Avaliações da Villefort | Glassdoor.com.br

3.2
  1. "Otima experiencia"

Ex-funcionário - Auxiliar De Operações em Contagem

Trabalhou na Villefort em por mais de um ano

Vantagens

ensino, organizacao; trabalho em equipe, oportunidades dadas pela empresa de crescer e progredir.

Desvantagens

exigencias alem do limite, que sinceramente nao dao liberdade pra o funcionario exercer sua funcao.

Ouvir mais aos colaboradores.

Villefort2018-02-27
  2. "Empresa sem critérios e benefícios"

Funcionário atual - Analista De Controladoria em Ribeirão das Neves

Trabalha na Villefort em

Vantagens

Salario em dia e refeição na empresa, bons colegas de trabalho, plano de saúde .

Desvantagens

Liderança ausente, não liga para os funcionários, salário bem abaixo do mercado, criam as próprias regras fora da clt para obrigar o funcionário a pagar horas, quem tem atestado não ganha aumento salarial, so tem benefício se babar ovo.

Demitir as lideranças puxa saco e valorizar os funcionários

Villefort2019-05-30
  3. "Empresa em crescimento"

Funcionário atual - Operador De Loja/Operador De Caixa em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Villefort em

Vantagens

Esta em franco crescimento estrutural e mercadologico proporcionando várias oportunidades aos colaboradores com a inauguração de novas lojas

Desvantagens

A evolução de sua estrutura caracteriza em necessidade de novos colaboradores e estes por sua vez tambem necessitam de melhor aptimorsmenyo psra acompanhar o crescimento da represa

Dsr comdioes psra wye seus colborsdores possam melhor habilitar-se e capacitar-se para evoluir com a empresa.

Villefort2019-04-27
  4. "Um bom ligar de trabalhar mas precisar de melhorias."

Trabalha na Villefort em

Vantagens

É uma boa empresa de se trabalhar, tem refeição na empresa, pagamento em dia , adiantamento em dia. Ótimos profissionais que tendo fazer um ótimo trabalho.

Desvantagens

Mas tem alguns profissionais que não exercer sua função como líderes, precisam de mas treinamentos, desenvolvimentos princinpalmentes para incentivar os proprio colaboradores a fqxer um trabalho melhor.

Villefort2019-04-16
  5. "É boa dependendo da área"

Ex-funcionário - Televendedor em Contagem

Trabalhou na Villefort em por mais de 5 anos

Vantagens

Empresa sempre paga os salários em dia, tem oportunidades de crescimento para aqueles que realmente trabalham bem, bons treinamentos e empresa está em crescimento apesar da crise, isso afirma que tem um capital estável.

Desvantagens

Não possuí bons benefícios, não tem vale alimentação e refeição (almoço ou janta na empresa) não tem cesta básica, apesar de se tratar de um atacadista de alimentos. Os salários são abaixo do mercado, a não ser pro setor de vendas e cargos de confiança.

Valorizar os funcionários que dão o sangue para a empresa, são muitos! Investir em benefícios, treinamentos e progressão de carreira.

Villefort2019-02-06
  6. "Empresa estável,moderna varias setores encarregados precisam de mais treinamentos."

Ex-funcionário - Vendedor Comercial Interno em Contagem

Trabalhou na Villefort em por mais de um ano

Vantagens

Uma empresa com pouca rotatividade de funcionários,a maioria funcionários antigos,pouco crescimento interno nos setores comerciais,empresa com um ótimo setor de rh.

Desvantagens

Não possui vale refeição,almoço na empresa não com tanta qualidade,não há possibilidade de crescer fora da área que entrou se surgir oportunidade interessante em outro setor,difícil conseguir

Villefort2018-10-12
  7. "Não recomendo"

Ex-funcionário - Gerente De Loja em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Villefort em por menos de um ano

Vantagens

Atual Gerente de Operações é um superior presente e parceiro

Desvantagens

Cultura familiar e centralizadora, pouca autonomia de decisão

Villefort2018-08-16
  8. "Bom pra quem ta precisando"

Funcionário atual - Operador De Loja em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Villefort em

Vantagens

oportunidade de crescimento, bons encarregados e gerentes, salário em dia, um bom ambiente de trabalho, etc

Desvantagens

salários péssimos e te obrigam a fazer hora extra.

Villefort2018-05-02
  9. "Concurso Público"

Ex-funcionário - Fiscal em Contagem

Trabalhou na Villefort em por mais de 2 anos

Vantagens

O salário são em dia, refeição na empresa e ótima comida, café da manhã. Na minhã função e jornada de trabalho eu ganhava até bem pelo que fazia. É como um concurso público. Você só sai da empresa se você quiser muito.

Desvantagens

A empresa oferece diferentes oportunidades para diferentes setores, onde eu trabalhei você não cresce na empresa nem se formar Drº. E o pior que não deixam você crescer, tive a chance de ir para outro setor para os "supervisores" não permitiram pelo simples fato de não mexer em time que está ganhando. O setor de Logística e Comercial são ótimos, vi várias pessoal que entraram comigo e subiram de cargo com um pouco de...

Acho que não resolve dizer pois a presidência tem o total conhecimento de que poderia ser melhor. À uma diferença entre querer resolver os problemas e querer resolver só o seu. E outra, tenta acabar com a guerra entre os setores, ja vi desgaste de mais dos funcionários por questão besta de fácil resolução que só cabe a chefia resolver mas preferem fingir de cegos.

Villefort2018-04-23
  10. "É uma boa empresa"

Ex-funcionário - Operador De Caixa em Montes Claros, Minas Gerais

Trabalhou na Villefort em

Vantagens

Oportunidade de crescimento, não exige experiência funcionário só saí se quiser...salario compatível com o mercado .

Desvantagens

Jornada intensa de trabalho.

Coloque mais pessoas para trabalhar

Villefort2018-02-15