Avaliações de funcionários da VHSYS sobre "[reviewHighLight]"

Atualizado em 22 de abr 2020

4.4

Avaliações sobre "da empresa"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Empresoa ótima para se trabalhar"

Funcionário atual - Desenvolvedor Pleno em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em período integral há menos de um ano

Prós

A equipe lá é sencacional. Desde a contratação a empresa já começa a corrigir o funcionario para atender o perfil da empresa, e isso acontece de forma natural.

Contras

Tem vários lazeres na companhia, mas não somos engajados a utilizá-los e nunca sabemos o momento certo. Pra evitar problemas, os brinquedos e atividades quase não são usados.

VHSYS2020-04-22

"Bom lugar para trabalhar, mas a gestão é fraca."

2.0
    Ex-funcionário - Analista

Trabalhou na VHSYS em período integral por mais de um ano

Prós

A vhsys tem várias coisas boas. É um lugar que dá oportunidades para você criar e testar muitas coisas. Sempre falo da empresa como uma folha em branco, onde pode ser escrito ou desenhado muita coisa. A maioria dos colaboradores são pessoas muito legais e competentes para as suas funções. O ambiente é colaborativo entre os colaboradores, então fica muito fácil de trabalhar.

Contras

A gestão é muito fraca. A maioria dos coordenadores, gerentes e supervisores são muito juniores. Não sabem trabalhar de maneira efetiva os feedbacks, e neles normalmente o próprio colaborador que define seus pontos fortes, fracos e a melhorar, o que impede o desenvolvimento. O gestor não consegue ter uma conversa para desenvolver o colaborador, apenas há uma cobrança excessiva por resultado, sem se olhar os que já alcançados. Desde sempre na empresa, não tive acompanhamento da gestão sobre o meu trabalho e me baseei muito apenas no que os colegas davam de auxílio e feedback. O gestor direto é sempre muito pressionado pela diretoria e não sabe filtrar as informações para o colaborador. Assim, acaba pressionando os mesmos e limitando sua capacidade criativa, assim como causando transtornos, como estresse. A empresa demite apenas por demitir. Não há uma conversa ou um diálogo com o colaborador, uma preocupação com o desenvolvimento. Demite-se porque "é mulher e é muito emocional", "é muito crítico", "olhou de cara feia pro chefe", "está competindo comigo, pode me derrubar do cargo". Os gestores não sabem trabalhar com os diversos perfis e perdem ótimos colaboradores por isso. Na entrevista, dizem que existe uma gestão e desenvolvimento, mas é mentira, infelizmente. Além disso, o posicionamento de muitos gestores é machista, o que prejudica o desenvolvimento das mulheres, assim como de seu local de fala. É muito difícil ter reuniões onde o que a mulher fala, não precisa ser corroborado por um homem. O que muitas vezes acontece é: a mulher fala, dá a ideia e solução e os homens não aceitam. Um homem fala a mesma coisa, e a ideia é aprovada. Os gestores não respeitam processo nenhum. É tudo muito na base do achismo e na ameaça aos colaboradores. Se as pessoas não fizerem tal coisa, ou se comportarem de tal forma, perderão seus empregos. Além disso, há um acúmulo de funções enorme, porque existem pessoas nos times que não trabalham e são defendidas por gestores e diretoria, e todo o trabalho que elas não fazem, sobrecarrega os demais colaboradores. A empresa também não tem processos definidos, não tem ferramentas de trabalho adequadas para certas áreas, mas cobra um nível de entrega e resultado absurdo dos colaboradores.

VHSYS2020-02-26
  3. "Empresa acolhedora"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na VHSYS em período integral

Prós

Na VHSYS todo mundo se ajuda e há um clima real de colaboração entre funcionários. O produto é ótimo. Os gestores estão sempre próximos e são muito acessíveis. A cultura da empresa é maravilhosa.

Contras

Não chega a ser um "contra", mas alguns setores que deveriam conversar mais, têm pouco relacionamento como o comercial e o CS.

VHSYS2020-01-08
  4. "A melhor empresa que já trabalhei!"

Funcionário atual - Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em período integral há mais de um ano

Prós

É um ambiente sensacional, desde o momento da entrevista, quando você entra, a integração, e quando entra efetivamente na operação , tudo é pensado para você se sentir em casa. Todos da empresa são muito receptivos e te ajudam, é um ambiente muito acolhedor.

Contras

É um pouco longe da minha casa, moro em curitiba, mas São José dos Pinhais é uma cidade maravilhosa, com um custo de vida ótimo, já estou pensando em me mudar rs.

VHSYS2019-07-16
  5. "Empresa dos sonhos"

5.0
    Prestador de serviços atual - Auxiliar De Suporte Júnior em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em há menos de um ano

Prós

Ótimo relacionamento com os colaboradores.

Contras

Pra mim a distância da empresa em relação a minha residência.

VHSYS2019-07-03
  6. "Crescimento e amizade definem!"

Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalhei na VHSYS em por menos de um ano

Prós

A empresa tem uma cultura muito boa, pessoas ótimas, fiz boas amizades na empresa. Toda a gestão é muito preocupada com o bem estar dos funcionarios, e quase todo mês fazem alguma coisa diferente para animar o pessoal, muito legal rs

Contras

A gestão é nova, algumas pessoas não estão 100% preparadas para isso, mas estão em evolução. Sai da empresa por novas oportunidades de carreira mas é um lugar que vou guardar para sempre, pois aprendi muito.

VHSYS2019-06-07
  7. "Extremamente decepcionado"

1.0
    Vendas em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em

Prós

ambiente moderno inspirador, com muito treinamento o qual proporciona muito conhecimento. .

Contras

Metas impossíveis, muita falta de transparecia, muita cobrança e pouco reconhecimento, na contratação não falam quais são os balizadores e somente no fechamento do primeiro mês se descobre realmente oque é e se tem convicção que a empresa visa extrair o máximo do colaborador e não dar a devida remuneração pois as regras só são validas pro lado da empresa

VHSYS2019-06-20
  8. "Foi uma empresa boa, agora só é números."

Assistente De Apoio Às Vendas em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em por mais de 2 anos

Prós

É um ambiente descontraído e o pessoal é bem unido. São calorosos ao receber novos colaboradores e estão sempre dispostos a se ajudar. Demostram capacidade e conhecimento do produto.

Contras

Com o crescimento acelerado da empresa, não se vende mais qualidade, apenas serviços sem qualidade. Tínhamos um ótimo time de suporte com pessoas qualificadas e o melhor time de vendas. Porém, se tornaram apenas um número, onde foi pedido apenas vendas e vendas e mais vendas. Qualidade do atendimento baixou e agora só há reclamações do produto.

VHSYS2019-02-21
  9. "Excelente ambiente para crescimento"

Especialista De Marketing em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa muito aberta a testes, ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão e certa liberdade para o desenvolvimento do trabalho, são super abertos a novas propostas e soluções para a empresa.

Contras

Falta de experiência e profissionalismo em gestores de alguns departamentos, por vezes uma empresa com uma cultura muito familiar o que em certas ocasiões atrapalha o desenvolvimento tanto do profissional quanto da empresa.

VHSYS2019-01-11

"Essa empresa é espetacular!"

Suporte técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

A interação e proximidade que temos com as pessoas e entre os funcionários. Em geral, sempre se sentimos bem acolhidos e com grandes oportunidades de crescimento.

Contras

Não temos um refeitório para se alimentar, sendo assim temos que providenciar algum local para almoçar, na maioria das vezes em nossos carros, ou em algum local fora da empresa.

VHSYS2018-10-26
</>Incorporar