Avaliações de "pontos negativos" da VHSYS | Glassdoor.com.br

Avaliações de funcionários da VHSYS sobre "[reviewHighLight]"

Atualizado em 16 de set 2019

4.4

Avaliações sobre "pontos negativos"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Empresa em Crescimento, Ótima Oportunidade"

Prestador de serviços atual - Analista De Marketing Digital em São José dos Pinhais

Trabalho na VHSYS em há menos de um ano

Prós

A Vhsys está em crescimento e cresce cada vez mais na categoria. Com a entrada de investidores a empresa está em constante crescimento e pronta para ser uma das maiores do Brasil

Contras

Nenhuma por enquanto. A distância é um ponto negativo para quem mora em Curitiba.

VHSYS2019-09-16
  2. "Empresa perfeita para pessoas com pensamentos de crescimento."

SDR em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Sempre temos feedback com os gestores, oportunidades de crescimento, e motivação pra continuarmos crescendo tanto na empresa quando na vida pessoal.

Contras

não consigo ver pontos negativos, sempre temos oportunidades de crescimento, e bom relacionamento interno, as oportunidades sempre estão ao alcance de todos.

VHSYS2019-05-22
  3. "Vhsys"

Auxiliar De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Reconhecimento, startup, ótimo local para se trabalhar, boa infraestrutura, ótima localização, gestores e supervisores que auxiliam e ajudam no desenvolvimento pessoal.

Contras

Ate o presente momento não avistei pontos negativos ao se trabalhar nessa empresa, me dou bem com todos e caso tenha algo que não estou de acordo, basta informar meus superiores e pensamos na melhor forma de resolver.

VHSYS2019-04-20
  4. "Felicidade"

Recursos Humanos em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Empresa ótima para se trabalhar, com ótima qualidade de vida e perspectiva de crescimento. Donos são muito espertos e bons para a empresa sempre pensando nos funcionários.

Contras

No momento não vejo nenhum ponto negativo da empresa, sempre está ativa nas suas atividades e dando atenção para seus funcionários pensando na qualidade de vida no trabalho

VHSYS2018-10-27
  5. "Excelente!"

Auxiliar De Suporte Técnico em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Todos na empresa são muito receptivos, sempre ajudando a todos que precisam. Nunca havia trabalhado em um startup e estou amando a experiencia, visto que tudo acontece muito rápido.

Contras

Em relação aos pontos negativos não consigo informar se a empresa possui um, pois estou a poucos dias na empresa e até o momento está tudo com pontos positivos.

VHSYS2018-10-27
  6. "Ser referencia."

Executivo De Vendas em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

Ambiente de trabalho e colegas de trabalho muito prestativo, estou gostando muito trabalhar na empresa espero continuar por bom longo tempo .

Contras

Referente aos pontos negativos, como a empresa está em crescimento, tem muita coisa para acontecer, só referente a questão do plano de Saúde que estou achando muito caro para colaborador,

7. "Oportunidades"

Executivo Comercial em Curitiba

Trabalha na VHSYS em

Prós

empresa zela pelo bem estar entre funcionários e com o funcionário. Sempre aberta as novas ideias sugeridas e se adaptando mais e mais para evoluir e focar no crescimento.

Contras

Até o momento nesses 2 meses que estou na empresa não tive nada a observar como ponto negativo, até agora tem sido a melhor empresa que eu já trabalhei.

VHSYS2018-08-16
  8. "Ambiente super saudável e que preza pelo crescimento de seus funcionários."

em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente é muito saudável e posso desenvolver meu trabalho com muita liberdade. Os gestores respeitam muito o horário de trabalho e horas extras só são realizadas quando realmente necessário. Além disso, há uma universidade corporativa, que disponibiliza cursos constantes de capacitação que ajudam muito no meu desempenho e realização do meu trabalho. Todo dia sou incentivada a trazer soluções e temos a possibilidade de testar sempre ações que possam contribuir para o avanço do setor ou da empresa como um todo. Com certeza meu crescimento será gigante na VHSYS.

Contras

Não vejo pontos negativos na empresa, vejo a preocupação com os funcionários nesse momento de expansão na melhora de processos, na gestão de funcionários e na aquisição de novos benefícios.

VHSYS2018-08-16
  9. "Uma Startup maravilhosa para o crescimento profissional"

Assistente De Treinamento em São José dos Pinhais

Trabalhou na VHSYS em

Prós

A empresa é excelente, permite a troca de ideias sem qualquer tipo de hierarquia, todas as pessoas estão dispostas a ajudar uns aos outros...

Contras

Não tenho pontos negativos para essa empresa. Talvez uma melhoria possível de ser aplicada, seja o layout das mesas, pelo fato de os corredores serem estreitos e as mesas pequenas.

VHSYS2018-07-30
  10. "Empresa Show"

Analista em São José dos Pinhais

Trabalha na VHSYS em

Prós

O ambiente da empresa é muito descontraído, os gestores se dedicam e te motivam a fazer o seu melhor, o pessoal se ajuda e são todos muito unidos. Tem muitas oportunidades de crescer dentro da empresa . O salario é muito bom.

Contras

Não tenho pontos negativos para falar, até então estou muito satisfeita com a empresa e com maneira com que se importam com os funcionários.

VHSYS2018-04-06

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar