Avaliações da VHSYS | Glassdoor.com.br

Atualizado em Nov 13, 2019

4.4
  1. "Ótima experiência"

Funcionário atual - Sales Assistant em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Trabalha de segunda a sexta com um ótimo horário, pagamento de horas extras e benefícios que são excelentes ( todos em dia ) , como vale refeição alimentação e transporte. ambiente de trabalho muito agradável, produtivo, incentivador. Sempre desenvolvendo treinamentos para os funcionários, capacitando todos os setores. Oportunidade de crescimento e reconhecimento interno sempre em aberto. Acesso a gerência com... facilidade, tanto para idéias como críticas, pontos a melhorar. Setor completamente unido, bem diferente das empresas que tem vários tipos de panelinhas e fofocas que prejudicam. Valores fortes praticados por todos os funcionários e setores. Uma experiência incrível trabalhar aqui !

Contras

Comunicação entre setores, não como empresa e sim como colaboradores.

Não perder nunca a essência e os valores pois é uma ótima empresa para se trabalhar. Estou satisfeita profissionalmente e pessoalmente por fazer parte desse time, por me sentir valorizada como pessoa e profissional, que faz com que eu seja apaixonada pelo meu trabalho e queira contribuir cada dia mais para o crescimento dessa super empresa ! # Referência

VHSYS2019-07-02
  2. "Crescimento e amizade definem!"

Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Prós

A empresa tem uma cultura muito boa, pessoas ótimas, fiz boas amizades na empresa. Toda a gestão é muito preocupada com o bem estar dos funcionarios, e quase todo mês fazem alguma coisa diferente para animar o pessoal, muito legal rs

Contras

A gestão é nova, algumas pessoas não estão 100% preparadas para isso, mas estão em evolução. Sai da empresa por novas oportunidades de carreira mas é um lugar que vou guardar para sempre, pois aprendi muito.

Manter esse ritmo de crescimento e preocupação com os colaboradores.

VHSYS2019-06-07
  3. "Empresa perfeita para pessoas com pensamentos de crescimento."

SDR em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Sempre temos feedback com os gestores, oportunidades de crescimento, e motivação pra continuarmos crescendo tanto na empresa quando na vida pessoal.

Contras

não consigo ver pontos negativos, sempre temos oportunidades de crescimento, e bom relacionamento interno, as oportunidades sempre estão ao alcance de todos.

Acho tudo otimo, não penso em nada para mudar, talvez mais parcerias com empresas de ensino.

VHSYS2019-05-22
  4. "Extremamente decepcionado"

Vendas em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em

Prós

ambiente moderno inspirador, com muito treinamento o qual proporciona muito conhecimento. .

Contras

Metas impossíveis, muita falta de transparecia, muita cobrança e pouco reconhecimento, na contratação não falam quais são os balizadores e somente no fechamento do primeiro mês se descobre realmente oque é e se tem convicção que a empresa visa extrair o máximo do colaborador e não dar a devida remuneração pois as regras só são validas pro lado da empresa

ser mais clara na contração, pois se não quer ser justa no reconhecimento que seja clara para que as pessoas aceitem o trabalho ciente das regras e não omitindo pra depois tentar ganhar na ilusão

VHSYS2019-06-20
  5. "Vhsys"

Auxiliar De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Reconhecimento, startup, ótimo local para se trabalhar, boa infraestrutura, ótima localização, gestores e supervisores que auxiliam e ajudam no desenvolvimento pessoal.

Contras

Ate o presente momento não avistei pontos negativos ao se trabalhar nessa empresa, me dou bem com todos e caso tenha algo que não estou de acordo, basta informar meus superiores e pensamos na melhor forma de resolver.

VHSYS2019-04-20
  6. "vhsys"

Analista em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Prós

Atmosfera de startup, ambiente acolhedor, propicia boas condições de trabalho. É uma boa empresa e tem benefícios satisfatórios para seus funcionários.

Contras

Sem observações negativas Atmosfera de startup, ambienteacolhedor, propicia boas condições de trabalho. É uma boa empresa e tem benefícios satisfatórios para seus funcionários.

VHSYS2019-04-17
  7. "Péssimo sistema de gestão"

em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Prós

Ambiente bem arejado, muitos lugares próximos e com comida barata para comer, os colaboradores são bacanas e a empresa paga o salário e os benefícios em dia.

Contras

Péssima para desenvolvimento profissional, só serve para você aprender a ser xingado pelos clientes porque o sistema simplesmente não funciona e é péssimo. Se eu fosse abrir um comércio e emitisse notas fiscais, jamais recomendaria a VHSYS para ninguém, basta ver no reclame aqui o enorme nível de reclamações dos clientes com os bugs do sistema. Minha recomendação é ficar longe da VHSYS o máximo possível e não cair... nesse papo furado deles de start up que valoriza o funcionário. Foi de longe a pior experiência profissional que já tive em uma empresa. Eles ficam se vangloriando por estarem com uma posição relativamente boa no love mondays como "empresa mais amada pelos funcionários", porém ficavam botando pressão nos funcionários para votar 5 estrelas.

Contratar uma equipe de desenvolvedores decentes para que possam arrumar o programa e o VHSYS deixar de ser essa máquina absurda de bugs que é hoje em dia.

VHSYS2019-05-22
  8. "Foi uma empresa boa, agora só é números."

Assistente De Apoio Às Vendas em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em por mais de 2 anos

Prós

É um ambiente descontraído e o pessoal é bem unido. São calorosos ao receber novos colaboradores e estão sempre dispostos a se ajudar. Demostram capacidade e conhecimento do produto.

Contras

Com o crescimento acelerado da empresa, não se vende mais qualidade, apenas serviços sem qualidade. Tínhamos um ótimo time de suporte com pessoas qualificadas e o melhor time de vendas. Porém, se tornaram apenas um número, onde foi pedido apenas vendas e vendas e mais vendas. Qualidade do atendimento baixou e agora só há reclamações do produto.

Nunca mudem a forma de enxergar o funcionário no ato em que contratam. Sempre foram prestativos e atenciosos. Não deixem que o "poder" alimente o ego e vocês esqueçam dos funcionários, afinal, somos pessoas e não apenas números como estão mostrando ser.

VHSYS2019-02-21
  9. "Excelente empresa para se desenvolver"

em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente de trabalho é excelente. Tem muita liberdade de opnião e também muita abertura para mudanças. Liderança muito aberta para novos projetos. Equipe muito engajada

Contras

Falta de alguns processos de gestão. Mas como a empresa esta em crescimento acredito que isto seja um GAP bem facil de se resolver. Ainda falta um pouco de investimento em alguns itens para melhorar a qualidade do ambiente.

Continuar mantendo a transparência e a dedicação com todas as astividade

VHSYS2019-01-12
  10. "Excelente ambiente para crescimento"

Especialista De Marketing em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa muito aberta a testes, ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão e certa liberdade para o desenvolvimento do trabalho, são super abertos a novas propostas e soluções para a empresa.

Contras

Falta de experiência e profissionalismo em gestores de alguns departamentos, por vezes uma empresa com uma cultura muito familiar o que em certas ocasiões atrapalha o desenvolvimento tanto do profissional quanto da empresa.

VHSYS2019-01-11
</>Incorporar