Avaliações de Vendedor na VHSYS | Glassdoor.com.br

Atualizado em Nov 13, 2019

3.3
  1. "Startup Vhsys -"

Funcionário atual - Vendedor

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Salario acima da media; Ambiente humanizado; Reconhecimento dos funcionarios; Comissão acima da media; Gestão otima; Banco de horas; Planos de cargo e salarios; Processos internos. etc...

Contras

Valor minimo de venda para comissionamento.

Continuem com essa essencia. Parabens !

VHSYS2019-09-04

"FUJA desta empresa"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em São José dos Pinhais
    Perspectiva negativa

Trabalhei na VHSYS em período integral por menos de um ano

Prós

Empresa tem um excelente programa de treinamento inicial. Software é moderadamente bom, apesar de estar bem abaixo dos padrões para o mercado em comparação com os concorrentes diretos.

Contras

A gerência de vendas é completamente incompetente (como pode ser visto aqui). Métricas não são claras. Processos cheios de ruídos e critérios subjetivos para balizar a qualidade das ligações efetuadas. Empresa não é séria, não permite tempo de maturação (como seria normal) e o ramp up não existe. O marketing é péssimo. Entrega leads desqualificados além do CRM ser simplesmente uma tragédia. É uma empresa com... grandes aspirações mas que trabalha de maneira extremamente amadora ainda.

As cabeças precisam rodar, para que os peões possam trabalhar adequadamente. Já fui funcionário de outras startups do mesmo segmento que dão um banho e são exemplo de liderança e e desenvolvimento profissional.

VHSYS2019-11-13

"É uma boa empresa para adquirir conhecimento, mas poderia ser melhor enquanto aos benefícios."

Vendedor Comercial Interno em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente agradável, um ótimo aprendizado. De modo geral as informações são claras, as metas bem estabelecidas, e a comunicação com os líderes acessível.

Contras

Pouquíssimos benefícios e ruins, como o plano de saúde, paga-se um valor alto e com pouca cobertura. Muitas planilhas para administrar para uma empresa de tecnologia. O horário de trabalho não é respeitado.

VHSYS2018-08-16
  4. "uma empresa em desenvolvimento."

Vendedor em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em

Prós

bons salários e ambiente, empresa nova com boa estrutura e oportunidades, empresa em pleno crescimento e estruturação de identidade facilita o desenvolvimento de novos funcionários

Contras

não são éticos, no primeiro mês tentaram transparência após a não contratação de um funcionário e isso o expôs de maneira ruim e desnecessária, a corpo de lideres mal fundamentado por parentescos é uma ameaça, ja que as cobranças foi o ponto mais negativo da empresa, chegando ao ponto de matematicamente prova que o numero de ligações que estavam exigindo não traria venda e tornando um trabalho desgastante,... exaustivos pois eles querem metas e volumes mal estruturados, falta uma liderança bem capacitada em muitos setores.

pessoas bem qualificadas não se restringem ao financeiro e treinamento, mas a todo e qualquer campo de liderança.

VHSYS2018-06-13
  5. "Da hora"

Vendedor Interno em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Prós

Ambiente diferenciado,descontraído, horário bom de segunda a sexta, gestores super dedicados, feedbacks positivos, um ótimo ligar pra se travam.

Contras

No geral não tem pontos negativos,pelo menos para a minha pessoas, sai de lá super satisfeita e recomendo a todos que lá queiram trabalhar e é isso.

VHSYS2018-03-22
  6. "Extraordinario"

Trabalha na VHSYS em

Prós

Oportunidades dentro da empresa, ambiente sempre alegre e clima agradável, temos fácil comunicação com os superiores, além da possibilidade de dar idéias.

Contras

A principio, não tive nenhum inconveniente dentro do ambiente de trabalho, e acredito que não terei, também tenho certeza de que é um dos melhores lugares para se trabalhar.

manter o ambiente dessa forma, independente do crescimento que ela venha ter.

VHSYS2018-01-25

"Empresa muito boa"

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente é descontraído porém muito profissional, horário de trabalho é no horário comercial com banco de horas que dá flexibilidade, as oportunidades de crescimento são enormes

Contras

Falta de procedimentos pode atrapalhar em alguns aspectos pois acaba gerando interrupção do fluxo de informações e também para plano de carreira

Eu gosto do ambiente e forma de trabalho

VHSYS2018-01-20
  8. "Empresa TOP recomendo"

Trabalha na VHSYS em

Prós

A Empresa possui uma energia contagiante, todas as pessoas envolvidas são maravilhosas. O ambiente de trabalho é descontraído e cheio de desafios.

Contras

A Empresa fica em São José dos pinhais e eu moro em curitiba, fica um pouco longe mais acaba valendo a pena pois o custo de alimentação é baixo e deslocamento é simples.

Mudar a empresa para Curitiba.

VHSYS2017-08-11