Avaliações da VLM Assessoria | Glassdoor.com.br

1. "Boa!"

Estagiário atual - Estagiário em Recife, Pernambuco
    Perspectiva negativa

Trabalho na VLM Assessoria em há menos de um ano

Prós

Reconhecimento de metas atingidas, benefícios por objetivos alcançados e incentivo.

Contras

Falta de informação em algumas áreas.

VLM Assessoria2019-08-26
  2. "Ótima empresa para se trabalhar"

Cobrança em Recife, Pernambuco

Trabalhou na VLM Assessoria em

Prós

Reconhecimento Treinamentos Sistema fácil para aprendizagem Campanhas motivacionais Premiações diárias Campanhas de folgas Treinamentos qualidade

Contras

Resolução de problemas operacionais demorado . Por ventura caso acontecesse de ter algum tipo de problema no sistema pra resolver era um pouco demorado

VLM Assessoria2019-03-13
  3. "Bom para que está começando"

Advogado Júnior II em São Paulo, São Paulo

Trabalha na VLM Assessoria em

Prós

Disponibilizam refeitórios satisfatórios em razão de não pagar VR. Os sócios estão sempre presentes e se disponibilizam para ouvir queixas através de canal de denúncias..

Contras

Coordenadores jovens e despreparados, competentes mas dão a impressão que grosseria e falta de educação são mandatários para cargos de liderança.. A rotatividade é alta e não há pagamento de qualquer benefício.

Entender os motivos da rotatividade de funcionários e capacitar os gestorespara lidar com ‘gente’

VLM Assessoria2018-12-13
  4. "Positiva"

Operador De Cobrança Ativo em Recife, Pernambuco

Trabalhou na VLM Assessoria em por mais de um ano

Prós

ótimas remunerações , metas e premiações. Equipe bem dividida e comprometimento das carteiras. Horario flexivel e rotatividade das carteiras

Contras

Na época, faltava plano de carreira, capacitação de novos conhecimentos. Uniao da equipe e falta de gestão nos conflitos referente a premiações.

VLM Assessoria2018-05-17
  5. "Satisfatória"

Auxiliar Contábil em Unaí

Trabalhei na VLM Assessoria em por menos de um ano

Prós

A empresa possui ampla possibilidade para aqueles que querem ingressar na área contábil porém não possuem experiência, oferece treinamento para os contratados se interarem do serviço

Contras

Por ser uma empresa de médio porte, possui grande equipe, o que acaba tornando o ambiente profissional levemente carregado, podendo levar o colaborador à uma situação de estresse

Recomendar aos colaboradores à levarem uma convivência mais amigável entre si.

VLM Assessoria2018-03-27
  6. "Exige muito e pouco benefícios"

Auxiliar De Cobrança em Recife, Pernambuco

Trabalha na VLM Assessoria em

Prós

O ponto positivo é esta empregada e alguns supevisores sao legais so.

Contras

Tinha ticket alimentação mais retiraram o plano de saude tenho que pagar 116,00 num plano empresarial hapvida onde deveria pagar umahapvie também da advertencia por tudo

Axo que deveriam tratar as pessoas como gente e não como máquinas. Tem muita gente boa la . da uma melhor condiçao , voltar o tiket alimentação e reduzir o valor do plano de saude por ser empresa deveria ser mais barato.

VLM Assessoria2018-02-06
  7. "Péssima"

Atendente De Cobrança em Recife, Pernambuco

Trabalha na VLM Assessoria em

Prós

Amigos que fazemos no ambiente de trabalho, a única coisa que levamos de bom nessa empresa, afinal amizade é tudo que se leva nessa vida é a única coisa boa

Contras

Gestão horrível, meta absurda, muita cobrança pra pouco retorno de meta, supervisores e gestão gosta de humilhar os funcionários, falta de reconhecimento

Tem que reconhecer o funcionário e estimular sendo assim e lucro pra empresa

VLM Assessoria2018-01-23
  8. "A empresa precisa melhorar na gestão de seus funcionários."

em Recife, Pernambuco

Trabalha na VLM Assessoria em

Prós

O lado positivo é o do pagamento que é pontual, nunca houve atraso. Além de algumas premiações que as empresas que contratavam os serviços da empresa nos dava.

Contras

A gestão deveria focar na motivação dos funcionários, a empresa tem muita gente desmotivada, e com isso acaba fazendo com que exista muita gente saindo.

VLM Assessoria2016-03-29