Avaliações da VHSYS

Atualizado em 22 de abr 2020

4.4
  1. "Péssimo sistema de gestão"

1.0
     em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Prós

Ambiente bem arejado, muitos lugares próximos e com comida barata para comer, os colaboradores são bacanas e a empresa paga o salário e os benefícios em dia.

Contras

Péssima para desenvolvimento profissional, só serve para você aprender a ser xingado pelos clientes porque o sistema simplesmente não funciona e é péssimo. Se eu fosse abrir um comércio e emitisse notas fiscais, jamais recomendaria a VHSYS para ninguém, basta ver no reclame aqui o enorme nível de reclamações dos clientes com os bugs do sistema. Minha recomendação é ficar longe da VHSYS o máximo possível e não cair nesse papo furado deles de start up que valoriza o funcionário. Foi de longe a pior experiência profissional que já tive em uma empresa. Eles ficam se vangloriando por estarem com uma posição relativamente boa no love mondays como "empresa mais amada pelos funcionários", porém ficavam botando pressão nos funcionários para votar 5 estrelas.

VHSYS2019-05-22
  2. "Foi uma empresa boa, agora só é números."

Assistente De Apoio Às Vendas em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em por mais de 2 anos

Prós

É um ambiente descontraído e o pessoal é bem unido. São calorosos ao receber novos colaboradores e estão sempre dispostos a se ajudar. Demostram capacidade e conhecimento do produto.

Contras

Com o crescimento acelerado da empresa, não se vende mais qualidade, apenas serviços sem qualidade. Tínhamos um ótimo time de suporte com pessoas qualificadas e o melhor time de vendas. Porém, se tornaram apenas um número, onde foi pedido apenas vendas e vendas e mais vendas. Qualidade do atendimento baixou e agora só há reclamações do produto.

VHSYS2019-02-21
  3. "Excelente empresa para se desenvolver"

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente de trabalho é excelente. Tem muita liberdade de opnião e também muita abertura para mudanças. Liderança muito aberta para novos projetos. Equipe muito engajada

Contras

Falta de alguns processos de gestão. Mas como a empresa esta em crescimento acredito que isto seja um GAP bem facil de se resolver. Ainda falta um pouco de investimento em alguns itens para melhorar a qualidade do ambiente.

VHSYS2019-01-12
  4. "Excelente ambiente para crescimento"

Especialista De Marketing em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa muito aberta a testes, ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão e certa liberdade para o desenvolvimento do trabalho, são super abertos a novas propostas e soluções para a empresa.

Contras

Falta de experiência e profissionalismo em gestores de alguns departamentos, por vezes uma empresa com uma cultura muito familiar o que em certas ocasiões atrapalha o desenvolvimento tanto do profissional quanto da empresa.

VHSYS2019-01-11

"Salários: expectativa x realidade"

3.0

Trabalha na VHSYS em

Prós

Clima super agradável, empresa inovadora com grande chance de crescer ainda mais. Uma startup que irá fazer a diferença pelo seu posicionamento no mercado. Todo mundo que entra já se apaixona de cara pela empresa pela cultura.

Contras

Gestão em alguns setores deixa muito a desejar, por ser uma empresa familiar, a liderança deixa de ser profissional por muita das vezes e acaba indo pro lado pessoal, além disso, o salário deixa muito a desejar. Na área comercial por exemplo, querem vendedores de alta performance pagando salário de telemarketing, o que gera um turn over alto.

VHSYS2018-11-29
  6. "Empresa muito TOP"

Funcionário em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Valorização de ideias e capital humano. Há muito o que se construir e crescer, os diretores são próximos dos funcionários e extremamente abertos a sugestões

Contras

Atualmente não percebo pontos de melhoria que já não estejam atuando. Acredito que tem que ser um grande foco de todos. Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acredito que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

VHSYS2018-11-06

"Essa empresa é espetacular!"

Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

A interação e proximidade que temos com as pessoas e entre os funcionários. Em geral, sempre se sentimos bem acolhidos e com grandes oportunidades de crescimento.

Contras

Não temos um refeitório para se alimentar, sendo assim temos que providenciar algum local para almoçar, na maioria das vezes em nossos carros, ou em algum local fora da empresa.

VHSYS2018-10-26

"Ótima oportunidade"

Diretor Financeiro em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

A empresa está crescendo rapidamente, criando oportunidades para todos. Os processos e áreas de negócio estão em constante evolução e mudança.

Contras

O time de gestão precisa se profissionalizar. Aumentando a gestão de pessoas, processos e principalmente a comunicação de estratégias ao time operacional.

VHSYS2018-10-27

"Ser refêrencia não é só um lema, é um oibjetivo de vida."

Suporte em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Otima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho tranquilo, uma empresa que se preocupa com seus colaboradores. Oportunidades gigantescas de crescimento e horarios de trabalho flexiveis.

Contras

por existirem muitos setores, algumas informações para exclarecimento do cliente não são muito claras, sobre qual departamento é responsável por aquela informação.

VHSYS2018-10-27

"Melhor empresa que já trabalhei"

Suporte em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa com ambiente descontraído, todos apaixonados pelo o que fazem e sempre um ajudando o outro, focando o objetivo maior em Ser Referência.

Contras

-Infraestrutura deixa um pouco a desejar. -Nossa lojinha de produtos para consumo não possui opções saudáveis como frutas. -Poderia ter uma mesa de tenis de mesa para o horário de intervalo.

</>Incorporar