Avaliações de Analista na Vindi | Glassdoor.com.br

Avaliações de Analista da Vindi

Atualizado em 27 de dez 2019

4.5
  1. "Orgulho em ter sido uma Vindiana!"

Ex-funcionário - Analista De Business Intelligence em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Vindi em período integral por mais de 3 anos

Prós

A Vindi é uma empresa que você tem orgulho em trabalhar, possui um ambiente colaborativo e altamente desafiador, a equipe é totalmente orientada a resultados e ao compartilhamento de conhecimento entre os funciónários. Crescemos e ainda temos a cara de start-up, muito aberta e preocupada em revolucionar processos e ganhar agilidade.

Contras

Sugiro melhoria nos benefícios e nas mudanças de cargo de Jr/Pl/Sr.

Vindi2019-12-27

January 6, 2020CEO

Muito obrigado pela contribuição e conselhos!

"Uma empresa que me tornou um grande profissional."

Funcionário atual - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

Gosto muito do clima da empresa. cultura e pessoas fazem o negócio acontecer muito. Acho muito legal o quanto de gente boa tem nas áreas. Me sinto bastante confortável pelas oportunidades que tive na empresa. Cheguei com um cargo bem menor, sem muitas responsabilidades e hoje me encontro com um olhar estratégico e com boas influências ao meu redor me ajudando e me motivando. golaço da vindi! Os diretores e gestores na sua maioria são grandes companheiros e mantem um clima muito agradável entre as equipes. gosto da transparência nas respostas e como todos lideres são tecnicamente muito bons. A empresa tem belas iniciativas, como eventos organizados pela própria empresa, podcast, cursos e afins... Um clima muito bom com diversos desafios.

Contras

A empresa precisa rápido de uma reformulação nos beneficios. está num lugar um pouco caro...creio que o codigo de cultura precise apenas de algumas ajustadas para encaixar todo mundo. felizmente a empresa mudou e o código ficou alguns pontos para trás.

Vindi2019-10-04
  3. "Aqui é trabalho !!!"

Funcionário atual - Analista De Suporte Técnico Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Vindi em período integral há menos de um ano

Prós

O forte da equipe onde trabalho é o trabalho em equipe, temos um ambiente onde podemos falhar e se recuperar rapidamente, feedback e muiiiitooooo conhecimento, ambiente muda rápido e nada está fixado na pedra. A empresa valoriza o colaborador, sempre buscando a prata da casa antes de procurar no mercado !

Contras

Remuneração um pouco abaixo do mercado.

Vindi2019-09-06
  4. "Uma empresa para a Vida!"

Funcionário atual - Analista De Sucesso Do Cliente Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em período integral há mais de um ano

Prós

A Vindi pra mim é mais que uma empresa que possui uma cultura forte entre os seus, dos sócios aos colaboradores, é um lugar onde me sinto em casa pois fui muito bem recebida. Aqui temos espaço para compartilhar conhecimento, dar idéias e colocar em prática, as pessoas são colaborativas e pra mim ter a cultura de feedback enraizada é um sinal de maturidade. Temos um time que se preocupa em cuidar do outro, em fazer crescer individual e coletivamente, é gostoso ver como os Astronautas Vindianos são cuidados.

Contras

Hoje devido as ações de melhoria que estão acontecendo de modo geral não vejo desvantagens.

Vindi2019-07-16

"Excelente ambiente para crescimento profissional"

Analista De Inside Sales Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Cultura da Empresa bem definida, muitas oportunidades de crescimento. Cargos e salários compatíveis com o mercado. Fácil acesso aos Gerentes e Diretores da Empresa

Contras

Hoje um ponto que vem sendo trabalhado pela empresa e ainda precisa melhorar, são os benefícios oferecidos. O vale refeição é um pouco abaixo dos restaurantes da região.

Vindi2019-05-17
  6. "Amo ser uma Vindiana ;)"

Analista De Suporte Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Reconhecimento dos lideres, gestores e diretores, isso é importante para o crescimento e motivação. A galera é proativa e acolhedora, sendo muito prestativos e atenciosos, o ambiente é agradável e alegre.

Contras

Não identifiquei pontos negativos na empresa, como temos mensalmente um papo reto com os sócios, temos a liberdade de dar feedbacks de pontos a serem melhorados.

Vindi2019-05-02
  7. "Uma grande família acolhedora"

Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Os funcionários são como uma grande família, muito acolhedores e dispostos a ajudar independente da situação. Eles possuem uma cultura muito receptiva permitindo que você seja quem é sem medo.

Contras

Em alguns momentos fica difícil ver um futuro por estar se desenvolvendo ainda e muitas coisas ocorrem ao mesmo tempo, mas estão correndo atrás para melhor isso

Vindi2019-03-22

December 16, 2019CEO

Estamos fazendo (muito por conta dos feedbacks que recebemos dos próprios colaboradores). Vamos fechar o ano com: - Avaliação de desempenho; - Avaliação 360o dos coordenadores; - Avaliação botton up. Obrigado pelo feedback!

8. "Ambiente descontraído e desafiador"

Analista De Suporte Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Ambiente saudável e equilibrado, existe pressão mas ao mesmo tempo temos grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de se desenvolver e contribuir com o crescimento da empresa, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O prédio é bem localizado, próximo ao metrô.

Contras

Valor do benefício de refeição (VR) ainda é baixo pela localização do prédio na região da Vila Mariana, e em comparação com outras empresas do segmento.

Vindi2019-01-03
  9. "Boa empresa, com clima excelente."

Analista Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

O clima é muito bom, a equipe comercial é muito unida, e trata-se de uma empresa em pleno crescimento. Muitas oportunidades de crescimento para a carreira.

Contras

A parte diretiva, apesar de ter muita ambição, acaba pensando e agindo com uma cabeça de startup, o que deixa alguns colaboradores insatisfeitos.

Vindi2018-12-05

"Perdendo talentos"

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Vindi em

Prós

Pessoas tornam o ambiente descontraído. Estão começando a se preocupar com o desenvolvimento dos funcionários, pelo menos em TI. Fazem alguns eventos internos em que os próprios funcionários transmitem conhecimento entre si.

Contras

Poucos benefícios comparado ao mercado, VR é baixo para região, empresa não valoriza tanto os funcionários que estão na empresa, ou seja, plano de carreira praticamente inexistente, salário baixo, não dão valor para funcionários que inovam e realmente trazem valor para a empresa. Dão muito valor aos funcionários que fazem marketing pessoal e não colocam a mão na massa. Um estagiário quando efetivado terá um dos salarios mais baixos da empresa, não possui faixa salarial por cargo, muitos funcionário que são JR fazendo trabalho de Sr ou Pleno. Resumindo uns ganham muito e outros ganham pouco, fazem muitas promessas e não cumprem boa parte delas.

Vindi2018-07-04

July 22, 2019CEO

Muito obrigado pelo comentário. Estamos muito focados em melhorar os benefícios que atualmente temos. Apesar da gente ter muitos sinais que os colaboradores são nossos maiores ativos (juntamente dos clientes), são feedbacks como esse que nos fazem olhar para dentro de casa.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.