Avaliações da VHSYS | Glassdoor.com.br

Avaliações da VHSYS

Atualizado em 20 de jun 2019

4.4
  1. "Crescimento e amizade definem!"

Ex-funcionário - Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Vantagens

A empresa tem uma cultura muito boa, pessoas ótimas, fiz boas amizades na empresa. Toda a gestão é muito preocupada com o bem estar dos funcionarios, e quase todo mês fazem alguma coisa diferente para animar o pessoal, muito legal rs

Desvantagens

A gestão é nova, algumas pessoas não estão 100% preparadas para isso, mas estão em evolução. Sai da empresa por novas oportunidades de carreira mas é um lugar que vou guardar para sempre, pois aprendi muito.

Manter esse ritmo de crescimento e preocupação com os colaboradores.

VHSYS2019-06-07
  2. "Empresa TOP!"

Funcionário atual - Suporte Ao Cliente em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Vantagens

Muita oportunidade de crescimento, a empresa esta em pleno crescimento e estão contratando bastante, assim surge muitas vagas e novas posições. A gestão é clara e bem aberta, gosto muito de trabalhar aqui.

Desvantagens

Alguns processos ainda não estão bem definidos, mas vejo isso como normal, já que a empresa cresceu muito rapido, algumas coisas ficam soltas e vejo que pode melhorar.

VHSYS2019-06-07
  3. "Empresa perfeita para pessoas com pensamentos de crescimento."

Funcionário atual - SDR em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Vantagens

Sempre temos feedback com os gestores, oportunidades de crescimento, e motivação pra continuarmos crescendo tanto na empresa quando na vida pessoal.

Desvantagens

não consigo ver pontos negativos, sempre temos oportunidades de crescimento, e bom relacionamento interno, as oportunidades sempre estão ao alcance de todos.

Acho tudo otimo, não penso em nada para mudar, talvez mais parcerias com empresas de ensino.

VHSYS2019-05-22
  4. "Extremamente decepcionado"

Ex-funcionário - Vendas em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em

Vantagens

ambiente moderno inspirador, com muito treinamento o qual proporciona muito conhecimento. .

Desvantagens

Metas impossíveis, muita falta de transparecia, muita cobrança e pouco reconhecimento, na contratação não falam quais são os balizadores e somente no fechamento do primeiro mês se descobre realmente oque é e se tem convicção que a empresa visa extrair o máximo do colaborador e não dar a devida remuneração pois as regras só são validas pro lado da empresa

ser mais clara na contração, pois se não quer ser justa no reconhecimento que seja clara para que as pessoas aceitem o trabalho ciente das regras e não omitindo pra depois tentar ganhar na ilusão

VHSYS2019-06-20
  5. "Vhsys"

Funcionário atual - Auxiliar De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Vantagens

Reconhecimento, startup, ótimo local para se trabalhar, boa infraestrutura, ótima localização, gestores e supervisores que auxiliam e ajudam no desenvolvimento pessoal.

Desvantagens

Ate o presente momento não avistei pontos negativos ao se trabalhar nessa empresa, me dou bem com todos e caso tenha algo que não estou de acordo, basta informar meus superiores e pensamos na melhor forma de resolver.

VHSYS2019-04-20
  6. "vhsys"

Ex-funcionário - Analista em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Vantagens

Atmosfera de startup, ambiente acolhedor, propicia boas condições de trabalho. É uma boa empresa e tem benefícios satisfatórios para seus funcionários.

Desvantagens

Sem observações negativas Atmosfera de startup, ambienteacolhedor, propicia boas condições de trabalho. É uma boa empresa e tem benefícios satisfatórios para seus funcionários.

VHSYS2019-04-17
  7. "Péssimo sistema de gestão"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente bem arejado, muitos lugares próximos e com comida barata para comer, os colaboradores são bacanas e a empresa paga o salário e os benefícios em dia.

Desvantagens

Péssima para desenvolvimento profissional, só serve para você aprender a ser xingado pelos clientes porque o sistema simplesmente não funciona e é péssimo. Se eu fosse abrir um comércio e emitisse notas fiscais, jamais recomendaria a VHSYS para ninguém, basta ver no reclame aqui o enorme nível de reclamações dos clientes com os bugs do sistema. Minha recomendação é ficar longe da VHSYS o máximo possível e não cair nesse...

Contratar uma equipe de desenvolvedores decentes para que possam arrumar o programa e o VHSYS deixar de ser essa máquina absurda de bugs que é hoje em dia.

VHSYS2019-05-22
  8. "Foi uma empresa boa, agora só é números."

Ex-funcionário - Assistente De Apoio Às Vendas em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em por mais de 2 anos

Vantagens

É um ambiente descontraído e o pessoal é bem unido. São calorosos ao receber novos colaboradores e estão sempre dispostos a se ajudar. Demostram capacidade e conhecimento do produto.

Desvantagens

Com o crescimento acelerado da empresa, não se vende mais qualidade, apenas serviços sem qualidade. Tínhamos um ótimo time de suporte com pessoas qualificadas e o melhor time de vendas. Porém, se tornaram apenas um número, onde foi pedido apenas vendas e vendas e mais vendas. Qualidade do atendimento baixou e agora só há reclamações do produto.

Nunca mudem a forma de enxergar o funcionário no ato em que contratam. Sempre foram prestativos e atenciosos. Não deixem que o "poder" alimente o ego e vocês esqueçam dos funcionários, afinal, somos pessoas e não apenas números como estão mostrando ser.

VHSYS2019-02-21
  9. "Excelente ambiente para crescimento"

Funcionário atual - Especialista De Marketing em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Vantagens

Empresa muito aberta a testes, ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão e certa liberdade para o desenvolvimento do trabalho, são super abertos a novas propostas e soluções para a empresa.

Desvantagens

Falta de experiência e profissionalismo em gestores de alguns departamentos, por vezes uma empresa com uma cultura muito familiar o que em certas ocasiões atrapalha o desenvolvimento tanto do profissional quanto da empresa.

VHSYS2019-01-11
  10. "Excelente empresa para se desenvolver"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Vantagens

O ambiente de trabalho é excelente. Tem muita liberdade de opnião e também muita abertura para mudanças. Liderança muito aberta para novos projetos. Equipe muito engajada

Desvantagens

Falta de alguns processos de gestão. Mas como a empresa esta em crescimento acredito que isto seja um GAP bem facil de se resolver. Ainda falta um pouco de investimento em alguns itens para melhorar a qualidade do ambiente.

Continuar mantendo a transparência e a dedicação com todas as astividade

VHSYS2019-01-12