VHSYS

A VHSYS tem uma classificação geral de 3.9 (do total de 5), com base em 217 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 79% dos funcionários da VHSYS recomendam a empresa, e 64% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -7% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da VHSYS classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.5 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da VHSYS. Essa classificação diminuiu em -12% nos últimos 12 meses.

No total, 79% dos funcionários da VHSYS recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a VHSYS com pontuação 4.0 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.0 para cultura e valores e 3.7 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na VHSYS são: local de trabalho, alta liderança, diversidade e inclusão; e as desvantagens são: remuneração .

Carreiras populares entre os candidatos da empresa VHSYS

Trabalha na empresa VHSYS? Compartilhe sua experiência

VHSYS logo