Avaliações da Victor Hugo | Glassdoor.com.br

3.9

"loja luxo"

Propagandista Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Victor Hugo em por mais de 10 anos

Prós

a marca é muito boa,poucas horas de trabalhos ,inclusive no feriado,mais muda muito de franquia para franquia. nao tem benefícios,mais o trabalho é quase pouco.

Contras

nao reconhecem um bom funcionário,nao tem como crescer na empresa. metas altas e comissão super baixa.muita reclamação dos clientes por defeito.

Victor Hugo2018-02-20
  2. "Ótima empresa para trabalhar em regime de comissão"

Funcionário atual - Vendedor em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Victor Hugo em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa excelente para trabalhar em regime de comissão pura. Atualmente investimos em mídias sociais como o whatsapp que dá muito retorno de vendas. Trabalhamos com metas que são possíveis de serem batidas se o empregado se empenhar bastante.

Contras

Alguns meses do ano o fluxo de clientes é pequeno. Mas faz parte do comércio. O profissional não é reconhecido pois quanto mais se vende, maior é a meta do mês seguinte, dificultando o ganho.

Valorizar os empregados que se destacam nas vendas. Quanto mais for valorizado, mais tempo o profissional ficará na empresa e quanto mais tempo,maior será a cartela de clientes cativos. Empregado e empresa ganharão com isso.

Victor Hugo2019-08-23
  3. "Ótima empresa, é um lugar tranquilo de trabalhar, proporciona estabilidade."

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Victor Hugo em

Prós

Ambiente familiar, muito gostoso de trabalhar, desde que cheguei me senti muito acolhida e querida. Empresa paga tudo certinho, temos uma comissão razoável. É uma marca forte e se vende sozinha, apesar dos produtos serem caros.

Contras

Quem pensa em crescer precisar ter paciência. As promoções costumam ser por tempo de casa, vi vendedora que esperou 10 anos para virar gerente.

Ter um fixo + comissão ajudaria muito. Oferecem um mínimo garantido (se não vender o suficiente) que eu acho pouco por tantas horas trabalhadas. Comissão de 3.1% deveria permanecer se tivesse o fixo ou aumentar a comissão para pelo menos 5%, para chegar num salário compatível com o mercado de luxo.

Victor Hugo2019-04-22
  4. "Deveria melhorar"

Gerente em Belém, Pará

Trabalhou na Victor Hugo em por mais de 3 anos

Prós

Aprendi muito é uma marca muito conceituada no mercado, com certeza pesa bastante no meu currículo a partir de agora. Produto apaixonante e bom de vender

Contras

Ganhava pouco em relação a outros gerentes de outras marcas no nível da Victor hugo, tive pouco reconhecimento e poucas chances de evoluir como profissional

Aumentar o salário e benefícios

Victor Hugo2018-08-23
  5. "Boa empresa"

Vendedor Comissionado em Monte Mor

Trabalhou na Victor Hugo em

Prós

Clientes de alto nível de poder aquisitivo, bolsas de valores altos e com isso ganhos são ótimos também, uma ótima empresa para se trabalhar

Contras

Não tem horário fixo, muda sempre a escala de horários, poderia ser mais flexíveis com as folgas semanais dos colaboradores da empresa mas ok

Victor Hugo2018-06-12
  6. "Empresa com postos a melhorar porém poucos."

Vendedor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Victor Hugo em por mais de 2 anos

Prós

Empresa sólida com clientes fidelizados, produtos com qualidade e fáceis de serem comercializados. Temos contato direto com fabricantes ajudando no suporte ao cliente. Sendo assim dando .elhor assistência quando o cliente quer mandar algo para conserto.

Contras

Marketing muito fraco o que limita o serviço sendo que a procura e fraca já que os clientes de porta são quase inexistentes. A franquia tem de trabalhar com marketing mais forte. Sendo assim teria maior fluxo de clientes e as vendas seria maiores mesmo diante de dificuldades financeiras.

Fique mais no marketing pois somente marketing pessoal não é o suficiente principalmente pelas metas impostas.

Victor Hugo2018-04-10
  7. "uma boa empresa"

Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Victor Hugo em

Prós

voce faz seu salario se vender bem ganaha bem, caso nao tenhan interesse em vendas nao ganahara salario algum.

Contras

voce faz seu salario.

aumento a comissoes

Victor Hugo2018-04-03
  8. "Não recomendo"

Vendedor em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Victor Hugo em

Prós

Se trata de uma loja tranquila de trabalhar, ambiente calmo, equipe de vendedoras muito dedicadas e produtos lindos, de excelente qualidade.

Contras

O vendedor não é nem um pouco valorizado. Sem nenhum benefício, não possui um salário fixo, cotas muito altas nas quais ninguém consegue bater.

Falta colocar um profissional qualificado que seja treinado para gerenciar a loja.

Victor Hugo2018-01-19
  9. "Bom emprego"

em Rio de Janeiro

Trabalha na Victor Hugo em

Prós

Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, tem vale refeição, salário do lojista é maior do que a média das outras lojas, trabalha 6hrs diárias.

Contras

Salário varia, pois é comissão. Postei uma média salarial, mas tiveram meses que ganhei mais e outros que ganhei menos. Trabalha fds pela loja ser em shopping e trabalha em pé de salto.

Victor Hugo2017-12-28

"Loja Victor Hugo"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Victor Hugo em por mais de um ano

Prós

É uma ótima empresa de se trabalhar, ambiente agradável gerente maravilhosa, produtos maravilhosos, é um ambiente agradável de se trabalhar la

Contras

Deveria pagar mais porcentagem do convênio médico, dar uniforme que é algo que eles nao dão fica por conta do colaborador aí fica difícil neh

Dar uniforme

Victor Hugo2017-12-07