Avaliações da VHSYS

4.3
  1. "Boa empresa"

Funcionário atual - Atendimento receptivo suporte técnico em Curitiba

Trabalha na VHSYS em período integral

Prós

Bons benefícios, ótima cultura organizacional, bastante chance de crescimento

Contras

Não identifiquei ainda algum contra

2. "Empresa boa"

2.0
    Ex-funcionário - Analista De Sucesso Do Cliente Júnior

Trabalhei na VHSYS em período integral por menos de um ano

Prós

Ambiente despojado e moderno, salário e benefícios são bons.

Contras

Dão mais valor quando vc faz parte de uma patota, costumam excluir pessoas . Não tem cultura de feedback, fiquei quase 1 ano na empresa e nunca tive nenhum .

3. "Empresoa ótima para se trabalhar"

Funcionário atual - Desenvolvedor Pleno em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

A equipe lá é sencacional. Desde a contratação a empresa já começa a corrigir o funcionario para atender o perfil da empresa, e isso acontece de forma natural.

Contras

Tem vários lazeres na companhia, mas não somos engajados a utilizá-los e nunca sabemos o momento certo. Pra evitar problemas, os brinquedos e atividades quase não são usados.

"Bom lugar para trabalhar, mas a gestão é fraca."

2.0
    Ex-funcionário - Analista

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

A vhsys tem várias coisas boas. É um lugar que dá oportunidades para você criar e testar muitas coisas. Sempre falo da empresa como uma folha em branco, onde pode ser escrito ou desenhado muita coisa. A maioria dos colaboradores são pessoas muito legais e competentes para as suas funções. O ambiente é colaborativo entre os colaboradores, então fica muito fácil de trabalhar.

Contras

A gestão é muito fraca. A maioria dos coordenadores, gerentes e supervisores são muito juniores. Não sabem trabalhar de maneira efetiva os feedbacks, e neles normalmente o próprio colaborador que define seus pontos fortes, fracos e a melhorar, o que impede o desenvolvimento. O gestor não consegue ter uma conversa para desenvolver o colaborador, apenas há uma cobrança excessiva por resultado, sem se olhar os que já alcançados. Desde sempre na empresa, não tive acompanhamento da gestão sobre o meu trabalho e me baseei muito apenas no que os colegas davam de auxílio e feedback. O gestor direto é sempre muito pressionado pela diretoria e não sabe filtrar as informações para o colaborador. Assim, acaba pressionando os mesmos e limitando sua capacidade criativa, assim como causando transtornos, como estresse. A empresa demite apenas por demitir. Não há uma conversa ou um diálogo com o colaborador, uma preocupação com o desenvolvimento. Demite-se porque "é mulher e é muito emocional", "é muito crítico", "olhou de cara feia pro chefe", "está competindo comigo, pode me derrubar do cargo". Os gestores não sabem trabalhar com os diversos perfis e perdem ótimos colaboradores por isso. Na entrevista, dizem que existe uma gestão e desenvolvimento, mas é mentira, infelizmente. Além disso, o posicionamento de muitos gestores é machista, o que prejudica o desenvolvimento das mulheres, assim como de seu local de fala. É muito difícil ter reuniões onde o que a mulher fala, não precisa ser corroborado por um homem. O que muitas vezes acontece é: a mulher fala, dá a ideia e solução e os homens não aceitam. Um homem fala a mesma coisa, e a ideia é aprovada. Os gestores não respeitam processo nenhum. É tudo muito na base do achismo e na ameaça aos colaboradores. Se as pessoas não fizerem tal coisa, ou se comportarem de tal forma, perderão seus empregos. Além disso, há um acúmulo de funções enorme, porque existem pessoas nos times que não trabalham e são defendidas por gestores e diretoria, e todo o trabalho que elas não fazem, sobrecarrega os demais colaboradores. A empresa também não tem processos definidos, não tem ferramentas de trabalho adequadas para certas áreas, mas cobra um nível de entrega e resultado absurdo dos colaboradores.

5. "Startup em crescimento"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente agradável, startup em crescimento, oportunidades constantes

Contras

Algumas limitações no método de trabalho e ferramentas

6. "Empresa acolhedora"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na VHSYS em período integral

Prós

Na VHSYS todo mundo se ajuda e há um clima real de colaboração entre funcionários. O produto é ótimo. Os gestores estão sempre próximos e são muito acessíveis. A cultura da empresa é maravilhosa.

Contras

Não chega a ser um "contra", mas alguns setores que deveriam conversar mais, têm pouco relacionamento como o comercial e o CS.

7. "Empresa boa, mas pressão extrema"

3.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em período integral por menos de um ano

Prós

Salario compatível com mercado e a profissão

Contras

Constante cobrança por resultado que se seu psicológico não estiver preparado você desaba.

8. "Melhor empresa do Brasil"

Funcionário atual - Auxiliar De Cobrança em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Ótimo benefícios, salário muito bom, empresa em expansão com ótimas oportunidades, colegas unidos, ambiente de trabalho descontraído.

Contras

Não ter conhecido a empresa antes

9. "Empresa referência"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na VHSYS em período integral

Prós

Excelente ambiente para trabalhar, pessoas com perfis de resiliência. ótimo lugar para construir uma carreira de sucesso

Contras

nada a declarar. excelente empresa

10. "Sensacional"

Funcionário atual - Sales Executive em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Oportunidades de carreirw Remuneração justa para quem se dedica aos resultados Clima otimo Um time Futuro

Contras

Ainda não encontrei algo para reclamar que

</>Incorporar