Avaliações de Analista Comercial da Vindi

Atualizado em 4 de mar 2021

4,9

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Escola!

4 de mar 2021 - Analista Comercial Sênior

Prós

Tenho uma experiência profissional ainda relativamente curta (trabalhei 4 dos 5 anos aqui) e posso dizer que trabalhar na Vindi é literalmente uma escola. Aqui é uma verdadeira escola - pelo fato de trabalharmos em meios de pagamentos, conseguimos conversar com praticamente todos os segmentos de mercado; temos uma interação bem consistente entre áreas e um forte estímulo ao crescimento; acima de tudo, atingimos os resultados sem esquecer de nos divertir Além disso, temos uma hierarquia não estratificada, transparência nas informações, liberdade para pensar fora da caixa e uma cultura incrível.

Contras

Não tenho pontos contras que sejam relevantes, do contrário, não estaria aqui há quase 4 anos ;) Se estiver buscando um lugar para trabalhar, esse é o lugar!

Resposta da Vindi

CEO

Obrigado pela dedicação e tempo em nos escrever um feedback. Conselhos anotados.

2. 5,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Vindianos

9 de abr 2020 - Analista Comercial em Osasco

Prós

Ambiente super descontraído, pessoas sensacionais que estimulam seu crescimento .

Contras

Melhorar pacote de benefícios

Resposta da Vindi

CEO

Obrigado pelo feedback "Vindianos"! Estamos de olho no pacote de benefícios, esse é um dos desafios que temos. Por ser uma empresa muito pé no chão com custos, despesas e investimentos, esse desejo / desafio sempre esteve no nosso radar. Estamos no caminho.

3. 3,0
    Funcionário atual

Boa empresa, com clima excelente.

4 de dez 2018 - Analista Comercial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O clima é muito bom, a equipe comercial é muito unida, e trata-se de uma empresa em pleno crescimento. Muitas oportunidades de crescimento para a carreira.

Contras

A parte diretiva, apesar de ter muita ambição, acaba pensando e agindo com uma cabeça de startup, o que deixa alguns colaboradores insatisfeitos.

Visualizando 1 - 3 de 3 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da Vindi

Business Partner
Sales Development Representative (SDR)
Analista De Infraestrutura
Senior Product Manager