Avaliações de Vendedor da VHSYS

Atualizado em Mar 30, 2021

9 de mais de 158 avaliações encontradas

4.6

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Boa empresa

Mar 30, 2021 - Vendedor Externo

Prós

Possibilidade de crescimento, por ser uma empresa em expansão

Contras

O gerente do momento em que passei pela empresa

2. 5.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Startup em crescimento

Jan 21, 2020 - Vendedor Comercial em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente agradável, startup em crescimento, oportunidades constantes

Contras

Algumas limitações no método de trabalho e ferramentas

3. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Startup Vhsys -

Sep 4, 2019 - Vendedor

Prós

Salario acima da media; Ambiente humanizado; Reconhecimento dos funcionarios; Comissão acima da media; Gestão otima; Banco de horas; Planos de cargo e salarios; Processos internos. etc...

Contras

Valor minimo de venda para comissionamento.

4. 3.0
    Funcionário atual

É uma boa empresa para adquirir conhecimento, mas poderia ser melhor enquanto aos benefícios.

Aug 15, 2018 - Vendedor Comercial Interno em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente agradável, um ótimo aprendizado. De modo geral as informações são claras, as metas bem estabelecidas, e a comunicação com os líderes acessível.

Contras

Pouquíssimos benefícios e ruins, como o plano de saúde, paga-se um valor alto e com pouca cobertura. Muitas planilhas para administrar para uma empresa de tecnologia. O horário de trabalho não é respeitado.

5. 1.0
    Ex-funcionário

uma empresa em desenvolvimento.

Jun 12, 2018 - Vendedor em São José dos Pinhais

Prós

bons salários e ambiente, empresa nova com boa estrutura e oportunidades, empresa em pleno crescimento e estruturação de identidade facilita o desenvolvimento de novos funcionários

Contras

não são éticos, no primeiro mês tentaram transparência após a não contratação de um funcionário e isso o expôs de maneira ruim e desnecessária, a corpo de lideres mal fundamentado por parentescos é uma ameaça, ja que as cobranças foi o ponto mais negativo da empresa, chegando ao ponto de matematicamente prova que o numero de ligações que estavam exigindo não traria venda e tornando um trabalho desgastante, exaustivos pois eles querem metas e volumes mal estruturados, falta uma liderança bem capacitada em muitos setores.

6. 5.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Da hora

Mar 22, 2018 - Vendedor Interno em São José dos Pinhais

Prós

Ambiente diferenciado,descontraído, horário bom de segunda a sexta, gestores super dedicados, feedbacks positivos, um ótimo ligar pra se travam.

Contras

No geral não tem pontos negativos,pelo menos para a minha pessoas, sai de lá super satisfeita e recomendo a todos que lá queiram trabalhar e é isso.

7. 5.0

Extraordinario

Jan 24, 2018 - Vendedor Interno em São José dos Pinhais

Prós

Oportunidades dentro da empresa, ambiente sempre alegre e clima agradável, temos fácil comunicação com os superiores, além da possibilidade de dar idéias.

Contras

A principio, não tive nenhum inconveniente dentro do ambiente de trabalho, e acredito que não terei, também tenho certeza de que é um dos melhores lugares para se trabalhar.

8. 4.0

Empresa muito boa

Jan 19, 2018 - Vendedor Interno em São José dos Pinhais

Prós

O ambiente é descontraído porém muito profissional, horário de trabalho é no horário comercial com banco de horas que dá flexibilidade, as oportunidades de crescimento são enormes

Contras

Falta de procedimentos pode atrapalhar em alguns aspectos pois acaba gerando interrupção do fluxo de informações e também para plano de carreira

9. 5.0

Empresa TOP recomendo

Aug 11, 2017 - Vendedor Interno em São José dos Pinhais

Prós

A Empresa possui uma energia contagiante, todas as pessoas envolvidas são maravilhosas. O ambiente de trabalho é descontraído e cheio de desafios.

Contras

A Empresa fica em São José dos pinhais e eu moro em curitiba, fica um pouco longe mais acaba valendo a pena pois o custo de alimentação é baixo e deslocamento é simples.

Visualizando 1 - 9 de 9 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da VHSYS

Designer UI/UX
Assistente Comercial