Avaliações de Funcionário da VHSYS

Atualizado em 5 de nov 2018

3 de mais de 137 avaliações encontradas

5,0

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5,0

Empresa muito TOP

5 de nov 2018 - Funcionário em São José dos Pinhais

Prós

Valorização de ideias e capital humano. Há muito o que se construir e crescer, os diretores são próximos dos funcionários e extremamente abertos a sugestões

Contras

Atualmente não percebo pontos de melhoria que já não estejam atuando. Acredito que tem que ser um grande foco de todos. Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acredito que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

2. 5,0

Ótimo local de trabalho

26 de out 2018 - Funcionário em São José dos Pinhais

Prós

O ambiente para se trabalhar e o time é muito receptivo. O mais interessante é eles investirem para termos ainda mais conhecimento na empresa, disponibilizando cursos e uma integração com o sistema. As reuniões semanais, mostrando que somos um time e que todos os setores tem que se ajudar.

Contras

Apesar do crescimento muito rápido, os resultados são cobrados muito rápido também, o que acaba prejudicando pois tem pessoas que precisam de tempo para adaptação.

3. 5,0
    Funcionário atual

Uma ótima empresa para quem quer crescimento e não busca monotonia!

15 de ago 2018 - Funcionário em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente inovador e descontraído, instalações confortáveis e equipamentos novos e ótimos. Diretoria de fácil acesso e sempre presente entre nós, líderes sempre abertos para ouvir ideias.

Contras

A cultura da empresa é muito bacana mais não está muito bem explicada. Alguns benefícios poderiam ser melhores. A cobrança é bem grande porém justifica a atual situação da empresa em aceleração

1 pessoa achou esta avaliação útil
Visualizando 1 - 3 de 3 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da VHSYS

Designer UI/UX
Assistente Comercial