Avaliações de Suporte técnico na VHSYS | Glassdoor.com.br

Avaliações de Suporte técnico da VHSYS

Atualizado em Aug 5, 2019

4.8
  1. "Ótima empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Auxiliar De Suporte Técnico

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Espírito de família, se importam com o bem estar do funcionário e estão sempre inovando.

Contras

Acredito que não tenha desvantagens.

VHSYS2019-08-06
  2. "A melhor empresa que já trabalhei!"

Funcionário atual - Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em período integral há mais de um ano

Prós

É um ambiente sensacional, desde o momento da entrevista, quando você entra, a integração, e quando entra efetivamente na operação , tudo é pensado para você se sentir em casa. Todos da empresa são muito receptivos e te ajudam, é um ambiente muito acolhedor.

Contras

É um pouco longe da minha casa, moro em curitiba, mas São José dos Pinhais é uma cidade maravilhosa, com um custo de vida ótimo, já estou pensando em me mudar rs.

Mantenham essa essencia acolhedora.

VHSYS2019-07-16
  3. "Crescimento e amizade definem!"

Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Prós

A empresa tem uma cultura muito boa, pessoas ótimas, fiz boas amizades na empresa. Toda a gestão é muito preocupada com o bem estar dos funcionarios, e quase todo mês fazem alguma coisa diferente para animar o pessoal, muito legal rs

Contras

A gestão é nova, algumas pessoas não estão 100% preparadas para isso, mas estão em evolução. Sai da empresa por novas oportunidades de carreira mas é um lugar que vou guardar para sempre, pois aprendi muito.

Manter esse ritmo de crescimento e preocupação com os colaboradores.

VHSYS2019-06-07
  4. "Vhsys"

Auxiliar De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Reconhecimento, startup, ótimo local para se trabalhar, boa infraestrutura, ótima localização, gestores e supervisores que auxiliam e ajudam no desenvolvimento pessoal.

Contras

Ate o presente momento não avistei pontos negativos ao se trabalhar nessa empresa, me dou bem com todos e caso tenha algo que não estou de acordo, basta informar meus superiores e pensamos na melhor forma de resolver.

VHSYS2019-04-20

"Essa empresa é espetacular!"

Trabalha na VHSYS em

Prós

A interação e proximidade que temos com as pessoas e entre os funcionários. Em geral, sempre se sentimos bem acolhidos e com grandes oportunidades de crescimento.

Contras

Não temos um refeitório para se alimentar, sendo assim temos que providenciar algum local para almoçar, na maioria das vezes em nossos carros, ou em algum local fora da empresa.

Organizar a estrutura para que tenhamos um refeitório e uma sala de descanso, separada da operação.

VHSYS2018-10-26
  6. "Empresa muito boa!"

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa reconhece o trabalho dos funcionários, promove eventos de integração e possui um tom informal quando a cobrança e planejamento das ações.

Contras

Por ser uma empresa nova, acredito que os processos não são muito bem definidos, porém a empresa busca novos métodos constantemente. Acredito que a assídua cobrança por interação é um tanto exagerada e talvez acabe gerando uma interação forçada simplesmente por haver mesmo a cobrança em relação a isso e, nem sempre é por vontade própria ou espontaneidade.

VHSYS2018-10-30
  7. "Excelente!"

Auxiliar De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Todos na empresa são muito receptivos, sempre ajudando a todos que precisam. Nunca havia trabalhado em um startup e estou amando a experiencia, visto que tudo acontece muito rápido.

Contras

Em relação aos pontos negativos não consigo informar se a empresa possui um, pois estou a poucos dias na empresa e até o momento está tudo com pontos positivos.

VHSYS2018-10-27

"Empresa Referência em todos os sentidos!"

Trabalha na VHSYS em

Prós

Espírito de equipe, proativos, ambiente sensacional, todos os envolvidos, estão sempre dispostos a ajudar, treinamento espetacular e equipe sempre motivada!

Contras

Gostaria que oferecessem um auxílio combustível, ou até mesmo um convênio com os estacionamentos mais próximos, visto que, há muitas pessoas que utilizariam este benefício.

Continuem com a mesma cultura que é empregada atualmente, a tendência é só crescer, e sempre ser referência no mercado.

VHSYS2018-08-16
  9. "Vhsys"

Assistente De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em

Prós

A empresa está em crescimento, grande potencial, bom ambiente de trabalho, algumas pessoas simpáticas, não há diferença de tratamento com ninguém

Contras

O pessoal da integração falou muito de uma interação mais humanizada e tal, no final das contas ninguém se importa realmente, só balela, nem se quer bom dia, ouviam deles

Continuar com a humildade

VHSYS2018-05-03

"Cordialidade."

Trabalha na VHSYS em

Prós

Capacidade de ser reconhecido, e ser escutado, empresa nos da a liberdade de se expressar, além desse abraço que nos envolve, como diz somos todos unidos!

Contras

Pontos negativos, não sei se tem, mais no meu ponto de vista, sempre terá aquela avaliação de quem está mais tempo de casa daquele mais recente caso seja identificado algo que precise ser pontuado!

como dica, efetuar a troca de ambiente separados por setores, e colocar abafadores sonoros.

VHSYS2018-01-23