Avaliações de Executivo Comercial da VHSYS

Atualizado em Mar 26, 2021

7 de mais de 158 avaliações encontradas

3.6

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Startup em crescimento

Jan 21, 2020 - Vendedor Comercial em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente agradável, startup em crescimento, oportunidades constantes

Contras

Algumas limitações no método de trabalho e ferramentas

2. 3.0

Mais ou menos

Mar 26, 2021 - Comercial em Curitiba

Prós

Equipe bem unida, a comunicação é fácil, não tem um ambiente muito tóxico, as supervisoras e coordenadoras são muito humanas e fazem um trabalho muito bom com a equipe

Contras

Salário abaixo da média do mercado. Comissionamento apenas se você bate os gatilhos. Ainda falta organização e estrutura e a equipe está super desmotivada.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  3. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa para trabalhat

Sep 27, 2019 - Executivo Comercial Júnior em São José dos Pinhais

Prós

Vale alimentação e refeição, plano de saude, ambiente organizacional, lideres muito capacitados, cultura do feedback constante, salario acima da media do mercado, comissionamento excelente. Empresa que cultiva o bom relacionamento com os funcionarios, fazendo comemorações constantes e unindo o time.

Contras

Não há, acredito que por ser uma start up, as mudanças sao frequentes, e por isso quando vemos que algo nao esta dando certo, mudamos imediatamente. Assim nao focamos nos problemas e sim nas melhorias.

4. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

ORGULHO EM SER REFERENCIA !

Sep 4, 2019 - Executivo Comercial em São José dos Pinhais

Prós

Na VHSYS, nós temos a cultura de sempre sair da caixinha, buscando não só coisas novas, como também diferentes para melhorar nosso perfil como profissional.

Contras

Não indeitifiquei nenhuma desvantagem, aqui aprendemos que cada situação desafiadora, venha de onde vier, é uma oportunidade para se superar :)

5. 5.0

Oportunidades

Aug 15, 2018 - Executivo Comercial em Curitiba

Prós

empresa zela pelo bem estar entre funcionários e com o funcionário. Sempre aberta as novas ideias sugeridas e se adaptando mais e mais para evoluir e focar no crescimento.

Contras

Até o momento nesses 2 meses que estou na empresa não tive nada a observar como ponto negativo, até agora tem sido a melhor empresa que eu já trabalhei.

6. 3.0
    Funcionário atual

É uma boa empresa para adquirir conhecimento, mas poderia ser melhor enquanto aos benefícios.

Aug 15, 2018 - Vendedor Comercial Interno em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente agradável, um ótimo aprendizado. De modo geral as informações são claras, as metas bem estabelecidas, e a comunicação com os líderes acessível.

Contras

Pouquíssimos benefícios e ruins, como o plano de saúde, paga-se um valor alto e com pouca cobertura. Muitas planilhas para administrar para uma empresa de tecnologia. O horário de trabalho não é respeitado.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  7. 5.0
    Funcionário atual

Uma empresa de futuro promissor!

Jan 24, 2018 - Assessor Comercial em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente bastante descontraído, equipe totalmente engajada, gestores bem proativos e buscam a melhoria contínua interna e para com os clientes.

Contras

Dar mais atenção á algumas questões internas, problemas que ocorrem algumas vezes na utilização do sistema e incomodam tanto os usuários internos, como externos. Pequenas questões de melhoria. Além disso, a rotatividade de pessoal.

Visualizando 1 - 7 de 7 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da VHSYS

Designer UI/UX
Assistente Comercial