Avaliações da VHSYS | Glassdoor.com.br

Avaliações da VHSYS

Atualizado em Nov 13, 2019

4.4

"Salários: expectativa x realidade"

em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Clima super agradável, empresa inovadora com grande chance de crescer ainda mais. Uma startup que irá fazer a diferença pelo seu posicionamento no mercado. Todo mundo que entra já se apaixona de cara pela empresa pela cultura.

Contras

Gestão em alguns setores deixa muito a desejar, por ser uma empresa familiar, a liderança deixa de ser profissional por muita das vezes e acaba indo pro lado pessoal, além disso, o salário deixa muito a desejar. Na área comercial por exemplo, querem vendedores de alta performance pagando salário de telemarketing, o que gera um turn over alto.

Redefinir gestão e estratégia comercial, valorizar financeiramente os profissionais para que eles não desejem sair da empresa por falta de salário justo.

VHSYS2018-11-29
  2. "Empresa muito TOP"

Funcionário em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Valorização de ideias e capital humano. Há muito o que se construir e crescer, os diretores são próximos dos funcionários e extremamente abertos a sugestões

Contras

Atualmente não percebo pontos de melhoria que já não estejam atuando. Acredito que tem que ser um grande foco de todos. Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acredito que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Rever benefícios de estacionamento, e melhorar a meritocracia.

VHSYS2018-11-06

"Essa empresa é espetacular!"

Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

A interação e proximidade que temos com as pessoas e entre os funcionários. Em geral, sempre se sentimos bem acolhidos e com grandes oportunidades de crescimento.

Contras

Não temos um refeitório para se alimentar, sendo assim temos que providenciar algum local para almoçar, na maioria das vezes em nossos carros, ou em algum local fora da empresa.

Organizar a estrutura para que tenhamos um refeitório e uma sala de descanso, separada da operação.

VHSYS2018-10-26

"Ótima oportunidade"

Diretor Financeiro em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

A empresa está crescendo rapidamente, criando oportunidades para todos. Os processos e áreas de negócio estão em constante evolução e mudança.

Contras

O time de gestão precisa se profissionalizar. Aumentando a gestão de pessoas, processos e principalmente a comunicação de estratégias ao time operacional.

Estabelecer benefícios de mercado.

VHSYS2018-10-27

"Ser refêrencia não é só um lema, é um oibjetivo de vida."

Suporte em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Otima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho tranquilo, uma empresa que se preocupa com seus colaboradores. Oportunidades gigantescas de crescimento e horarios de trabalho flexiveis.

Contras

por existirem muitos setores, algumas informações para exclarecimento do cliente não são muito claras, sobre qual departamento é responsável por aquela informação.

VHSYS2018-10-27

"Melhor empresa que já trabalhei"

Suporte em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa com ambiente descontraído, todos apaixonados pelo o que fazem e sempre um ajudando o outro, focando o objetivo maior em Ser Referência.

Contras

-Infraestrutura deixa um pouco a desejar. -Nossa lojinha de produtos para consumo não possui opções saudáveis como frutas. -Poderia ter uma mesa de tenis de mesa para o horário de intervalo.

VHSYS2018-10-27
  7. "VHSYS, a nova Google de Gestão Empresarial"

Assistente De Parcerias em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa é muito boa, pessoal muito profissional que realmente se importa com o funcionario, e nos tratam como familia. melhor empresa do mundo, é muito bom fazer parte da VHSYS. a VHSYS se importa muito com sua opnião.

Contras

muito dificil falar de algo negativo, pois a empresa em si é excelente. todas as empresas tem suas dificuldades do dia a dia, mais a VHSYS dificilmente terá algo negativo a falar.

VHSYS2018-10-30
  8. "Ótimo local de trabalho"

Funcionário em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente para se trabalhar e o time é muito receptivo. O mais interessante é eles investirem para termos ainda mais conhecimento na empresa, disponibilizando cursos e uma integração com o sistema. As reuniões semanais, mostrando que somos um time e que todos os setores tem que se ajudar.

Contras

Apesar do crescimento muito rápido, os resultados são cobrados muito rápido também, o que acaba prejudicando pois tem pessoas que precisam de tempo para adaptação.

9. "Felicidade"

Recursos Humanos em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa ótima para se trabalhar, com ótima qualidade de vida e perspectiva de crescimento. Donos são muito espertos e bons para a empresa sempre pensando nos funcionários.

Contras

No momento não vejo nenhum ponto negativo da empresa, sempre está ativa nas suas atividades e dando atenção para seus funcionários pensando na qualidade de vida no trabalho

Continuar pensando nos funcionários

VHSYS2018-10-27

"Empresa promissora e um ótimo lugar para trabalhar"

em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa séria, comprometida com o desenvolvimento dos colaboradores. Há uma atenção em especial para manter um ambiente harmonioso e positivo em nosso dia a dia. Gestores competentes e dedicados.

Contras

Como sempre, há oportunidades de melhorias. O salário em geral está abaixo da média do mercado e os benefícios poderiam ser melhores. A comunicação entre as áreas precisa ser melhorada.

VHSYS2018-10-30
</>Incorporar