Avaliações da VHSYS

Atualizado em 3 de mai 2021

3,9
  1. "Boa empresa"

5,0
    Funcionário atual - Atendimento receptivo suporte técnico em Bonita Springs, FL, Optional[FL]

Trabalha na VHSYS em período integral

Prós

Bons benefícios, ótima cultura organizacional, bastante chance de crescimento

Contras

Não identifiquei ainda algum contra

2. "Empresoa ótima para se trabalhar"

Funcionário atual - Desenvolvedor Pleno em Memphis, TN

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

A equipe lá é sencacional. Desde a contratação a empresa já começa a corrigir o funcionario para atender o perfil da empresa, e isso acontece de forma natural.

Contras

Tem vários lazeres na companhia, mas não somos engajados a utilizá-los e nunca sabemos o momento certo. Pra evitar problemas, os brinquedos e atividades quase não são usados.

"Empresa boa"

2,0
    Ex-funcionário - Analista De Sucesso Do Cliente Júnior

Trabalhei na VHSYS em período integral por menos de um ano

Prós

Ambiente despojado e moderno, salário e benefícios são bons.

Contras

Dão mais valor quando vc faz parte de uma patota, costumam excluir pessoas . Não tem cultura de feedback, fiquei quase 1 ano na empresa e nunca tive nenhum .

"Bom lugar para trabalhar, mas a gestão é fraca."

2,0
    Ex-funcionário - Analista

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

A vhsys tem várias coisas boas. É um lugar que dá oportunidades para você criar e testar muitas coisas. Sempre falo da empresa como uma folha em branco, onde pode ser escrito ou desenhado muita coisa. A maioria dos colaboradores são pessoas muito legais e competentes para as suas funções. O ambiente é colaborativo entre os colaboradores, então fica muito fácil de trabalhar.

Contras

A gestão é muito fraca. A maioria dos coordenadores, gerentes e supervisores são muito juniores. Não sabem trabalhar de maneira efetiva os feedbacks, e neles normalmente o próprio colaborador que define seus pontos fortes, fracos e a melhorar, o que impede o desenvolvimento. O gestor não consegue ter uma conversa para desenvolver o colaborador, apenas há uma cobrança excessiva por resultado, sem se olhar os que já alcançados. Desde sempre na empresa, não tive acompanhamento da gestão sobre o meu trabalho e me baseei muito apenas no que os colegas davam de auxílio e feedback. O gestor direto é sempre muito pressionado pela diretoria e não sabe filtrar as informações para o colaborador. Assim, acaba pressionando os mesmos e limitando sua capacidade criativa, assim como causando transtornos, como estresse. A empresa demite apenas por demitir. Não há uma conversa ou um diálogo com o colaborador, uma preocupação com o desenvolvimento. Demite-se porque "é mulher e é muito emocional", "é muito crítico", "olhou de cara feia pro chefe", "está competindo comigo, pode me derrubar do cargo". Os gestores não sabem trabalhar com os diversos perfis e perdem ótimos colaboradores por isso. Na entrevista, dizem que existe uma gestão e desenvolvimento, mas é mentira, infelizmente. Além disso, o posicionamento de muitos gestores é machista, o que prejudica o desenvolvimento das mulheres, assim como de seu local de fala. É muito difícil ter reuniões onde o que a mulher fala, não precisa ser corroborado por um homem. O que muitas vezes acontece é: a mulher fala, dá a ideia e solução e os homens não aceitam. Um homem fala a mesma coisa, e a ideia é aprovada. Os gestores não respeitam processo nenhum. É tudo muito na base do achismo e na ameaça aos colaboradores. Se as pessoas não fizerem tal coisa, ou se comportarem de tal forma, perderão seus empregos. Além disso, há um acúmulo de funções enorme, porque existem pessoas nos times que não trabalham e são defendidas por gestores e diretoria, e todo o trabalho que elas não fazem, sobrecarrega os demais colaboradores. A empresa também não tem processos definidos, não tem ferramentas de trabalho adequadas para certas áreas, mas cobra um nível de entrega e resultado absurdo dos colaboradores.

5. "Ótima experiência"

Funcionário atual - Sales Assistant em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Trabalha de segunda a sexta com um ótimo horário, pagamento de horas extras e benefícios que são excelentes ( todos em dia ) , como vale refeição alimentação e transporte. ambiente de trabalho muito agradável, produtivo, incentivador. Sempre desenvolvendo treinamentos para os funcionários, capacitando todos os setores. Oportunidade de crescimento e reconhecimento interno sempre em aberto. Acesso a gerência com facilidade, tanto para idéias como críticas, pontos a melhorar. Setor completamente unido, bem diferente das empresas que tem vários tipos de panelinhas e fofocas que prejudicam. Valores fortes praticados por todos os funcionários e setores. Uma experiência incrível trabalhar aqui !

Contras

Comunicação entre setores, não como empresa e sim como colaboradores.

6. "Empresa acolhedora"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na VHSYS em período integral

Prós

Na VHSYS todo mundo se ajuda e há um clima real de colaboração entre funcionários. O produto é ótimo. Os gestores estão sempre próximos e são muito acessíveis. A cultura da empresa é maravilhosa.

Contras

Não chega a ser um "contra", mas alguns setores que deveriam conversar mais, têm pouco relacionamento como o comercial e o CS.

7. "Melhor empresa para trabalhat"

Funcionário atual - Executivo Comercial Júnior em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Vale alimentação e refeição, plano de saude, ambiente organizacional, lideres muito capacitados, cultura do feedback constante, salario acima da media do mercado, comissionamento excelente. Empresa que cultiva o bom relacionamento com os funcionarios, fazendo comemorações constantes e unindo o time.

Contras

Não há, acredito que por ser uma start up, as mudanças sao frequentes, e por isso quando vemos que algo nao esta dando certo, mudamos imediatamente. Assim nao focamos nos problemas e sim nas melhorias.

8. "Startup em crescimento"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente agradável, startup em crescimento, oportunidades constantes

Contras

Algumas limitações no método de trabalho e ferramentas

9. "Melhor empresa do Brasil"

Funcionário atual - Auxiliar De Cobrança em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Ótimo benefícios, salário muito bom, empresa em expansão com ótimas oportunidades, colegas unidos, ambiente de trabalho descontraído.

Contras

Não ter conhecido a empresa antes

10. "ORGULHO EM SER REFERENCIA !"

Funcionário atual - Executivo Comercial em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Na VHSYS, nós temos a cultura de sempre sair da caixinha, buscando não só coisas novas, como também diferentes para melhorar nosso perfil como profissional.

Contras

Não indeitifiquei nenhuma desvantagem, aqui aprendemos que cada situação desafiadora, venha de onde vier, é uma oportunidade para se superar :)

Mostrando 21 a 30 de 129 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares com candidatos da VHSYS

Designer UI/UX
Assistente Comercial