Avaliações da Velocità | Glassdoor.com.br

2.5
  1. "Avaliação"

Consultor Técnico De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Velocità em

Prós

A equipe apesar de possuir pouca autonomia para executar qualquer tipo de ação benéfica a operação e aos resultados da empresa, ainda assim é engajada nos pontos em que tem autonomia para atuação.

Contras

Burocracia para resolução de problemas simples, pouca flexibilidade e gestão autoritária para que se possa executar ações que possivelmente apresentem resultados e muitos processos parados.

Implantação de modelo de gestão de negócios mais flexível e inovador.

Velocità2017-03-07
  2. "Nós temos um planejamento estratégico. Ele se chama: fazer as coisas. E fazer sem medo."

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Velocità em por mais de um ano

Prós

Ótimo ambiente para trabalhar pois o engajamento da equipe é por um todo, ambiente saudável, sempre um ajudando o outro, não existe pressão quanto a vendas, metas e afins...da chefia. Pois todos sabem o seu papel e no que se deve executar com excelência.

Contras

Não existe plano de carreira. Não existe treinamento e os que tem é bem em cima da hora quando o produto já está na área de venda, as vezes, quando o cliente fica sabendo antes do que os funcionários. Falta comunicação. Marketing não existe, ou seja quem fica sabendo que a empresa existe é somente que é do meio (corrida). Não existe beneficio para os funcionários. A não ser desconto de 20% em produtos não... promocionais. (esse é o beneficio). Não confia nos colaboradores, pois toda a empresa é centralizada em uma única e exclusiva pessoa, não deixando que certas idéias sejam aceitas para o desenvolvimento e crescimento da empresa.

Delegue as funções para que não sobrecarregue uma pessoa.

Velocità2018-05-04
</>Incorporar