Avaliações de Executivo De Vendas da VHSYS

Atualizado em Mar 2, 2021

10 de mais de 158 avaliações encontradas

3.1

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

Foi uma empresa boa, agora só é números.

Feb 21, 2019 - Assistente De Apoio Às Vendas em São José dos Pinhais

Prós

É um ambiente descontraído e o pessoal é bem unido. São calorosos ao receber novos colaboradores e estão sempre dispostos a se ajudar. Demostram capacidade e conhecimento do produto.

Contras

Com o crescimento acelerado da empresa, não se vende mais qualidade, apenas serviços sem qualidade. Tínhamos um ótimo time de suporte com pessoas qualificadas e o melhor time de vendas. Porém, se tornaram apenas um número, onde foi pedido apenas vendas e vendas e mais vendas. Qualidade do atendimento baixou e agora só há reclamações do produto.

2. 3.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

É uma empresa boa...mas pode melhorar muito

Mar 2, 2021 - Executivo De Vendas em São José dos Pinhais

Prós

Ótimos benefícios, e as comissões são fáceis de alcançar.

Contras

Instaurar processos de feedback, mas não só no papel... Tem muita competição entre equipes e isso torna o ambiente pesado.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  3. 1.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa muito boa, mas a gerência não tem competência

Nov 4, 2019 - Executivo De Vendas em São José dos Pinhais

Prós

Profissionais super bons e potencial enorme de crescimento

Contras

Cargos de gerencia, as "staffs" não tem competência para liderar a equipe, além de não usar todo o potencial de seus funcionários.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  4. 1.0
    Ex-funcionário

Extremamente decepcionado

Jun 20, 2019 - Vendas em São José dos Pinhais

Prós

ambiente moderno inspirador, com muito treinamento o qual proporciona muito conhecimento. .

Contras

Metas impossíveis, muita falta de transparecia, muita cobrança e pouco reconhecimento, na contratação não falam quais são os balizadores e somente no fechamento do primeiro mês se descobre realmente oque é e se tem convicção que a empresa visa extrair o máximo do colaborador e não dar a devida remuneração pois as regras só são validas pro lado da empresa

5. 5.0
    Funcionário atual

A empresa para se alcançar objetivos

Aug 29, 2018 - Coordenador De Vendas em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente saudável, pessoas comprometidas e diretores participativos, pensamento diferente de todos os lugares que já trabalhei onde o colaborador era um número. Investi em mim e no meu desenvolvimento e recebi uma oportunidade para coordenar uma equipe de vendas. Vejo o quanto isso foi recompensador por todo o esforço que já dediquei à empresa.

Contras

A empresa está crescendo então a correria é grande e é necessário mostrar resultados significativos em um período curto de tempo, o colaborador tem que investir bastante em si mesmo para mostrar que é capaz

6. 5.0
    Funcionário atual

Excelente ambiente para agregar conhecimento profissional.

Aug 15, 2018 - Executivo De Vendas em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente saudável e moderno, investem em treinamento e qualificação dos funcionários aumentando assim a qualidade de desempenho e atendimento ao cliente. Oferecem também vários benefícios e premiações conforme resultados. Escutam os funcionários e pelo que vejo buscam sempre por melhorias.

Contras

Sinto falta de um lugar ou armário especifico para os funcionários guardarem suas coisas pessoais como bolsa/mochila, necessaire e capacete.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  7. 5.0

Ser referencia.

Aug 15, 2018 - Executivo De Vendas em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente de trabalho e colegas de trabalho muito prestativo, estou gostando muito trabalhar na empresa espero continuar por bom longo tempo .

Contras

Referente aos pontos negativos, como a empresa está em crescimento, tem muita coisa para acontecer, só referente a questão do plano de Saúde que estou achando muito caro para colaborador,

8. 5.0
    Funcionário atual

Excelente local de trabalho. Ótimas oportunidades de crescimento

Jul 18, 2018 - Executivo De Vendas Júnior em São José dos Pinhais

Prós

- Ambiente de trabalho diferente de tudo o que ja vi - Gestores e Diretores participam ativamente da operação - Infra estrutura da empresa padrão Startup - Colaboradores amam a empresa

Contras

- Não possui refeitório para alimentação interna - Falta de armários para colocar a mala - Alguns gestores ainda não estão bem preparados para o crescimento da empresa - Distancia da minha casa

9. 4.0
    Funcionário atual

Eu gosto da minha empresa e do meu serviço

Jan 19, 2018 - Assistente De Apoio Às Vendas em São José dos Pinhais

Prós

É um empresa com um grande diferencial de todas as outras, um ambiente descontraído, onde todos tem a liberdade de expressar opinião e sempre buscar a evolução da mesma. O método de ensino, como a empresa trabalha, a forma que vendemos o produto, vestimos literalmente a camisa da empresa.

Contras

No momento não tem muita coisa que não me agrada na empresa, talvez o ambiente ser muito barulhento por ser todos os setores juntos e um mesmo ambiente, muitas pessoas falando ao mesmo tempo gera um alto volume de vozes

10. 4.0

VHRanger com orgulho!

Aug 11, 2017 - Assistente De Pós-Venda em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente descontraído, com espírito de crescimento. Diretoria bastante próxima da operação. Abertos a novas ideias. Pessoas bem humanas. E com oportunidades de novos desafios.

Contras

Processos e procedimentos ainda em desenvolvimento, onde a maioria das informações está na cabeça das pessoas e não escritas. Devido a ser um ambiente descontraído, as vezes o excesso de barulho excede o normal.

Visualizando 1 - 10 de 10 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da VHSYS

Designer UI/UX
Assistente Comercial