Avaliações da VHSYS | Glassdoor.com.br

Avaliações da VHSYS

Atualizado em 26 de fev 2020

4.3
  1. "Startup em crescimento"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente agradável, startup em crescimento, oportunidades constantes

Contras

Algumas limitações no método de trabalho e ferramentas

VHSYS2020-01-22

"Bom lugar para trabalhar, mas a gestão é fraca."

Ex-funcionário - Analista

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

A vhsys tem várias coisas boas. É um lugar que dá oportunidades para você criar e testar muitas coisas. Sempre falo da empresa como uma folha em branco, onde pode ser escrito ou desenhado muita coisa. A maioria dos colaboradores são pessoas muito legais e competentes para as suas funções. O ambiente é colaborativo entre os colaboradores, então fica muito fácil de trabalhar.

Contras

A gestão é muito fraca. A maioria dos coordenadores, gerentes e supervisores são muito juniores. Não sabem trabalhar de maneira efetiva os feedbacks, e neles normalmente o próprio colaborador que define seus pontos fortes, fracos e a melhorar, o que impede o desenvolvimento. O gestor não consegue ter uma conversa para desenvolver o colaborador, apenas há uma cobrança excessiva por resultado, sem se olhar os que já alcançados. Desde sempre na empresa, não tive acompanhamento da gestão sobre o meu trabalho e me baseei muito apenas no que os colegas davam de auxílio e feedback. O gestor direto é sempre muito pressionado pela diretoria e não sabe filtrar as informações para o colaborador. Assim, acaba pressionando os mesmos e limitando sua capacidade criativa, assim como causando transtornos, como estresse. A empresa demite apenas por demitir. Não há uma conversa ou um diálogo com o colaborador, uma preocupação com o desenvolvimento. Demite-se porque "é mulher e é muito emocional", "é muito crítico", "olhou de cara feia pro chefe", "está competindo comigo, pode me derrubar do cargo". Os gestores não sabem trabalhar com os diversos perfis e perdem ótimos colaboradores por isso. Na entrevista, dizem que existe uma gestão e desenvolvimento, mas é mentira, infelizmente. Além disso, o posicionamento de muitos gestores é machista, o que prejudica o desenvolvimento das mulheres, assim como de seu local de fala. É muito difícil ter reuniões onde o que a mulher fala, não precisa ser corroborado por um homem. O que muitas vezes acontece é: a mulher fala, dá a ideia e solução e os homens não aceitam. Um homem fala a mesma coisa, e a ideia é aprovada. Os gestores não respeitam processo nenhum. É tudo muito na base do achismo e na ameaça aos colaboradores. Se as pessoas não fizerem tal coisa, ou se comportarem de tal forma, perderão seus empregos. Além disso, há um acúmulo de funções enorme, porque existem pessoas nos times que não trabalham e são defendidas por gestores e diretoria, e todo o trabalho que elas não fazem, sobrecarrega os demais colaboradores. A empresa também não tem processos definidos, não tem ferramentas de trabalho adequadas para certas áreas, mas cobra um nível de entrega e resultado absurdo dos colaboradores.

VHSYS2020-02-26
  3. "Empresa acolhedora"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na VHSYS em período integral

Prós

Na VHSYS todo mundo se ajuda e há um clima real de colaboração entre funcionários. O produto é ótimo. Os gestores estão sempre próximos e são muito acessíveis. A cultura da empresa é maravilhosa.

Contras

Não chega a ser um "contra", mas alguns setores que deveriam conversar mais, têm pouco relacionamento como o comercial e o CS.

VHSYS2020-01-08
  4. "Empresa boa, mas pressão extrema"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em período integral por menos de um ano

Prós

Salario compatível com mercado e a profissão

Contras

Constante cobrança por resultado que se seu psicológico não estiver preparado você desaba.

VHSYS2020-01-16
  5. "Empresa referência"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na VHSYS em período integral

Prós

Excelente ambiente para trabalhar, pessoas com perfis de resiliência. ótimo lugar para construir uma carreira de sucesso

Contras

nada a declarar. excelente empresa

VHSYS2019-11-05
  6. "Melhor empresa do Brasil"

Funcionário atual - Auxiliar De Cobrança em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Ótimo benefícios, salário muito bom, empresa em expansão com ótimas oportunidades, colegas unidos, ambiente de trabalho descontraído.

Contras

Não ter conhecido a empresa antes

VHSYS2019-11-04
  7. "Sensacional"

Funcionário atual - Sales Executive em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Oportunidades de carreirw Remuneração justa para quem se dedica aos resultados Clima otimo Um time Futuro

Contras

Ainda não encontrei algo para reclamar que

VHSYS2019-10-17

"FUJA desta empresa"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em São José dos Pinhais
    Perspectiva negativa

Trabalhei na VHSYS em período integral por menos de um ano

Prós

Empresa tem um excelente programa de treinamento inicial. Software é moderadamente bom, apesar de estar bem abaixo dos padrões para o mercado em comparação com os concorrentes diretos.

Contras

A gerência de vendas é completamente incompetente (como pode ser visto aqui). Métricas não são claras. Processos cheios de ruídos e critérios subjetivos para balizar a qualidade das ligações efetuadas. Empresa não é séria, não permite tempo de maturação (como seria normal) e o ramp up não existe. O marketing é péssimo. Entrega leads desqualificados além do CRM ser simplesmente uma tragédia. É uma empresa com grandes aspirações mas que trabalha de maneira extremamente amadora ainda.

VHSYS2019-11-13
  9. "Melhor empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na VHSYS em período integral

Prós

Colaboradores são acolhedores e sempre buscam ajudar, temos fácil acesso a gestão e também somos muito valorizados.

Contras

Não há contras no momento

VHSYS2019-10-03

"Não se iluda com as redes sociais!"

Ex-funcionário - Colaborador em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em período integral por menos de um ano

Prós

Existem excelentes profissionais na empresa, não reconhecidos e sem oportunidade de mostrar seu trabalho pois a gerência compete com o funcionário.

Contras

Muita fofoca e competição. Parece um ambiente seguro, mas na verdade não é. Nos últimos meses trabalhando la, todo mundo está esperando ser o próximo a ser demitido. Clima desconfortável e os critérios de desligamentos não são claros. Pessoas totalmente descartáveis.

VHSYS2019-11-06
</>Incorporar