Avaliações da Viminas Vidros Laminados | Glassdoor.com.br

3.7
  1. "Empresa Incrível"

Ex-funcionário - Estagiário De Engenharia

Trabalhei na Viminas Vidros Laminados em por menos de um ano

Vantagens

Empresa com uma política de escutar seus funcionários (independente do cargo exercido), que oferta uma possibilidade de crescimento interno e uma remuneração justa.

Desvantagens

Não encontrei nenhuma desvantagem em trabalhar lá, durante o período que fui funcionário da mesma.

Viminas Vidros Laminados2019-08-13
  2. "Boa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Viminas Vidros Laminados em período integral

Vantagens

Dá oportunidade aos empregados com os desafios apresentados.

Desvantagens

Carência de diretrizes claras da direção da empresa

Viminas Vidros Laminados2019-07-26
  3. "Excelente empresa no quesito profissionalismo."

Funcionário atual - Operador De Máquinas Operatrizes em Serra, Espírito Santo

Trabalha na Viminas Vidros Laminados em

Vantagens

Uma empresa excelente para trabalhar! Ótimos profissionais. Muito boa estrutura e se o profissional se dedicar, ele sempre será lembrado e tem o reconhecimento pois as pessoas são boas de lhe dar.

Desvantagens

Estacionamento descoberto . Troca de feriados por dias normais. Trabalho sob escala. Eu particularmente não gosto de trabalhar com escala por querer folgar aos sábados e domingos.

Viminas Vidros Laminados2019-02-26
  4. "Empresa exelente"

Ex-funcionário - Auxiliar De Produção I em Serra, Espírito Santo

Trabalhou na Viminas Vidros Laminados em

Vantagens

Empresa exelente para novatos, exelente plano de carreira e tem vários benefícios, empresa com segurança rígida e seria que zela pela vida do trabalhador

Desvantagens

Salário baixo no início, ambiente fabril muito monótono e perigoso e horários não são flexíveis tendo que trabalhar a noite numa semana e de dia na outra

Viminas Vidros Laminados2017-03-30
  5. "manutenção tem que ter qualidade acima de tudo"

Ex-funcionário - Mecânico De Manutenção em Serra, Espírito Santo

Trabalhou na Viminas Vidros Laminados em por mais de 10 anos

Vantagens

pagamento sempre em dia.todos encargos pagos rigorosamente em dia;refeição no local de trabalho;contato direto, quando necessário com os diretores

Desvantagens

rotina de trabalho um pouco estressante ,por ser tratar de prazos para entrega do produto final e certa falta de apoio do pessoal da manutenção

colocar pessoas mais interessadas ,visando sempre o melhor para a empresa ,fazendo-as pensar que a empresa também é delas .só assim os desperdícios poderão ser evitados.cultura ainda atual:não é meu ,não sou eu quem compro.

Viminas Vidros Laminados2016-11-23
  6. "Eu entrei na viminas sem experiencia alguma mas tive oportunidade aprendi hj sou um profissional."

Ex-funcionário - Auxiliar De Produção em Serra, Espírito Santo

Trabalhou na Viminas Vidros Laminados em por mais de um ano

Vantagens

a viminas e uma empresa seria por mim aposentava la a administracao e otima otima produtividade de seus produtos e entregas imediato.A viminas esta em segundo lugar na pesquisa no ramo de vidros na america latina.

Desvantagens

Na viminas estes 2 anos e 8 meses que trabalhei la foi otimo mas devido a crise que estamos passando infelizmente ela teve que demitir bastante funcionarios logo no comeco do ano eles falou que nao ia demitir ninguem mas fazer oque ne teve corte em massa.

Viminas Vidros Laminados2016-03-08
  7. "Empresa com grande potencial, mas precisa se profissionalizar e cuidar melhor do capital humano."

Ex-funcionário - Analista De Processos I em Serra, Espírito Santo

Trabalhou na Viminas Vidros Laminados em

Vantagens

Possui bons benefícios, como refeitório na empresa, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação, bem como investe bem em novas tecnologias para a produção e áreas de apoio, além de ser uma empresa com certificações de qualidade. Além disso, atua num mercado interessante e que geralmente traz boas margens de lucro.

Desvantagens

Salário abaixo do que tenho como ideal para quem possui curso superior, não possui uma política de RH, com promoções por meritocracia e planos de cargos e salários. O ambiente não é propício para troca ideias e conhecimentos, apesar de haver treinamentos para os funcionários. Pelo menos no meu setor, a relação com a chefia não me inspirava e não me sentia como parte da empresa, sentimento esse compartilhado com outros...

Elaborar um bom plano de cargos e salários e mudar a forma de gerir pessoas, implementando uma gestão mais participativa, com mais trocas de informações e conhecimentos dentro das equipes e premiando de alguma forma aqueles que realmente se comprometem com a empresa.

Viminas Vidros Laminados2015-11-01
  8. "Deus acima de tudo"

Funcionário atual - Auxiliar De Produção I em Serra, Espírito Santo

Trabalha na Viminas Vidros Laminados em

Vantagens

Aumentos de salários, fora de época.

Desvantagens

Trabalho no sábado. Escalas ruins

Preserve o seu funcionário. Funcionário sastifeito e empresa crescendo

Viminas Vidros Laminados2015-04-05