Avaliações de "ambiente de" da VHSYS | Glassdoor.com.br

Avaliações de funcionários da VHSYS sobre "[reviewHighLight]"

Atualizado em 4 de nov 2019

4.4

Avaliações sobre "ambiente de"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Melhor empresa do Brasil"

Funcionário atual - Auxiliar De Cobrança em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Ótimo benefícios, salário muito bom, empresa em expansão com ótimas oportunidades, colegas unidos, ambiente de trabalho descontraído.

Contras

Não ter conhecido a empresa antes

Continuem trabalhando desta forma, pensando sempre na felicidade do funcionário pois um funcionário trablhando feliz é alguém comprometido com os resultados da companhia.

VHSYS2019-11-04
  2. "VHSYS melhor empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na VHSYS em período integral

Prós

Ambiente de trabalho excelente, Benefícios ótimos, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar, material de trabalho, sua opnião é sempre importante.

Contras

Não tenho o que reclamar, por isso não vejo desvantagens.

Vocês são demais.

VHSYS2019-08-07
  3. "Ótima experiência"

Funcionário atual - Sales Assistant em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Trabalha de segunda a sexta com um ótimo horário, pagamento de horas extras e benefícios que são excelentes ( todos em dia ) , como vale refeição alimentação e transporte. ambiente de trabalho muito agradável, produtivo, incentivador. Sempre desenvolvendo treinamentos para os funcionários, capacitando todos os setores. Oportunidade de crescimento e reconhecimento interno sempre em aberto. Acesso a gerência com facilidade, tanto para idéias como críticas, pontos a melhorar. Setor completamente unido, bem diferente das empresas que tem vários tipos de panelinhas e fofocas que prejudicam. Valores fortes praticados por todos os funcionários e setores. Uma experiência incrível trabalhar aqui !

Contras

Comunicação entre setores, não como empresa e sim como colaboradores.

Não perder nunca a essência e os valores pois é uma ótima empresa para se trabalhar. Estou satisfeita profissionalmente e pessoalmente por fazer parte desse time, por me sentir valorizada como pessoa e profissional, que faz com que eu seja apaixonada pelo meu trabalho e queira contribuir cada dia mais para o crescimento dessa super empresa ! # Referência

VHSYS2019-07-02
  4. "Excelente empresa para se desenvolver"

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente de trabalho é excelente. Tem muita liberdade de opnião e também muita abertura para mudanças. Liderança muito aberta para novos projetos. Equipe muito engajada

Contras

Falta de alguns processos de gestão. Mas como a empresa esta em crescimento acredito que isto seja um GAP bem facil de se resolver. Ainda falta um pouco de investimento em alguns itens para melhorar a qualidade do ambiente.

Continuar mantendo a transparência e a dedicação com todas as astividade

VHSYS2019-01-12

"Ser refêrencia não é só um lema, é um oibjetivo de vida."

Suporte em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Otima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho tranquilo, uma empresa que se preocupa com seus colaboradores. Oportunidades gigantescas de crescimento e horarios de trabalho flexiveis.

Contras

por existirem muitos setores, algumas informações para exclarecimento do cliente não são muito claras, sobre qual departamento é responsável por aquela informação.

VHSYS2018-10-27
  6. "Ser referencia."

Executivo De Vendas em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente de trabalho e colegas de trabalho muito prestativo, estou gostando muito trabalhar na empresa espero continuar por bom longo tempo .

Contras

Referente aos pontos negativos, como a empresa está em crescimento, tem muita coisa para acontecer, só referente a questão do plano de Saúde que estou achando muito caro para colaborador,

Melhores funcionários merecem melhores remuneração

VHSYS2018-08-16
  7. "Empresa jovem e promissora"

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente de trabalho descontraído e de fácil comunicação com todos. Me sinto desafiada a cada dia pois a empresa está em constante crescimento. Startup referência em tecnologia, com funcionários extremamente competentes.

Contras

A empresa é ótima, mas o único ponto ruim para mim é não poder almoçar nas dependências da empresa, embora existam bons restaurantes próximos e o valor do VR seja ótimo, perde-se um tempo que poderíamos usar para descansar.

Continuem assim, próximo aos funcionários, valorizando e trabalhando sempre juntos para alcançar os objetivos da empresa.

VHSYS2018-08-16
  8. "Excelente local de trabalho. Ótimas oportunidades de crescimento"

Executivo De Vendas Júnior em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

- Ambiente de trabalho diferente de tudo o que ja vi - Gestores e Diretores participam ativamente da operação - Infra estrutura da empresa padrão Startup - Colaboradores amam a empresa

Contras

- Não possui refeitório para alimentação interna - Falta de armários para colocar a mala - Alguns gestores ainda não estão bem preparados para o crescimento da empresa - Distancia da minha casa

Apesar de termos reuniões semanais com a diretoria, gostaria de mais tempo pois os mesmos são TOP

VHSYS2018-07-18
  9. "Vhsys"

Assistente De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em

Prós

A empresa está em crescimento, grande potencial, bom ambiente de trabalho, algumas pessoas simpáticas, não há diferença de tratamento com ninguém

Contras

O pessoal da integração falou muito de uma interação mais humanizada e tal, no final das contas ninguém se importa realmente, só balela, nem se quer bom dia, ouviam deles

Continuar com a humildade

VHSYS2018-05-03

"Uma empresa inovadora e um ambiente excepcional! Ótimo lugar para se trabalhar."

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente de trabalho é diferenciado, existe uma cultura colaborativa entre os funcionários, o que deixa o ambiente mais leve e agradável. Além disso, um dos pontos mais importantes para ser destacado é a grande oportunidade de crescimento. A receptividade dos gestores e diretores quanto as ideias inovadoras ou pequenas sugestões de melhorias são sempre bem aceitas e incentivadas. As ações de incentivo por metas batidas também são pontos de destaque pois motiva o grupo.

Contras

Por ser um ambiente onde todos os setores são integrados, às vezes, isso se torna algo negativo, pois é comum que colaboradores de um setor acabem por "cobrar" outros setores. O que não é saudável, pois cada área tem o seu gestor (que é o responsável por fazer as cobranças para sua equipe). Não é correto que pessoas do time de suporte cobre o time de vendas, nem que o time de vendas cobre o time de marketing, nem que o marketing cobre o desenvolvimento e assim por diante. Cada setor tem o seu gestor, e ele é o responsável por repassar para o time os feedbacks necessários.

Manter a proximidade com os colaboradores, preservar a cultura de um ambiente de trabalho inovador e aproveitar os momentos em que todos os colaboradores estão reunidos para falar mais de estratégia, inovação, novidades da empresa e do sistema e menos dos números.

VHSYS2018-02-14
</>Incorporar