Avaliações da VHSYS | Glassdoor.com.br

4.4
  1. "Empresa muito boa!"

Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa reconhece o trabalho dos funcionários, promove eventos de integração e possui um tom informal quando a cobrança e planejamento das ações.

Contras

Por ser uma empresa nova, acredito que os processos não são muito bem definidos, porém a empresa busca novos métodos constantemente. Acredito que a assídua cobrança por interação é um tanto exagerada e talvez acabe gerando uma interação forçada simplesmente por haver mesmo a cobrança em relação a isso e, nem sempre é por vontade própria ou espontaneidade.

VHSYS2018-10-30

"Empresa boa para se trabalhar"

em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ótimo salário, empresa dinâmica que está sempre em busca de evolução. É visionária e preza pelo trabalho em equipe. Fácil acesso à diretoria, caso necessário.

Contras

Precisa melhorar quando à distribuição de tarefas. Pessoas que deveriam fazer mesmas tarefas, acabam ficando com atividades diferenciadas, sendo uma com algo mais "trabalhoso" que a outra.

VHSYS2018-10-26
  3. "Boa empresa, mas pode melhorar."

Suporte em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Bom ambiente, comunicação é boa. Empresa cuida para que todos os funcionários estejam ciente dos processos para o crescimento da empresa no mercado.

Contras

Benefícios com valores baixos. Acredito que deveria ser investido em reciclagens para os funcionários, implementasse muita coisa e pouco se investe para que o funcionário esteja ciente dos novos processos. Apenas informam sobre a nova função, e pedem para ver, não aprofundando o conteúdo em si. Plano de Saúde extremamente caro.

Por favor, cuidem mais das pessoas. Nós também queremos ser referencia, mas precisamos de suporte para isso.

VHSYS2018-10-27
  4. "Excelente!"

Auxiliar De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Todos na empresa são muito receptivos, sempre ajudando a todos que precisam. Nunca havia trabalhado em um startup e estou amando a experiencia, visto que tudo acontece muito rápido.

Contras

Em relação aos pontos negativos não consigo informar se a empresa possui um, pois estou a poucos dias na empresa e até o momento está tudo com pontos positivos.

VHSYS2018-10-27

"Empresa boa, mas pode melhorar"

em Curitiba

Trabalhou na VHSYS em

Prós

Cultura da empresa, ambiente descontraído, ritmo acelerado que permite crescimento e aprendizado, treinamentos constantes que permitem a capacitação referente ao produto. Além do bom produto que tem uma aceitação boa no mercado, perante seus concorrentes.

Contras

Pacote de benefícios não condiz com os valores pagos pelo mercado, horários não são respeitados, empresa de tecnologia que utiliza muitas planilhas, o que gera gargalos em inúmeros processos. Setores com colaboradores muito imaturos, que impedem o crescimento da empresa e geram uma disputa interna. O ritmo acelerado é normal em uma startup, mas cobra-se muito pelo resultado, não dando tempo do colaborador usufruir... das capacitações oferecidas, e em muitos casos, mudanças não são vistas com bons olhos.

VHSYS2018-09-18
  6. "A empresa para se alcançar objetivos"

Coordenador De Vendas em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente saudável, pessoas comprometidas e diretores participativos, pensamento diferente de todos os lugares que já trabalhei onde o colaborador era um número. Investi em mim e no meu desenvolvimento e recebi uma oportunidade para coordenar uma equipe de vendas. Vejo o quanto isso foi recompensador por todo o esforço que já dediquei à empresa.

Contras

A empresa está crescendo então a correria é grande e é necessário mostrar resultados significativos em um período curto de tempo, o colaborador tem que investir bastante em si mesmo para mostrar que é capaz

VHSYS2018-08-29

"Excelente ambiente para agregar conhecimento profissional."

Executivo De Vendas em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente saudável e moderno, investem em treinamento e qualificação dos funcionários aumentando assim a qualidade de desempenho e atendimento ao cliente. Oferecem também vários benefícios e premiações conforme resultados. Escutam os funcionários e pelo que vejo buscam sempre por melhorias.

Contras

Sinto falta de um lugar ou armário especifico para os funcionários guardarem suas coisas pessoais como bolsa/mochila, necessaire e capacete.

Continuar sempre com clareza e transparência como já fazem nos FAQ's, os funcionários se sentem valorizados e com papel importante profissionalmente na contribuição do crescimento da empresa num todo.

VHSYS2018-08-16

"Uma ótima empresa para quem quer crescimento e não busca monotonia!"

Funcionário em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente inovador e descontraído, instalações confortáveis e equipamentos novos e ótimos. Diretoria de fácil acesso e sempre presente entre nós, líderes sempre abertos para ouvir ideias.

Contras

A cultura da empresa é muito bacana mais não está muito bem explicada. Alguns benefícios poderiam ser melhores. A cobrança é bem grande porém justifica a atual situação da empresa em aceleração

Rever os benefícios.

VHSYS2018-08-16

"Empresa Referência em todos os sentidos!"

Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Espírito de equipe, proativos, ambiente sensacional, todos os envolvidos, estão sempre dispostos a ajudar, treinamento espetacular e equipe sempre motivada!

Contras

Gostaria que oferecessem um auxílio combustível, ou até mesmo um convênio com os estacionamentos mais próximos, visto que, há muitas pessoas que utilizariam este benefício.

Continuem com a mesma cultura que é empregada atualmente, a tendência é só crescer, e sempre ser referência no mercado.

"Lamentável"

Auxiliar De Suporte em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em

Prós

Salario razoável, boa infraestrutura, não há atraso no pagamentos, bons benefícios, processo seletivo rápido e sem enrolação, comunicação interna eficaz quando necessário e sem enrolação.

Contras

Bom ha vários a ser citados! Primeiro que a empresa esta crescendo e não esta valorizando seu principal patrimônio que são as PESSOAS. Em grande maioria eles preferem fazer rodízio de funcionários ao inves de trabalhar o pontencial do colaborador. Time de qualidade péssimo, profissionais que não sabem ouvir somente eles tem a razão. Enfim a empresa precisa valorizar mais as pessoas pois são elas que fazem com que a... empresa bata as metas.

Valorize mais as pessoas, não vise apenas os 10 milhões que vocês querem. As pessoas que irão lhe trazer este resultado.

VHSYS2018-08-29
</>Incorporar