Avaliações de Vendedor Interno na VHSYS | Glassdoor.com.br

Atualizado em Aug 15, 2018

4.2
  1. "Da hora"

Vendedor Interno em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Prós

Ambiente diferenciado,descontraído, horário bom de segunda a sexta, gestores super dedicados, feedbacks positivos, um ótimo ligar pra se travam.

Contras

No geral não tem pontos negativos,pelo menos para a minha pessoas, sai de lá super satisfeita e recomendo a todos que lá queiram trabalhar e é isso.

VHSYS2018-03-22

"É uma boa empresa para adquirir conhecimento, mas poderia ser melhor enquanto aos benefícios."

Vendedor Comercial Interno em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente agradável, um ótimo aprendizado. De modo geral as informações são claras, as metas bem estabelecidas, e a comunicação com os líderes acessível.

Contras

Pouquíssimos benefícios e ruins, como o plano de saúde, paga-se um valor alto e com pouca cobertura. Muitas planilhas para administrar para uma empresa de tecnologia. O horário de trabalho não é respeitado.

VHSYS2018-08-16
  3. "Extraordinario"

Trabalha na VHSYS em

Prós

Oportunidades dentro da empresa, ambiente sempre alegre e clima agradável, temos fácil comunicação com os superiores, além da possibilidade de dar idéias.

Contras

A principio, não tive nenhum inconveniente dentro do ambiente de trabalho, e acredito que não terei, também tenho certeza de que é um dos melhores lugares para se trabalhar.

manter o ambiente dessa forma, independente do crescimento que ela venha ter.

VHSYS2018-01-25

"Empresa muito boa"

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente é descontraído porém muito profissional, horário de trabalho é no horário comercial com banco de horas que dá flexibilidade, as oportunidades de crescimento são enormes

Contras

Falta de procedimentos pode atrapalhar em alguns aspectos pois acaba gerando interrupção do fluxo de informações e também para plano de carreira

Eu gosto do ambiente e forma de trabalho

VHSYS2018-01-20
  5. "Empresa TOP recomendo"

Trabalha na VHSYS em

Prós

A Empresa possui uma energia contagiante, todas as pessoas envolvidas são maravilhosas. O ambiente de trabalho é descontraído e cheio de desafios.

Contras

A Empresa fica em São José dos pinhais e eu moro em curitiba, fica um pouco longe mais acaba valendo a pena pois o custo de alimentação é baixo e deslocamento é simples.

Mudar a empresa para Curitiba.

VHSYS2017-08-11