Avaliações da Vetnil | Glassdoor.com.br

3.2
  1. "Excelente"

Promotor Técnico em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Empresa humana que pensa nos funcionários e nos trata como parte da família. Ambiente extremamente agradável dentro da empresa e com benefícios e reconhecimento do trabalho.

Contras

Não vejo problemas dentro da empresa considerando que é uma empresa nova (25 anos) porém super premiada e bem colocada no mercado. Todos os setores funcionam bem e em conjunto.

Vetnil2018-11-06
  2. "Excelente empresa"

Coordenador De Vendas em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Produtos com alta qualidade, ambiente agradável, benefícios, salário compatível com o mercado, funcionários atenciosos, boa qualidade de vida.

Contras

Falta de meritocracia. Acredito que deveria existir padrões para promoção de cargos, como nível de idioma (inglês, espanhol), competências em informática, pós graduação para melhorar eficácia dos gestores.

Vetnil2019-03-27
  3. "Sinsera"

Operador I em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Ótimo ambiente para trabalhar, horário comercial com pontes de feriados, férias coletivas no fim do ano, .

Contras

Empresa demora muito para reconhecer sua função, quando reconhesse, você é contradado para fazer uma determinada tarefa, e realiza diversas outras não pertinente ao seu cargo. Pomoção e aumento salarial, não existe, recrutamento interno são raros, pessoas não qualificadas são colocadas em cargos por tempo de casa, sem ao menos saberem ler e escrever corretamente.

Faça um levantamento de pessoas que estão prestando serviços na sua produção , que estão com desvio de função. (existe muito cacique para pouco índio) seu diretor não reconhece o trabalho e do pessoal de chão de fábrica, gestão está em briga de egos.

Vetnil2019-03-12
  4. "Vire amigo da Diretoria e será muito bem recompensado"

Analista De Laboratório I em Louveira

Trabalhou na Vetnil em por mais de 4 anos

Prós

Pagamento em dia, vale refeição, não trabalha de sábado, flexibilidade, ginástica elaboral, produtos de boa qualidade e belíssima empresa e local de trabalho.

Contras

Pressão desnecessária, se não for amigo ds direção jamais será promovido, não tem e nem querem ter plano de carreira, você faz muito mais que sua função.

Verifique seu quadro de funcionários muitos ganhando demais e não fazendo nada, enquando quem trabalha demais não ganha o suficiente.

Vetnil2019-01-16
  5. "Verdadeira"

Gerente Administrativo em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Liberdade para efetuar seu trabalho, relação interpessoal, a empresa dá condições de capacitação e oferece beneficio de bolsas de estudos para cursos.

Contras

Talvez um reconhecimento igual para todos os setores da empresa, vejo algumas áreas como muito importante e outras áreas um pouco esquecida pelo nível estratégico da organização.

Olhar de maneira macro para todos os setores da empresa (não somente área comercial), sabendo que todos são importantes para organização, desde das meninas da faxina como Financeiro, RH, Produção, Compras, Qualidade (Controle / Garantia), Segurança (Industrial / Patrimonial)... entre outros.

Vetnil2018-03-14
  6. "Empresa agressiva com funcionários tb agressivos"

Coordenador em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

Política agressiva de vendas, possibilita aprimoramento e treinamento constante. Visão estratégica do mercado com monitoramento permanente da concorrência.

Contras

Exigência de trabalho fora do horário comercial. Política salarial pouco atualizada. Seguro saúde oferecido cobre apenas hospitais de 2a referência.

Vetnil2017-12-12
  7. "Muitos cargos de chefia que so querem aparecer para os Donos."

em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

A empresa Vetnil já foi uma empresa que as pessoas tinham orgulho de trabalhar confiavam muito nos colaboradores hoje depende de um aparelho (tablet) que rastreiam as pessoas, gastam para fiscalizar e não se importam com os funcionarios.

Contras

Pessoas sem qualificação para atuar em cargos de alto escalão, falta de confiança nos funcionarios, empresa sem Plano de carreira , baixos salarios, pessoas na gerencia que so querem beneficios proprio nao pensa na equipe

Recomendaria a Presidência deixar olhar pouco para os cargos de chefia (gerentes, diretores) e ouvisse um pouco os que respondem para estes, sentissem as reais necessidades e voltasse as ideologias que sempre pregaram.

Vetnil2017-12-14
  8. "Dependendo do setor, é um sonho de empresa."

Analista De Desenvolvimento em Louveira

Trabalha na Vetnil em

Prós

RH e presidência se esforça para motivar e demonstrar importância dos funcionários. Ajuda de custos em cursos e graduações. Férias coletivas compensadas por acordo com funcionários.

Contras

Gestores específicos desumanos, super cobrados e poucos qualificados. Alguns setores são super valorizados e outros setores são esquecidos. Espaço físico e estrutura da empresa é muito ruim.

Qualificar melhor seus gestores.

Vetnil2017-03-23
  9. "Boa empresa para trabalhar porem precisa estimular mais o funcionario"

Promotor De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vetnil em

Prós

flexibilidade de horario, tempo de serviço prestado no dia, clientela proxima uma a outra, produtos de boa qualidade, inovaçao e resultados.

Contras

Sem auxilio gerais como VR,VT,Gasolina, manutenção do veiculo, entre outros fatores.Não oferecer carro da empresa ou outros beneficios. Falta de treinamentos

Vetnil2016-04-16
  10. "Não gostei de ter trabalhado la"

Designer em Louveira

Trabalhei na Vetnil em por menos de um ano

Prós

Produtos de primeira qualidade. E boa comunicação entre os setores.

Contras

Ambiente desumano. Número de funcionários por função é insuficiente

Tratem os funcionários como gostariam de ser tratado de funcionários fossem.

Vetnil2015-11-03
</>Incorporar