Avaliações da VHSYS

Atualizado em 22 de abr 2020

4.4
  1. "VHSYS, a nova Google de Gestão Empresarial"

Assistente De Parcerias em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa é muito boa, pessoal muito profissional que realmente se importa com o funcionario, e nos tratam como familia. melhor empresa do mundo, é muito bom fazer parte da VHSYS. a VHSYS se importa muito com sua opnião.

Contras

muito dificil falar de algo negativo, pois a empresa em si é excelente. todas as empresas tem suas dificuldades do dia a dia, mais a VHSYS dificilmente terá algo negativo a falar.

VHSYS2018-10-30
  2. "Ótimo local de trabalho"

Funcionário em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente para se trabalhar e o time é muito receptivo. O mais interessante é eles investirem para termos ainda mais conhecimento na empresa, disponibilizando cursos e uma integração com o sistema. As reuniões semanais, mostrando que somos um time e que todos os setores tem que se ajudar.

Contras

Apesar do crescimento muito rápido, os resultados são cobrados muito rápido também, o que acaba prejudicando pois tem pessoas que precisam de tempo para adaptação.

3. "Felicidade"

Recursos Humanos em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa ótima para se trabalhar, com ótima qualidade de vida e perspectiva de crescimento. Donos são muito espertos e bons para a empresa sempre pensando nos funcionários.

Contras

No momento não vejo nenhum ponto negativo da empresa, sempre está ativa nas suas atividades e dando atenção para seus funcionários pensando na qualidade de vida no trabalho

VHSYS2018-10-27

"Empresa promissora e um ótimo lugar para trabalhar"

em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa séria, comprometida com o desenvolvimento dos colaboradores. Há uma atenção em especial para manter um ambiente harmonioso e positivo em nosso dia a dia. Gestores competentes e dedicados.

Contras

Como sempre, há oportunidades de melhorias. O salário em geral está abaixo da média do mercado e os benefícios poderiam ser melhores. A comunicação entre as áreas precisa ser melhorada.

5. "Empresa muito boa!"

Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa reconhece o trabalho dos funcionários, promove eventos de integração e possui um tom informal quando a cobrança e planejamento das ações.

Contras

Por ser uma empresa nova, acredito que os processos não são muito bem definidos, porém a empresa busca novos métodos constantemente. Acredito que a assídua cobrança por interação é um tanto exagerada e talvez acabe gerando uma interação forçada simplesmente por haver mesmo a cobrança em relação a isso e, nem sempre é por vontade própria ou espontaneidade.

VHSYS2018-10-30

"Empresa boa para se trabalhar"

em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ótimo salário, empresa dinâmica que está sempre em busca de evolução. É visionária e preza pelo trabalho em equipe. Fácil acesso à diretoria, caso necessário.

Contras

Precisa melhorar quando à distribuição de tarefas. Pessoas que deveriam fazer mesmas tarefas, acabam ficando com atividades diferenciadas, sendo uma com algo mais "trabalhoso" que a outra.

VHSYS2018-10-26
  7. "Boa empresa, mas pode melhorar."

Suporte em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Bom ambiente, comunicação é boa. Empresa cuida para que todos os funcionários estejam ciente dos processos para o crescimento da empresa no mercado.

Contras

Benefícios com valores baixos. Acredito que deveria ser investido em reciclagens para os funcionários, implementasse muita coisa e pouco se investe para que o funcionário esteja ciente dos novos processos. Apenas informam sobre a nova função, e pedem para ver, não aprofundando o conteúdo em si. Plano de Saúde extremamente caro.

8. "Excelente!"

Auxiliar De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Todos na empresa são muito receptivos, sempre ajudando a todos que precisam. Nunca havia trabalhado em um startup e estou amando a experiencia, visto que tudo acontece muito rápido.

Contras

Em relação aos pontos negativos não consigo informar se a empresa possui um, pois estou a poucos dias na empresa e até o momento está tudo com pontos positivos.

VHSYS2018-10-27

"Empresa boa, mas pode melhorar"

3.0
     em Curitiba

Trabalhou na VHSYS em

Prós

Cultura da empresa, ambiente descontraído, ritmo acelerado que permite crescimento e aprendizado, treinamentos constantes que permitem a capacitação referente ao produto. Além do bom produto que tem uma aceitação boa no mercado, perante seus concorrentes.

Contras

Pacote de benefícios não condiz com os valores pagos pelo mercado, horários não são respeitados, empresa de tecnologia que utiliza muitas planilhas, o que gera gargalos em inúmeros processos. Setores com colaboradores muito imaturos, que impedem o crescimento da empresa e geram uma disputa interna. O ritmo acelerado é normal em uma startup, mas cobra-se muito pelo resultado, não dando tempo do colaborador usufruir das capacitações oferecidas, e em muitos casos, mudanças não são vistas com bons olhos.

VHSYS2018-09-18
  10. "A empresa para se alcançar objetivos"

Coordenador De Vendas em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente saudável, pessoas comprometidas e diretores participativos, pensamento diferente de todos os lugares que já trabalhei onde o colaborador era um número. Investi em mim e no meu desenvolvimento e recebi uma oportunidade para coordenar uma equipe de vendas. Vejo o quanto isso foi recompensador por todo o esforço que já dediquei à empresa.

Contras

A empresa está crescendo então a correria é grande e é necessário mostrar resultados significativos em um período curto de tempo, o colaborador tem que investir bastante em si mesmo para mostrar que é capaz

VHSYS2018-08-29
</>Incorporar