Avaliações de "da empresa" da VHSYS | Glassdoor.com.br

Avaliações de funcionários da VHSYS sobre "[reviewHighLight]"

Atualizado em 8 de jan 2020

4.4

Avaliações sobre "da empresa"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Empresa acolhedora"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na VHSYS em período integral

Prós

Na VHSYS todo mundo se ajuda e há um clima real de colaboração entre funcionários. O produto é ótimo. Os gestores estão sempre próximos e são muito acessíveis. A cultura da empresa é maravilhosa.

Contras

Não chega a ser um "contra", mas alguns setores que deveriam conversar mais, têm pouco relacionamento como o comercial e o CS.

Continuem com esse espírito:-)

VHSYS2020-01-08
  2. "A melhor empresa que já trabalhei!"

Funcionário atual - Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em período integral há mais de um ano

Prós

É um ambiente sensacional, desde o momento da entrevista, quando você entra, a integração, e quando entra efetivamente na operação , tudo é pensado para você se sentir em casa. Todos da empresa são muito receptivos e te ajudam, é um ambiente muito acolhedor.

Contras

É um pouco longe da minha casa, moro em curitiba, mas São José dos Pinhais é uma cidade maravilhosa, com um custo de vida ótimo, já estou pensando em me mudar rs.

Mantenham essa essencia acolhedora.

VHSYS2019-07-16
  3. "Empresa dos sonhos"

Prestador de serviços atual - Auxiliar De Suporte Júnior em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em há menos de um ano

Prós

Ótimo relacionamento com os colaboradores.

Contras

Pra mim a distância da empresa em relação a minha residência.

VHSYS2019-07-03
  4. "Crescimento e amizade definem!"

Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Prós

A empresa tem uma cultura muito boa, pessoas ótimas, fiz boas amizades na empresa. Toda a gestão é muito preocupada com o bem estar dos funcionarios, e quase todo mês fazem alguma coisa diferente para animar o pessoal, muito legal rs

Contras

A gestão é nova, algumas pessoas não estão 100% preparadas para isso, mas estão em evolução. Sai da empresa por novas oportunidades de carreira mas é um lugar que vou guardar para sempre, pois aprendi muito.

Manter esse ritmo de crescimento e preocupação com os colaboradores.

VHSYS2019-06-07
  5. "Extremamente decepcionado"

Vendas em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em

Prós

ambiente moderno inspirador, com muito treinamento o qual proporciona muito conhecimento. .

Contras

Metas impossíveis, muita falta de transparecia, muita cobrança e pouco reconhecimento, na contratação não falam quais são os balizadores e somente no fechamento do primeiro mês se descobre realmente oque é e se tem convicção que a empresa visa extrair o máximo do colaborador e não dar a devida remuneração pois as regras só são validas pro lado da empresa

ser mais clara na contração, pois se não quer ser justa no reconhecimento que seja clara para que as pessoas aceitem o trabalho ciente das regras e não omitindo pra depois tentar ganhar na ilusão

VHSYS2019-06-20
  6. "Foi uma empresa boa, agora só é números."

Assistente De Apoio Às Vendas em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em por mais de 2 anos

Prós

É um ambiente descontraído e o pessoal é bem unido. São calorosos ao receber novos colaboradores e estão sempre dispostos a se ajudar. Demostram capacidade e conhecimento do produto.

Contras

Com o crescimento acelerado da empresa, não se vende mais qualidade, apenas serviços sem qualidade. Tínhamos um ótimo time de suporte com pessoas qualificadas e o melhor time de vendas. Porém, se tornaram apenas um número, onde foi pedido apenas vendas e vendas e mais vendas. Qualidade do atendimento baixou e agora só há reclamações do produto.

Nunca mudem a forma de enxergar o funcionário no ato em que contratam. Sempre foram prestativos e atenciosos. Não deixem que o "poder" alimente o ego e vocês esqueçam dos funcionários, afinal, somos pessoas e não apenas números como estão mostrando ser.

VHSYS2019-02-21
  7. "Excelente ambiente para crescimento"

Especialista De Marketing em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa muito aberta a testes, ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão e certa liberdade para o desenvolvimento do trabalho, são super abertos a novas propostas e soluções para a empresa.

Contras

Falta de experiência e profissionalismo em gestores de alguns departamentos, por vezes uma empresa com uma cultura muito familiar o que em certas ocasiões atrapalha o desenvolvimento tanto do profissional quanto da empresa.

VHSYS2019-01-11

"Essa empresa é espetacular!"

Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

A interação e proximidade que temos com as pessoas e entre os funcionários. Em geral, sempre se sentimos bem acolhidos e com grandes oportunidades de crescimento.

Contras

Não temos um refeitório para se alimentar, sendo assim temos que providenciar algum local para almoçar, na maioria das vezes em nossos carros, ou em algum local fora da empresa.

Organizar a estrutura para que tenhamos um refeitório e uma sala de descanso, separada da operação.

VHSYS2018-10-26
  9. "Felicidade"

Recursos Humanos em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa ótima para se trabalhar, com ótima qualidade de vida e perspectiva de crescimento. Donos são muito espertos e bons para a empresa sempre pensando nos funcionários.

Contras

No momento não vejo nenhum ponto negativo da empresa, sempre está ativa nas suas atividades e dando atenção para seus funcionários pensando na qualidade de vida no trabalho

Continuar pensando nos funcionários

VHSYS2018-10-27
  10. "Boa empresa, mas pode melhorar."

Suporte em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Bom ambiente, comunicação é boa. Empresa cuida para que todos os funcionários estejam ciente dos processos para o crescimento da empresa no mercado.

Contras

Benefícios com valores baixos. Acredito que deveria ser investido em reciclagens para os funcionários, implementasse muita coisa e pouco se investe para que o funcionário esteja ciente dos novos processos. Apenas informam sobre a nova função, e pedem para ver, não aprofundando o conteúdo em si. Plano de Saúde extremamente caro.

Por favor, cuidem mais das pessoas. Nós também queremos ser referencia, mas precisamos de suporte para isso.

VHSYS2018-10-27
</>Incorporar