Avaliações de Suporte técnico da VHSYS

4,8
  1. 5,0

Boa empresa

8 de jul 2020 - Atendimento receptivo suporte técnico em Curitiba

Prós

Bons benefícios, ótima cultura organizacional, bastante chance de crescimento

Contras

Não identifiquei ainda algum contra

2. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa do Brasil

4 de nov 2019 - Auxiliar De Cobrança em São José dos Pinhais

Prós

Ótimo benefícios, salário muito bom, empresa em expansão com ótimas oportunidades, colegas unidos, ambiente de trabalho descontraído.

Contras

Não ter conhecido a empresa antes

3. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

A melhor empresa que já trabalhei!

16 de jul 2019 - Suporte técnico em São José dos Pinhais

Prós

É um ambiente sensacional, desde o momento da entrevista, quando você entra, a integração, e quando entra efetivamente na operação , tudo é pensado para você se sentir em casa. Todos da empresa são muito receptivos e te ajudam, é um ambiente muito acolhedor.

Contras

É um pouco longe da minha casa, moro em curitiba, mas São José dos Pinhais é uma cidade maravilhosa, com um custo de vida ótimo, já estou pensando em me mudar rs.

4. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Crescimento e amizade definem!

6 de jun 2019 - Suporte técnico em São José dos Pinhais

Prós

A empresa tem uma cultura muito boa, pessoas ótimas, fiz boas amizades na empresa. Toda a gestão é muito preocupada com o bem estar dos funcionarios, e quase todo mês fazem alguma coisa diferente para animar o pessoal, muito legal rs

Contras

A gestão é nova, algumas pessoas não estão 100% preparadas para isso, mas estão em evolução. Sai da empresa por novas oportunidades de carreira mas é um lugar que vou guardar para sempre, pois aprendi muito.

5. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa para trabalhar

5 de ago 2019 - Auxiliar De Suporte Técnico

Prós

Espírito de família, se importam com o bem estar do funcionário e estão sempre inovando.

Contras

Acredito que não tenha desvantagens.

6. 5,0

Vhsys

19 de abr 2019 - Auxiliar De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Prós

Reconhecimento, startup, ótimo local para se trabalhar, boa infraestrutura, ótima localização, gestores e supervisores que auxiliam e ajudam no desenvolvimento pessoal.

Contras

Ate o presente momento não avistei pontos negativos ao se trabalhar nessa empresa, me dou bem com todos e caso tenha algo que não estou de acordo, basta informar meus superiores e pensamos na melhor forma de resolver.

7. 5,0
    Prestador de serviços atual, menos de um ano

Empresa dos sonhos

3 de jul 2019 - Auxiliar De Suporte Júnior em São José dos Pinhais

Prós

Ótimo relacionamento com os colaboradores.

Contras

Pra mim a distância da empresa em relação a minha residência.

8. 5,0
    Funcionário atual

Essa empresa é espetacular!

26 de out 2018 - Suporte técnico em São José dos Pinhais

Prós

A interação e proximidade que temos com as pessoas e entre os funcionários. Em geral, sempre se sentimos bem acolhidos e com grandes oportunidades de crescimento.

Contras

Não temos um refeitório para se alimentar, sendo assim temos que providenciar algum local para almoçar, na maioria das vezes em nossos carros, ou em algum local fora da empresa.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  9. 4,0

Empresa muito boa!

29 de out 2018 - Suporte técnico em São José dos Pinhais

Prós

Empresa reconhece o trabalho dos funcionários, promove eventos de integração e possui um tom informal quando a cobrança e planejamento das ações.

Contras

Por ser uma empresa nova, acredito que os processos não são muito bem definidos, porém a empresa busca novos métodos constantemente. Acredito que a assídua cobrança por interação é um tanto exagerada e talvez acabe gerando uma interação forçada simplesmente por haver mesmo a cobrança em relação a isso e, nem sempre é por vontade própria ou espontaneidade.

10. 4,0

Excelente!

26 de out 2018 - Auxiliar De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Prós

Todos na empresa são muito receptivos, sempre ajudando a todos que precisam. Nunca havia trabalhado em um startup e estou amando a experiencia, visto que tudo acontece muito rápido.

Contras

Em relação aos pontos negativos não consigo informar se a empresa possui um, pois estou a poucos dias na empresa e até o momento está tudo com pontos positivos.

Mostrando 1 a 10 de 16 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da VHSYS

Designer UI/UX
Assistente Comercial