Avaliações de "ambiente de trabalho" da VHSYS | Glassdoor.com.br

Avaliações de funcionários da VHSYS sobre "[reviewHighLight]"

Atualizado em 4 de nov 2019

4.4

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Melhor empresa do Brasil"

Funcionário atual - Auxiliar De Cobrança em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Ótimo benefícios, salário muito bom, empresa em expansão com ótimas oportunidades, colegas unidos, ambiente de trabalho descontraído.

Contras

Não ter conhecido a empresa antes

Continuem trabalhando desta forma, pensando sempre na felicidade do funcionário pois um funcionário trablhando feliz é alguém comprometido com os resultados da companhia.

VHSYS2019-11-04
  2. "VHSYS melhor empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na VHSYS em período integral

Prós

Ambiente de trabalho excelente, Benefícios ótimos, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar, material de trabalho, sua opnião é sempre importante.

Contras

Não tenho o que reclamar, por isso não vejo desvantagens.

Vocês são demais.

VHSYS2019-08-07
  3. "Ótima experiência"

Funcionário atual - Sales Assistant em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

Trabalha de segunda a sexta com um ótimo horário, pagamento de horas extras e benefícios que são excelentes ( todos em dia ) , como vale refeição alimentação e transporte. ambiente de trabalho muito agradável, produtivo, incentivador. Sempre desenvolvendo treinamentos para os funcionários, capacitando todos os setores. Oportunidade de crescimento e reconhecimento interno sempre em aberto. Acesso a gerência com facilidade, tanto para idéias como críticas, pontos a melhorar. Setor completamente unido, bem diferente das empresas que tem vários tipos de panelinhas e fofocas que prejudicam. Valores fortes praticados por todos os funcionários e setores. Uma experiência incrível trabalhar aqui !

Contras

Comunicação entre setores, não como empresa e sim como colaboradores.

Não perder nunca a essência e os valores pois é uma ótima empresa para se trabalhar. Estou satisfeita profissionalmente e pessoalmente por fazer parte desse time, por me sentir valorizada como pessoa e profissional, que faz com que eu seja apaixonada pelo meu trabalho e queira contribuir cada dia mais para o crescimento dessa super empresa ! # Referência

VHSYS2019-07-02
  4. "vhsys"

Analista em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Prós

Atmosfera de startup, ambiente acolhedor, propicia boas condições de trabalho. É uma boa empresa e tem benefícios satisfatórios para seus funcionários.

Contras

Sem observações negativas Atmosfera de startup, ambienteacolhedor, propicia boas condições de trabalho. É uma boa empresa e tem benefícios satisfatórios para seus funcionários.

VHSYS2019-04-17
  5. "Excelente empresa para se desenvolver"

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente de trabalho é excelente. Tem muita liberdade de opnião e também muita abertura para mudanças. Liderança muito aberta para novos projetos. Equipe muito engajada

Contras

Falta de alguns processos de gestão. Mas como a empresa esta em crescimento acredito que isto seja um GAP bem facil de se resolver. Ainda falta um pouco de investimento em alguns itens para melhorar a qualidade do ambiente.

Continuar mantendo a transparência e a dedicação com todas as astividade

VHSYS2019-01-12

"Ser refêrencia não é só um lema, é um oibjetivo de vida."

Suporte em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Otima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho tranquilo, uma empresa que se preocupa com seus colaboradores. Oportunidades gigantescas de crescimento e horarios de trabalho flexiveis.

Contras

por existirem muitos setores, algumas informações para exclarecimento do cliente não são muito claras, sobre qual departamento é responsável por aquela informação.

VHSYS2018-10-27
  7. "Ser referencia."

Executivo De Vendas em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente de trabalho e colegas de trabalho muito prestativo, estou gostando muito trabalhar na empresa espero continuar por bom longo tempo .

Contras

Referente aos pontos negativos, como a empresa está em crescimento, tem muita coisa para acontecer, só referente a questão do plano de Saúde que estou achando muito caro para colaborador,

Melhores funcionários merecem melhores remuneração

VHSYS2018-08-16
  8. "Ambiente super saudável e que preza pelo crescimento de seus funcionários."

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente é muito saudável e posso desenvolver meu trabalho com muita liberdade. Os gestores respeitam muito o horário de trabalho e horas extras só são realizadas quando realmente necessário. Além disso, há uma universidade corporativa, que disponibiliza cursos constantes de capacitação que ajudam muito no meu desempenho e realização do meu trabalho. Todo dia sou incentivada a trazer soluções e temos a possibilidade de testar sempre ações que possam contribuir para o avanço do setor ou da empresa como um todo. Com certeza meu crescimento será gigante na VHSYS.

Contras

Não vejo pontos negativos na empresa, vejo a preocupação com os funcionários nesse momento de expansão na melhora de processos, na gestão de funcionários e na aquisição de novos benefícios.

VHSYS2018-08-16
  9. "Empresa jovem e promissora"

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente de trabalho descontraído e de fácil comunicação com todos. Me sinto desafiada a cada dia pois a empresa está em constante crescimento. Startup referência em tecnologia, com funcionários extremamente competentes.

Contras

A empresa é ótima, mas o único ponto ruim para mim é não poder almoçar nas dependências da empresa, embora existam bons restaurantes próximos e o valor do VR seja ótimo, perde-se um tempo que poderíamos usar para descansar.

Continuem assim, próximo aos funcionários, valorizando e trabalhando sempre juntos para alcançar os objetivos da empresa.

VHSYS2018-08-16
  10. "Excelente local de trabalho. Ótimas oportunidades de crescimento"

Executivo De Vendas Júnior em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

- Ambiente de trabalho diferente de tudo o que ja vi - Gestores e Diretores participam ativamente da operação - Infra estrutura da empresa padrão Startup - Colaboradores amam a empresa

Contras

- Não possui refeitório para alimentação interna - Falta de armários para colocar a mala - Alguns gestores ainda não estão bem preparados para o crescimento da empresa - Distancia da minha casa

Apesar de termos reuniões semanais com a diretoria, gostaria de mais tempo pois os mesmos são TOP

VHSYS2018-07-18
</>Incorporar