Avaliações de Executivo Comercial na VHSYS | Glassdoor.com.br

Avaliações de Executivo Comercial da VHSYS

Atualizado em Sep 27, 2019

5.0
  1. "Melhor empresa para trabalhat"

Funcionário atual - Executivo Comercial Júnior em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Vale alimentação e refeição, plano de saude, ambiente organizacional, lideres muito capacitados, cultura do feedback constante, salario acima da media do mercado, comissionamento excelente. Empresa que cultiva o bom relacionamento com os funcionarios, fazendo comemorações constantes e unindo o time.

Contras

Não há, acredito que por ser uma start up, as mudanças sao frequentes, e por isso quando vemos que algo nao esta dando certo, mudamos imediatamente. Assim nao focamos nos problemas e sim nas melhorias.

Continue assim, nem o ceú é o limite!!! Rumo ao infinito

VHSYS2019-09-27
  2. "ORGULHO EM SER REFERENCIA !"

Funcionário atual - Executivo Comercial em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Na VHSYS, nós temos a cultura de sempre sair da caixinha, buscando não só coisas novas, como também diferentes para melhorar nosso perfil como profissional.

Contras

Não indeitifiquei nenhuma desvantagem, aqui aprendemos que cada situação desafiadora, venha de onde vier, é uma oportunidade para se superar :)

Gestão muito bacana e acessivél sempre que preciso , não há o que reclamar :)

VHSYS2019-09-04
  3. "Oportunidades"

Executivo Comercial em Curitiba

Trabalha na VHSYS em

Prós

empresa zela pelo bem estar entre funcionários e com o funcionário. Sempre aberta as novas ideias sugeridas e se adaptando mais e mais para evoluir e focar no crescimento.

Contras

Até o momento nesses 2 meses que estou na empresa não tive nada a observar como ponto negativo, até agora tem sido a melhor empresa que eu já trabalhei.

Continuem sempre se preocupando com seus funcionários pois eles que farão o sucesso da empresa acontecer, um funcionário feliz é tudo numa empresa.

VHSYS2018-08-16