Avaliações de Funcionário na VHSYS | Glassdoor.com.br

Atualizado em Nov 5, 2018

5.0
  1. "Empresa muito TOP"

Trabalha na VHSYS em

Prós

Valorização de ideias e capital humano. Há muito o que se construir e crescer, os diretores são próximos dos funcionários e extremamente abertos a sugestões

Contras

Atualmente não percebo pontos de melhoria que já não estejam atuando. Acredito que tem que ser um grande foco de todos. Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acredito que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Rever benefícios de estacionamento, e melhorar a meritocracia.

VHSYS2018-11-06
  2. "Ótimo local de trabalho"

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente para se trabalhar e o time é muito receptivo. O mais interessante é eles investirem para termos ainda mais conhecimento na empresa, disponibilizando cursos e uma integração com o sistema. As reuniões semanais, mostrando que somos um time e que todos os setores tem que se ajudar.

Contras

Apesar do crescimento muito rápido, os resultados são cobrados muito rápido também, o que acaba prejudicando pois tem pessoas que precisam de tempo para adaptação.

VHSYS2018-10-27

"Uma ótima empresa para quem quer crescimento e não busca monotonia!"

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente inovador e descontraído, instalações confortáveis e equipamentos novos e ótimos. Diretoria de fácil acesso e sempre presente entre nós, líderes sempre abertos para ouvir ideias.

Contras

A cultura da empresa é muito bacana mais não está muito bem explicada. Alguns benefícios poderiam ser melhores. A cobrança é bem grande porém justifica a atual situação da empresa em aceleração

Rever os benefícios.

VHSYS2018-08-16